Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

LOOOOOOOOOOOL epá que personagem.

E o Nadal não tinha 1 jogo de break e não perdeu? O Nadal não perdeu 2 jogos de serviço no 1º set?

Enfim, tira as palas :\

Cometeu 1, 2, 3 erros em momentos cruciais. Não falhou quase 20 break points. Cada um tem a sua opinião, esta é a minha, é estapafúrdia para vocês? Nice.

E é por os break points falhados que passa a ser um jogador mediano? E os break points falhados do Federer na final de Roland Garros 2007 contra o Nadal? E não é por isso que o Federer é um jogadore mediano, bem pelo contrário dos melhores senão o melhor de todos os tempos.

Dizes que o Murray não tem carisma mas não há jogadores perfeitos o Nadal não tem classe nem técnica para ser nº1 mas é-o e com uma época fantástica.

É a diferença entre os melhores do Mundo e os grandes jogadores. Situações diferentes. Foram erros estúpidos aqui, e muitos. Ele nos pontos "normais" jogava ofensivamente, a atacar bem, nos pontos decisivos, retraía-se e limitava-se a mandar a bola para o outro lado.

Fez uma época fantástica sim. Todos falam mal do Nadal, mas não fosse o Federer e ele dominava o ténis. Nos outros anos, disputou inúmeras finais com o Federer, que estava no seu auge. Portanto, não foi só este ano que contribuiu.

Se não concordam, tão no vosso direito. Tou aziado e não gosto do gajo. 2bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não concordam, tão no vosso direito. Tou aziado e não gosto do gajo. 2bad.

Ok, mas isso não te dá o direito de teres dito tanto disparate. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes ele é mesmo assim. Já nos tópicos do Benfica e dos Lakers é a mesma história x)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, mas isso não te dá o direito de teres dito tanto disparate. :|

Ddá, ele tem todo o direito de dizer a m*rda que está a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post
Dá. Tu também dizes e eu não te chateio.

Fail. :smilie_cmpt:

E quanto a isso do Nadal ser o melhor, se não fosse o Federer, é treta. O Nadal, na minha opnião, dentro do top4, é o jogador mais limitado tecnicamente. Baseia o seu jogo em top spins do fundo da linha, em constante parada e resposta e faz do seu espirito guerrilheiro a sua "força". Agora, jogar á rede, amorties, voleis, serviços, é que tá quieto...

Compartilhar este post

Link para o post
Fail. :smilie_cmpt:

E quanto a isso do Nadal ser o melhor, se não fosse o Federer, é treta. O Nadal, na minha opnião, dentro do top4, é o jogador mais limitado tecnicamente. Baseia o seu jogo em top spins do fundo da linha, em constante parada e resposta e faz do seu espirito guerrilheiro a sua "força". Agora, jogar á rede, amorties, voles, serviços é que tá quieto...

Não é fail. Não foi piada.

É isso é. :lol:. Ele é bom é nos voles...

Tem melhorado cada vez mais o seu serviço, não percebo :|

Se mesmo sendo assim tao mau e falhando imenso, ainda ganhou o jogo, isso quer dizer o quê do Nadal?

Pergunto o mesmo, sendo o Nadal tão limitado, como é nº1 e faz a época que faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Porque corre que se farta e tem uma resistência incrivel. Fisicamente é muito superior aos outros. Quando isso diminuir... PUFF! Foi-se.

Mas ele é tão limitado... Se isso chegasse punham lá o Lagat e ele ganhava...Passe o pleonasmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é fail. Não foi piada.

É isso é. :lol:. Ele é bom é nos voles...

Tem melhorado cada vez mais o seu serviço, não percebo :|

O seu segredo está na regularidade e na sua fantástica condição fisica. E não te esqueças, que o que realmente conta é acabar o ano em 1º. Vamos lá ver se ele consegue tal feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma comparação anteriormente que me parece apropriada:

O Nadal é tipo aqueles gajos que, nos jogos de luta, faz sempre o mesmo ataque. É nojento, mas funciona. O Nadal é um jogador limitado, que baseia todo o seu jogo numa só componente. Se apanha alguém que consiga dar resposta a isso, ele tá lixado, porque não consegue dar a volta ao problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz uma comparação anteriormente que me parece apropriada:

O Nadal é tipo aqueles gajos que, nos jogos de luta, faz sempre o mesmo ataque. É nojento, mas funciona. O Nadal é um jogador limitado, que baseia todo o seu jogo numa só componente. Se apanha alguém que consiga dar resposta a isso, ele tá lixado, porque não consegue dar a volta ao problema.

Pois eu não concordo. 5-0 nos encontros Nadal-Murray. Portanto não foi simplesmente o Murray. Apanhou foi um super-Murray, fez o jogo da vida dele. Apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tem o Murray? Que idade tinha o Murray em todos os 5 jogos?

Btw, e não concordas com o quê? Que o jogo do Nadal se apoia única e exclusivamente numa coisa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Que idade tem o Murray? Que idade tinha o Murray em todos os 5 jogos?

Btw, e não concordas com o quê? Que o jogo do Nadal se apoia única e exclusivamente numa coisa? :lol:

Têm 1 ano de diferença, penso que não é isso que influencia. E este já se encontraram. Desses 5 jogos, apenas no 1º o Nadal perdeu sets, mostra bem a natural diferença entre ambos.

Õ meu foco tava aqui, daí o meu post:

Se apanha alguém que consiga dar resposta a isso, ele tá lixado, porque não consegue dar a volta ao problema.

E sim, o Nadal não tem um jogo muito variado, mas chega para ganhar. E continuará a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Têm 1 ano de diferença, penso que não é isso que influencia. E este já se encontraram. Desses 5 jogos, apenas no 1º o Nadal perdeu sets, mostra bem a natural diferença entre ambos.

Õ meu foco tava aqui, daí o meu post:

E sim, o Nadal não tem um jogo muito variado, mas chega para ganhar. E continuará a fazê-lo.

E ninguém diz o contrário, mas isso não faz dele o melhor, nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
sim, ja sabemos que o melhor é o federer ... :mrgreen:

sera que ainda esta debilitado fisica e psicologicamente por causa da doença?

Naa, aquilo era coisa para lhe passar com uma canjinha de galinha. Passou rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

entre 6/8 meses de recuperação e passou rapido?

(em wimbledon ainda serviu de desculpa, e ele apanhou a doença ainda antes do australian open) :mrgreen:

a justine henin em 2006 foi a finais todas de grand slams e so ganhou roland garros LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Leio cada barbaridade, casal Bynum e Baggy all the way.

Enfim, quando o Nadal fizer aquele smash na passada que o Federer fez frente ao Djokovic aí sim direi que o rapaz tem uma ponta de classe e de técnica de resto é sempre a mesma coisa.

O Murray que demonstrou muita inteligência e segurança no seu jogo defensivo, defendeu-se muito bem das pancadas em topspin do Nadal até que esteve se cansa-se e falhasse o ponto

Já desde o Wimbledon que tinha ficado surpreendido pela positiva com o Murray, faz pancadas quase impossíveis (aquela resposta ao Nadal de costas...BRUTAL!)

Enfim em relação ao Nadal já disse o que tinha a dizer, e para mim não vai aguentar assim tanto tempo e quando o físico começar a falhar, a técnica não lhe vai valer de muito.

E Baggy, essa conversa já enjoa: só sei é que o Federer em 50%/60% do seu verdadeiro potencial esteve em 3 finais, nada mau para um overrated...

Que ganhe o suiço para juntar mais um GS à sua vitrina.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma paragem no início da época não afecta só o início. Afecta toda a preparação e consequentemente toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei de ver o Nadal perder, mas chegar às SF já foi bom, sendo o melhor que conseguiu neste GSL. Ganhou pontos em relação ao ano passado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Leio cada barbaridade, casal Bynum e Baggy all the way.

que barbaridade é que eu disse? foi a justificação dada pras derrotas ao longo de meio ano ... enfim.

E Baggy, essa conversa já enjoa

vomita que faz bem

o federer vai ganhar quantos pontos?

Uma paragem no início da época não afecta só o início. Afecta toda a preparação e consequentemente toda a época.

o federer parou? nao dei por nada ... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...