Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para quem quer acompanhar a final, ela vai ser jogada ás 5pm de lá ou seja ás 10 da noite em portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Escreveste a barbaridade que foi que o Murray não jogava nada (mais uns quantos concordaram) depois vieste com aquela resposta que sinceramente não entendi (Deves ter a mania que és alguem tu...) daí ter tirado a conclusão que para ti és o maior atrás do PC, capiche?

O Nikel concorda comigo, não foi uma comparação com o suíço. Apenas falei de uma pancada extremamente difícil, podia ter sido o Djokovic a concretizar o smash na passada porque esse tem técnica e classe para o fazer ao contrário do Nadal.

E tu estavas à espera de um Nadal com um físico destes? Ninguém esperava que ele estivesse tão forte por isso essa conversa não faz sentido.

E a verdade é que a jogar assim, com esta intensidade, e ainda por cima com um passado de lesões poderá ser o próximo Hewitt.

Eu não quero que isso aconteça porque é sempre bom haver competitividade.

Isso é ser o maior? LOOOOOOOOOOOOL.

E por ele concordar, já tens razão? Eu vejo-te a comparar um com o outro, mas sou eu que leio mal.

Não tou a dizer que tava à espera, ninguem tava, tavam era à espera do contrário, mas deram-se mal. E vai acabar o ano como nº1. E continuará por mais uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu xeguei a dizer que o nadal iria mais cedo chegar a numero 1 do que o novak a numero 2 e isto logo a seguir a ter ganho o australian open ... ng parecia acreditar, mas esta visto que estava certa :mrgreen:

o fisico do nadal o ano passado, em relação aos joelhos esteve mt debilitado mas so as debilidades do federer é que sao realmente importantes :estrelas:

depois do australian open, o novak djokovic eclipsou-se, va-la que agora esteve melhor mas prometia muito mais no inicio do ano e ainda por cima depois de ter ganho o grand slam

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é ser o maior? LOOOOOOOOOOOOL.

Então explica-me o que querias dizer com aquilo. Se foste infeliz isso já eu sei, agora queria entender o que escreveste.

E por ele concordar, já tens razão? Eu vejo-te a comparar um com o outro, mas sou eu que leio mal.

Mais uma vez te digo que a minha intenção não era comparar o Nadal com o Federer, mas sim dar um exemplo de uma pancada extremamente difícil de efectuar, capiche?

Não tou a dizer que tava à espera, ninguem tava, tavam era à espera do contrário, mas deram-se mal. E vai acabar o ano como nº1. E continuará por mais uns anos.

Além do facto de o Federer mostrar que está a voltar aos bons velhos tempos, o Djokovic ainda tem algo a dizer, só tem é que ganhar alguma humildade e perder aquelas peneiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Então explica-me o que querias dizer com aquilo. Se foste infeliz isso já eu sei, agora queria entender o que escreveste.

Mais uma vez te digo que a minha intenção não era comparar o Nadal com o Federer, mas sim dar um exemplo de uma pancada extremamente difícil de efectuar, capiche?

Além do facto de o Federer mostrar que está a voltar aos bons velhos tempos, o Djokovic ainda tem algo a dizer, só tem é que ganhar alguma humildade e perder aquelas peneiras.

Tenta "capichar".

Não me vou tar a repetir.

O Federer tá a voltar aos velhos tempos por fazer um enorme jogo? OK, se tu o dizes... E o Djoko não tem peneiras, é bastante extrovertido, o público é que o começou a odiar, vá-se lá saber porquê :dry:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta "capichar".

... : |

Não me vou tar a repetir.

X2

O Federer tá a voltar aos velhos tempos por fazer um enorme jogo? OK, se tu o dizes... E o Djoko não tem peneiras, é bastante extrovertido, o público é que o começou a odiar, vá-se lá saber porquê :dry:

Acompanhaste os jogos do Federer deste ano? Se acompanhaste vias logo a diferença entre o Federer que perdeu por exemplo a Final do Rolland Garros/Wimbledon, é verdade que é demasiado cedo para dizer se o Federer está em boa forma ou não, mas vi uma atitude diferente, vi confiança nas pancadas, vi um Federer agressivo. Pá espero que ele ganhe o US Open como carimbo de o próximo ano melhor que este.

Ele é extrovertido? Vais à «night» com ele? :lol: Digo que ele tem peneiras nas atitudes dele dentro de campo.

Não me admira que o público o odeie, bastou o que fez no jogo frente ao Federer.

E a que horas é a final? É às 10 da noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve piada quando o Djokovic falhou o 1º serviço e o publico fez uma festa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhaste os jogos do Federer deste ano? Se acompanhaste vias logo a diferença entre o Federer que perdeu por exemplo a Final do Rolland Garros/Wimbledon, é verdade que é demasiado cedo para dizer se o Federer está em boa forma ou não, mas vi uma atitude diferente, vi confiança nas pancadas, vi um Federer agressivo. Pá espero que ele ganhe o US Open como carimbo de o próximo ano melhor que este.

Ele é extrovertido? Vais à «night» com ele? :lol: Digo que ele tem peneiras nas atitudes dele dentro de campo.

Não me admira que o público o odeie, bastou o que fez no jogo frente ao Federer.

E a que horas é a final? É às 10 da noite?

Já antes dessas derrotas, tava a ver um Federer diferente, mas era muito superficial. E no Australia Open perdeu nas meias. O que é mau, para quem andava sempre a ganhar. Como disse, não é num jogo que se diz que é o Federer dos velhos tempos, naquele jogo foi, principalmente no 1º e último set, mas a meio também tava a falhar bolas do novo Federer. Vamos ver se confirma o seu novo ascendente.

Os vídeos que ele faz são fantásticos, tem humor, isso é sinal de ser extrovertido(não conheço o adjectivo disto), não o acho com peneiras, dentro e fora de campo, do que me é possível ver...

O que é que ele fez? O público tava sempre a desconcentrá-lo, a meio dos pontos e nos serviços.

10 da noite.

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que ele fez? O público tava sempre a desconcentrá-lo, a meio dos pontos e nos serviços.

10 da noite.

Isso tem uma razão muito simples de ser:

Ele, no final do jogo com o Roddick, em pleno corte, em entrevista para o público reagiu mal ás declarações irónicas do Roddick do dia anterior. O público, claro, não gostou e a relação dele com o mesmo agravou-se.

E ainda por cima com o Federer a jogar, e com o Djokovic a responder ao publico. Querias o quê? Mas por acaso, lia que ele era um jogador que gostava de brincar dentro dos cortes, até imitando certos tiques de jogadores conhecidos. Mas acho que já deixou isso de lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso tem uma razão muito simples de ser:

Ele, no final do jogo com o Roddick, em pleno corte, em entrevista para o público reagiu mal ás declarações irónicas do Roddick do dia anterior. O público, claro, não gostou e a relação dele com o mesmo agravou-se.

E ainda por cima com o Federer a jogar, e com o Djokovic a responder ao publico. Querias o quê? Mas por acaso, lia que ele era um jogador que gostava de brincar dentro dos cortes, até imitando certos tiques de jogadores conhecidos. Mas acho que já deixou isso de lado...

Não sabia disso. Mas também não sei da situação inteira, há-de ter uma razão. Mas é normal o público agora reagir assim.

Sim, ele tem vídeos a imitar o Nadal, Roddick, Nalbandian. Tá perfeito, o do Nalbandian o gajo a fazer barriga, porque o gajo é gordo :rotfl:. E antes de o fazer, pede desculpa ao Nalbandian pa ele não levar a mal, portanto...

Os comentadores na Eurosport falaram disso agora, na repetição da final. Ele já pediu desculpa, não percebeu que ele tava a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post
Como disse, não é num jogo que se diz que é o Federer dos velhos tempos, naquele jogo foi, principalmente no 1º e último set, mas a meio também tava a falhar bolas do novo Federer. Vamos ver se confirma o seu novo ascendente.

Foi só no segundo set que ele se desconcentrou, talvez próprio surpreendido com a facilidade com que ganhou o primeiro set. Hoje veremos se o jogo de ante-ontem foi apenas um senão ou então índices que o Federer esteja mesmo em boa forma.

Os vídeos que ele faz são fantásticos, tem humor, isso é sinal de ser extrovertido(não conheço o adjectivo disto), não o acho com peneiras, dentro e fora de campo, do que me é possível ver...

Talvez sejam problemas de interpretação, não sei.

Não bastava o que ele tinha feito segundo o Henry #14 julgo no terceiro set, ele pediu apoio ao público e o público não correspondeu como queria e de seguida fez um gesto de ok com os polegares e aí lixou-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Os comentadores na Eurosport falaram disso agora, na repetição da final. Ele já pediu desculpa, não percebeu que ele tava a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o vídeo, ficou muito mal na fotografia e é mais uma coisa para juntar à tal arrogância que acho que o rapaz tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito mal? Está aqui um comentário que é exactamente a minha opinião:

i'm not a novak fan. but man, i feel really sorry for him. i mean, the crowd was so nasty out there. he definitely didn't deserve that kind of treatment. i listened to andy's interview. it sounded to me like a really bad joke. like he was accusing him of faking injuries. and what's with the booing anyway? he only said andy's comment wasn't nice. and it wasn't indeed. at least that's what i think too. don't you?

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma ele tem um bocado a mania que ta tudo contra ele. Já no australian Open depois de vencer foi dizer que tinha pena e que sabia que o publico queria que fosse o tsonga a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou muito mal? Está aqui um comentário que é exactamente a minha opinião:

Mas porque é que ele tinha que vir com aquela conversa? Se tivesse algum problema falava pessoalmente com o Roddick e não vir também com aquela boquinha, só lhe ficou mal e não foi nada inteligente ainda por cima jogando em solo americano.

De qualquer forma ele tem um bocado a mania que ta tudo contra ele. Já no australian Open depois de vencer foi dizer que tinha pena e que sabia que o publico queria que fosse o tsonga a vencer.

Depois da meia-final com o Nadal, até eu fiquei logo rendido ao Tsonga.

ESTÁ QUASE A COMEÇAR A FINAL. FORÇA ROGER!

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem eu, mas não são coisas para se dizer, isso é fazer-se de coitadinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas porque é que ele tinha que vir com aquela conversa? Se tivesse algum problema falava pessoalmente com o Roddick e não vir também com aquela boquinha, só lhe ficou mal e não foi nada inteligente ainda por cima jogando em solo americano.

ESTÁ QUASE A COMEÇAR A FINAL. FORÇA ROGER!

O Roddick disse aquilo à imprensa, o Nole fez o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...