famaboys Publicado 8 Setembro 2008 FDÇ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: Fantástico "match point"! Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2008 O MATCH POINT MAIS BRUTAL QUE JÁ VI! :prayer: Dois senhores do ténis, que são, por sinal, os meus dois tenistas favoritos. (Roddick vem a seguir). A seguir é para ganhar em Paris, Federer! :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 Que Deus este Federer, oxalá volte ao seu nível. É um prazer ver este gajo jogar :prayer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2008 Simplesmente... Federer. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 8 Setembro 2008 Federer :prayer: Aquele ponto final é do outro mundo! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2008 mama Murray. Não vale nada. Devia ter ido a 0 neste último set. Já tenho ódio de estimação. És ridículo com isso. ROGER FEDERER, ENORME MATCH POINT! :prayer: Siga, está de volta! :D Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Setembro 2008 Jogo fácil para Federer, aquela celebração depois do open estar garantido! Compartilhar este post Link para o post
André V Publicado 8 Setembro 2008 Agora faz o 14 GS em Roland Garros, batendo o record do Sampras, com aquela cena de nenhum ter alguma vez conquistado esse torneio, e supera o Sampras em Wimbledon, no seu torneio... :cool: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Setembro 2008 All hail to king Roger. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2008 O comentador explicou à bocado. Quando o Murray estava na escola, a sua escola foi "assaltada" e o criminoso matou uns quantos alunos. O Murray só se safou porque chegava sempre atrasado ao ginásio. Depois ele ainda andou um tempo com um trauma mas conseguiu ultrapassar. Depois perguntam porque chego sempre atrasado as futeboladas Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2008 Agora faz o 14 GS em Roland Garros, batendo o record do Sampras, com aquela cena de nenhum ter alguma vez conquistado esse torneio, e supera o Sampras em Wimbledon, no seu torneio... :cool: Na Australia faz o 14 em RG o 15 e GS completo em wimbledon Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Setembro 2008 o comentador disse que 2008 era o ano do federer :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2008 o comentador disse que 2008 era o ano do federer :wtf: Disse que era o ano do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 Federer a ganhar Roland Garros. Só uma hecatombe poderia dar isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2008 Chegas é atrasado ao fails :weedman: Enfim, estou tão contente como se o Benfica fosse campeão, o Federer merecia esta vitória porque mesmo sendo actualmente o número 2, é o melhor actualmente. Espero que ele volte aos bons velhos tempos, e estes dois últimos jogos dão-me esperança e alento para que isso aconteça. Em relação à partida, o Murray acusou o cansaço da meia-final e talvez não tenha pensado bem na estratégia porque o Federer tem um jogo muito melhor de rede que o Nadal, não estou a querer entrar em guerrinhas estúpidas, mas é a verdade, e a ansiedade de jogar uma final também talvez tenha tido um papel principal no seu rendimento. Depois da facilidade do primeiro set, sabia que o encontro só iria durar 3 sets e acertei, o Federer no terceiro set jogou simplesmente bem, tirando os últimos jogos em que se via que o suíço só queria era despachar o encontro e ganhar o 13º encontro. Espero que este ano seja diferente e que o Federer ganhe pelo menos 2 GS para igualar e ultrapassar o recorde do Sampras. FORÇA ROGER! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Setembro 2008 Disse que era o ano do Nadal. ouvi mal secalhar :mrgreen: eu a pensar que os benfiquistas trociam pelo novak :-| Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 8 Setembro 2008 eu disse que ele ganhava e com uma classe ui ui :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2008 Troçar só dos parvos. Torcer, é pelo Federer. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 porque o Federer tem um jogo muito melhor de rede que o Nadal, não estou a querer entrar em guerrinhas estúpidas, Não sei porquê... Acho que tá à vista de todos. É a parte mais fraca do jogo do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2008 O melhor do mundo está de volta Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2008 isso lembra-me os campeonatos (futebol) anteriores em que o benfica fazia um jogo do crl e toda gente ficava entusiasmada e dps nos jogos seguintes era so m*rda :X só espero que nao se passe o mesmo com o fedas:grin: Compartilhar este post Link para o post