Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 LOOOOOOOOOOOL epá que personagem. E o Nadal não tinha 1 jogo de break e não perdeu? O Nadal não perdeu 2 jogos de serviço no 1º set? Enfim, tira as palas :\ Cometeu 1, 2, 3 erros em momentos cruciais. Não falhou quase 20 break points. Cada um tem a sua opinião, esta é a minha, é estapafúrdia para vocês? Nice. E é por os break points falhados que passa a ser um jogador mediano? E os break points falhados do Federer na final de Roland Garros 2007 contra o Nadal? E não é por isso que o Federer é um jogadore mediano, bem pelo contrário dos melhores senão o melhor de todos os tempos. Dizes que o Murray não tem carisma mas não há jogadores perfeitos o Nadal não tem classe nem técnica para ser nº1 mas é-o e com uma época fantástica. É a diferença entre os melhores do Mundo e os grandes jogadores. Situações diferentes. Foram erros estúpidos aqui, e muitos. Ele nos pontos "normais" jogava ofensivamente, a atacar bem, nos pontos decisivos, retraía-se e limitava-se a mandar a bola para o outro lado. Fez uma época fantástica sim. Todos falam mal do Nadal, mas não fosse o Federer e ele dominava o ténis. Nos outros anos, disputou inúmeras finais com o Federer, que estava no seu auge. Portanto, não foi só este ano que contribuiu. Se não concordam, tão no vosso direito. Tou aziado e não gosto do gajo. 2bad. Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 7 Setembro 2008 Se não concordam, tão no vosso direito. Tou aziado e não gosto do gajo. 2bad. Ok, mas isso não te dá o direito de teres dito tanto disparate. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Ok, mas isso não te dá o direito de teres dito tanto disparate. :| Dá. Tu também dizes e eu não te chateio. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 Não te preocupes ele é mesmo assim. Já nos tópicos do Benfica e dos Lakers é a mesma história x) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 Ok, mas isso não te dá o direito de teres dito tanto disparate. :| Ddá, ele tem todo o direito de dizer a m*rda que está a dizer... Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 7 Setembro 2008 Dá. Tu também dizes e eu não te chateio. Fail. :smilie_cmpt: E quanto a isso do Nadal ser o melhor, se não fosse o Federer, é treta. O Nadal, na minha opnião, dentro do top4, é o jogador mais limitado tecnicamente. Baseia o seu jogo em top spins do fundo da linha, em constante parada e resposta e faz do seu espirito guerrilheiro a sua "força". Agora, jogar á rede, amorties, voleis, serviços, é que tá quieto... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Setembro 2008 Se mesmo sendo assim tao mau e falhando imenso, ainda ganhou o jogo, isso quer dizer o quê do Nadal? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Fail. :smilie_cmpt: E quanto a isso do Nadal ser o melhor, se não fosse o Federer, é treta. O Nadal, na minha opnião, dentro do top4, é o jogador mais limitado tecnicamente. Baseia o seu jogo em top spins do fundo da linha, em constante parada e resposta e faz do seu espirito guerrilheiro a sua "força". Agora, jogar á rede, amorties, voles, serviços é que tá quieto... Não é fail. Não foi piada. É isso é. :lol:. Ele é bom é nos voles... Tem melhorado cada vez mais o seu serviço, não percebo :| Se mesmo sendo assim tao mau e falhando imenso, ainda ganhou o jogo, isso quer dizer o quê do Nadal? Pergunto o mesmo, sendo o Nadal tão limitado, como é nº1 e faz a época que faz? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Setembro 2008 Porque corre que se farta e tem uma resistência incrivel. Fisicamente é muito superior aos outros. Quando isso diminuir... PUFF! Foi-se. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Porque corre que se farta e tem uma resistência incrivel. Fisicamente é muito superior aos outros. Quando isso diminuir... PUFF! Foi-se. Mas ele é tão limitado... Se isso chegasse punham lá o Lagat e ele ganhava...Passe o pleonasmo. Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 7 Setembro 2008 Não é fail. Não foi piada. É isso é. :lol:. Ele é bom é nos voles... Tem melhorado cada vez mais o seu serviço, não percebo :| Pergunto o mesmo, sendo o Nadal tão limitado, como é nº1 e faz a época que faz? O seu segredo está na regularidade e na sua fantástica condição fisica. E não te esqueças, que o que realmente conta é acabar o ano em 1º. Vamos lá ver se ele consegue tal feito. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 Pergunto o mesmo, sendo o Nadal tão limitado, como é nº1 e faz a época que faz? Eu fiz uma comparação anteriormente que me parece apropriada: O Nadal é tipo aqueles gajos que, nos jogos de luta, faz sempre o mesmo ataque. É nojento, mas funciona. O Nadal é um jogador limitado, que baseia todo o seu jogo numa só componente. Se apanha alguém que consiga dar resposta a isso, ele tá lixado, porque não consegue dar a volta ao problema. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Eu fiz uma comparação anteriormente que me parece apropriada: O Nadal é tipo aqueles gajos que, nos jogos de luta, faz sempre o mesmo ataque. É nojento, mas funciona. O Nadal é um jogador limitado, que baseia todo o seu jogo numa só componente. Se apanha alguém que consiga dar resposta a isso, ele tá lixado, porque não consegue dar a volta ao problema. Pois eu não concordo. 5-0 nos encontros Nadal-Murray. Portanto não foi simplesmente o Murray. Apanhou foi um super-Murray, fez o jogo da vida dele. Apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 Que idade tem o Murray? Que idade tinha o Murray em todos os 5 jogos? Btw, e não concordas com o quê? Que o jogo do Nadal se apoia única e exclusivamente numa coisa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Que idade tem o Murray? Que idade tinha o Murray em todos os 5 jogos? Btw, e não concordas com o quê? Que o jogo do Nadal se apoia única e exclusivamente numa coisa? :lol: Têm 1 ano de diferença, penso que não é isso que influencia. E este já se encontraram. Desses 5 jogos, apenas no 1º o Nadal perdeu sets, mostra bem a natural diferença entre ambos. Õ meu foco tava aqui, daí o meu post: Se apanha alguém que consiga dar resposta a isso, ele tá lixado, porque não consegue dar a volta ao problema. E sim, o Nadal não tem um jogo muito variado, mas chega para ganhar. E continuará a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 Têm 1 ano de diferença, penso que não é isso que influencia. E este já se encontraram. Desses 5 jogos, apenas no 1º o Nadal perdeu sets, mostra bem a natural diferença entre ambos. Õ meu foco tava aqui, daí o meu post: E sim, o Nadal não tem um jogo muito variado, mas chega para ganhar. E continuará a fazê-lo. E ninguém diz o contrário, mas isso não faz dele o melhor, nem de perto nem de longe. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 sim, ja sabemos que o melhor é o federer ... :mrgreen: sera que ainda esta debilitado fisica e psicologicamente por causa da doença? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 sim, ja sabemos que o melhor é o federer ... :mrgreen: sera que ainda esta debilitado fisica e psicologicamente por causa da doença? Naa, aquilo era coisa para lhe passar com uma canjinha de galinha. Passou rápido. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 entre 6/8 meses de recuperação e passou rapido? (em wimbledon ainda serviu de desculpa, e ele apanhou a doença ainda antes do australian open) :mrgreen: a justine henin em 2006 foi a finais todas de grand slams e so ganhou roland garros LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2008 Leio cada barbaridade, casal Bynum e Baggy all the way. Enfim, quando o Nadal fizer aquele smash na passada que o Federer fez frente ao Djokovic aí sim direi que o rapaz tem uma ponta de classe e de técnica de resto é sempre a mesma coisa. O Murray que demonstrou muita inteligência e segurança no seu jogo defensivo, defendeu-se muito bem das pancadas em topspin do Nadal até que esteve se cansa-se e falhasse o ponto Já desde o Wimbledon que tinha ficado surpreendido pela positiva com o Murray, faz pancadas quase impossíveis (aquela resposta ao Nadal de costas...BRUTAL!) Enfim em relação ao Nadal já disse o que tinha a dizer, e para mim não vai aguentar assim tanto tempo e quando o físico começar a falhar, a técnica não lhe vai valer de muito. E Baggy, essa conversa já enjoa: só sei é que o Federer em 50%/60% do seu verdadeiro potencial esteve em 3 finais, nada mau para um overrated... Que ganhe o suiço para juntar mais um GS à sua vitrina. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Setembro 2008 Gostei de ver o Nadal a tentar subir à rede :mrgreen:. A final das senhoras já foi? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 o federer é que veio confirmar que ja nao esta doente :cry: A final das senhoras já foi? é a 1 da matina Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 Uma paragem no início da época não afecta só o início. Afecta toda a preparação e consequentemente toda a época. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Setembro 2008 Não gostei de ver o Nadal perder, mas chegar às SF já foi bom, sendo o melhor que conseguiu neste GSL. Ganhou pontos em relação ao ano passado. :) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 Leio cada barbaridade, casal Bynum e Baggy all the way. que barbaridade é que eu disse? foi a justificação dada pras derrotas ao longo de meio ano ... enfim. E Baggy, essa conversa já enjoa vomita que faz bem o federer vai ganhar quantos pontos? Uma paragem no início da época não afecta só o início. Afecta toda a preparação e consequentemente toda a época. o federer parou? nao dei por nada ... :-| Compartilhar este post Link para o post