Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

que barbaridade é que eu disse? foi a justificação dada pras derrotas ao longo de meio ano ... enfim.

vomita que faz bem

o federer vai ganhar quantos pontos?

o federer parou? nao dei por nada ... :-|

Se ganhar o US Open não ganha pontos, se ficar em 2º perde pontos, penso eu, mas provavelmente estou enganado :\

Compartilhar este post

Link para o post

esta num beco sem saida, portanto :lol: axo o sistema de pontuações mt ridiculo mas enfim ... eles k se keixem :mrgreen:

(eu sei que pretendem que os jogadores joguem e ganhem em superficies e torneios diferentes, mas grands slams deviam ser uma excepção ao sistema de pontos)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nadal apesar de não ganhar o torneio vai distanciar-se do Federer mesmo que ele ganhe :\

Compartilhar este post

Link para o post
Bah parece que a Eurosport não vai transmitir a final das gajas :(.

É às 21h de lá, como NY tem o horário GMT -5, quando lá foram 21h cá são 2h

Compartilhar este post

Link para o post
Leio cada barbaridade, casal Bynum e Baggy all the way.

Enfim em relação ao Nadal já disse o que tinha a dizer, e para mim não vai aguentar assim tanto tempo e quando o físico começar a falhar, a técnica não lhe vai valer de muito.

Deves ter a mania que és alguem tu...

Mas alguem o tá a comparar ao Federer? FDS.

Tiveram essa conversa o ano passada, bla bla físico, e faz uma temporada destas. Por isso continua a ladrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram essa conversa o ano passada, bla bla físico, e faz uma temporada destas. Por isso continua a ladrar.

Err... Não consegui encontrar nenhuma parte do post dele a comparar o Nadal ao Federer...

Compartilhar este post

Link para o post

lol decidi ler o que tá por ai e enfim, Bynum Lover enterra-te.

Quanto ao tennis em si. Fico feliz por o Murray ter ganho, não só não gosto nem um bocadinho do Nadal, como sou fan do Murray.

Para dizer a verdade nem acreditava muito que o Murray ganha-se, acreditava mais que o Fish que tem tado bem nos ultimos tempos tivesse vencido o Nadal, e acreditava que o Del Potro tivesse chegado á meia final e ai sim acreditava que tivesse vencido o Nadal, uma vez que vinha de cerca de 20 vitorias seguidas.

Quanto á final, claramente o Federer é Favorito, espero e acredito que consiga uma vitoria relativamente facil em 3 sets, o Federer que se viu no 4º set frente a Djokovic não foi o Federer normal deste ano, mas sim o Federer que vimos nos anos anteriores.

Sinceramente não acredito que o federer consiga voltar a ter um domínio tão avassalador como tinha antes, até porque tem 27 anos, só quero é que ele ganhe mais 5 GS, se possivel um RG para passar o Sampras e fazer o GS de carreira.

Em relação á final feminina:

Acredito que pode ser a consagração da Jankovic como nova nº1 mundial, ela que nunca venceu um GS nem nunca sequer tinha chegado a uma final.

Compartilhar este post

Link para o post
o agassi tb fez o slam :mrgreen: que mais jogadores é k fizeram?

Desde que o tennis é profissional só ele e o rod Laver que fez grand slam completo,

Compartilhar este post

Link para o post
O Davydenko é dos mais overrated do Mundo. O gajo chegou a nº4 porque fazia uma data de torneios. Nunca ia a finais nem nada do género, mas tava sempre a competir e a ganhar pontos.

e eu a pensar que o davydenko tinha chegado a so a perder e a jogar frakito pra ganhar guita nas apostas :-|

ah ... e o rios? foi numero 1 do mundo e nunca ganhou um slam :lol: que me lembre, tb so foi a final de um e apanhou com o agassi

Compartilhar este post

Link para o post

A Jankovic tá-se sempre a rir, é bué cómica xD.

Acho que não tem grandes hipóteses a Serena tem muito mais força na pancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Murray e excelente Nadal. E que o Federer ganhe o 13º GS. E que o Murray ganhe em Wimbledon no ano que vem.

O Nadal será sem dificuldade nº 1 do mundo no final do ano, algo que ele merece. Vai aumentar a diferença para o Federer em mais 200 ou 500 pontos. É irrecuperável. Mesmo que o Federer ganhe em Madrid, Paris e no Masters.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se safou a Serena W. Parabéns!

Eu não sei é como é que ela, com aquelas mamas tão grandes e com um cu tão empinado, consegue se mover dentro do corte, mas tudo bem... :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol...Ter que aturar cromos que pensam que são os maiores atrás do computador, enterra-te num buraco para te esconderes que só dizes é asneiras...

Desde quando é que fiz uma comparação? Só disse isto:

Enfim, quando o Nadal fizer aquele smash na passada que o Federer fez frente ao Djokovic aí sim direi que o rapaz tem uma ponta de classe e de técnica de resto é sempre a mesma coisa

Não comparei estilos de jogos, só disse que queria ver o Nadal a fazer uma pancada daquelas, só isso. Aprender a ler é que está quieto...

O Nadal só explodiu fisicamente este ano e vens falar do ano anterior LOL...

que barbaridade é que eu disse? foi a justificação dada pras derrotas ao longo de meio ano ... enfim.

Viste os jogos? Viste a quantidade de erros não forçados do Federer? Por amor de deus, alguém que acompanhe o Federer há pelo menos 2 anos nem isso, vê logo a diferença. Um jogador não muda assim de um ano para o outro.

vomita que faz bem

Eu bem que tento quando leio os teus posts, na brincadeira! :weedman:

o federer vai ganhar quantos pontos?

Só pode é perder :/ Não entendo este sistema de pontuação.

Quanto á final, claramente o Federer é Favorito, espero e acredito que consiga uma vitoria relativamente facil em 3 sets, o Federer que se viu no 4º set frente a Djokovic não foi o Federer normal deste ano, mas sim o Federer que vimos nos anos anteriores.

Sinceramente não acredito que o federer consiga voltar a ter um domínio tão avassalador como tinha antes, até porque tem 27 anos, só quero é que ele ganhe mais 5 GS, se possivel um RG para passar o Sampras e fazer o GS de carreira.

Em relação á final feminina:

:prayer: mike

Eu não sei é como é que ela, com aquelas mamas tão grandes e com um cu tão empinado, consegue se mover dentro do corte, mas tudo bem... :mrgreen: :lol:

Pelos vistos ela é bem sexy segundo algumas pessoas :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Lol...Ter que aturar cromos que pensam que são os maiores atrás do computador, enterra-te num buraco para te esconderes que só dizes é asneiras...

Desde quando é que fiz uma comparação? Só disse isto:

Não comparei estilos de jogos, só disse que queria ver o Nadal a fazer uma pancada daquelas, só isso. Aprender a ler é que está quieto...

O Nadal só explodiu fisicamente este ano e vens falar do ano anterior LOL...

1º Mau atrás do pc? Que frase mais clichet pa seres o maior na discussão. Eu não te ameacei para dizeres isso calha bem. Arranja outra.

2º Isso não é comparação? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

WTF? O ano passado ele teve lesões nos joelhos(piorou-as), e tava tudo a dizer que Djokovic é que iria ser o nº2 e futuro nº1, que o Nadal não aguentava muito tempo, e depois faz uma temporada destas, esplenderosa. LOL pa ti também :)

Compartilhar este post

Link para o post
1º Mau atrás do pc? Que frase mais clichet pa seres o maior na discussão. Eu não te ameacei para dizeres isso calha bem. Arranja outra.

Escreveste a barbaridade que foi que o Murray não jogava nada (mais uns quantos concordaram) depois vieste com aquela resposta que sinceramente não entendi (Deves ter a mania que és alguem tu...) daí ter tirado a conclusão que para ti és o maior atrás do PC, capiche?

2º Isso não é comparação? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

O Nikel concorda comigo, não foi uma comparação com o suíço. Apenas falei de uma pancada extremamente difícil, podia ter sido o Djokovic a concretizar o smash na passada porque esse tem técnica e classe para o fazer ao contrário do Nadal.

WTF? O ano passado ele teve lesões nos joelhos(piorou-as), e tava tudo a dizer que Djokovic é que iria ser o nº2 e futuro nº1, que o Nadal não aguentava muito tempo, e depois faz uma temporada destas, esplenderosa. LOL pa ti também :)

E tu estavas à espera de um Nadal com um físico destes? Ninguém esperava que ele estivesse tão forte por isso essa conversa não faz sentido.

E a verdade é que a jogar assim, com esta intensidade, e ainda por cima com um passado de lesões poderá ser o próximo Hewitt.

Eu não quero que isso aconteça porque é sempre bom haver competitividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...