Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

FDÇ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: Fantástico "match point"! Federer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O MATCH POINT MAIS BRUTAL QUE JÁ VI! :prayer:

Dois senhores do ténis, que são, por sinal, os meus dois tenistas favoritos. (Roddick vem a seguir).

A seguir é para ganhar em Paris, Federer! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente... Federer.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
mama Murray. Não vale nada. Devia ter ido a 0 neste último set. Já tenho ódio de estimação.

És ridículo com isso.

ROGER FEDERER, ENORME MATCH POINT! :prayer:

Siga, está de volta! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fácil para Federer, aquela celebração depois do open estar garantido!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora faz o 14 GS em Roland Garros, batendo o record do Sampras, com aquela cena de nenhum ter alguma vez conquistado esse torneio, e supera o Sampras em Wimbledon, no seu torneio... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
O comentador explicou à bocado.

Quando o Murray estava na escola, a sua escola foi "assaltada" e o criminoso matou uns quantos alunos. O Murray só se safou porque chegava sempre atrasado ao ginásio. Depois ele ainda andou um tempo com um trauma mas conseguiu ultrapassar.

Depois perguntam porque chego sempre atrasado as futeboladas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora faz o 14 GS em Roland Garros, batendo o record do Sampras, com aquela cena de nenhum ter alguma vez conquistado esse torneio, e supera o Sampras em Wimbledon, no seu torneio... :cool:

Na Australia faz o 14 em RG o 15 e GS completo em wimbledon

Compartilhar este post

Link para o post
o comentador disse que 2008 era o ano do federer :wtf:

Disse que era o ano do Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas é atrasado ao fails :weedman:

Enfim, estou tão contente como se o Benfica fosse campeão, o Federer merecia esta vitória porque mesmo sendo actualmente o número 2, é o melhor actualmente.

Espero que ele volte aos bons velhos tempos, e estes dois últimos jogos dão-me esperança e alento para que isso aconteça.

Em relação à partida, o Murray acusou o cansaço da meia-final e talvez não tenha pensado bem na estratégia porque o Federer tem um jogo muito melhor de rede que o Nadal, não estou a querer entrar em guerrinhas estúpidas, mas é a verdade, e a ansiedade de jogar uma final também talvez tenha tido um papel principal no seu rendimento.

Depois da facilidade do primeiro set, sabia que o encontro só iria durar 3 sets e acertei, o Federer no terceiro set jogou simplesmente bem, tirando os últimos jogos em que se via que o suíço só queria era despachar o encontro e ganhar o 13º encontro.

Espero que este ano seja diferente e que o Federer ganhe pelo menos 2 GS para igualar e ultrapassar o recorde do Sampras. FORÇA ROGER!

Compartilhar este post

Link para o post

Troçar só dos parvos. Torcer, é pelo Federer.

Compartilhar este post

Link para o post
porque o Federer tem um jogo muito melhor de rede que o Nadal, não estou a querer entrar em guerrinhas estúpidas,

Não sei porquê... Acho que tá à vista de todos. É a parte mais fraca do jogo do Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Roger :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

isso lembra-me

os campeonatos (futebol) anteriores

em que o benfica fazia um jogo do crl e toda gente ficava entusiasmada

e dps nos jogos seguintes era so m*rda :X

só espero que nao se passe o mesmo com o fedas:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...