Lleyton Publicado 16 Abril 2009 O Nadal há-de perder :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Abril 2009 se porventura ele encontrar um nalbandian ou um davydenko na meia final espero que fique por ai, senao encontrar nenhum ele que se apure pra final e que a ganhe 8-) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Abril 2009 Oitavos-de-final Rafael Nadal (Espanha/1)- Nicolas Lapentti (Equador), 6-3 e 6-0 Andy Murray (Grã-Bretanha/4)-Fabio Fognini (Itália), 7-6(11) e 6-4 Fernando Verdasco (Espanha/7)-David Ferrer (Espanha/10), 6-2 e 6-1 Stanislas Wawrinka (Suíça/13)-Roger Federer (Suíça/2), 6-4 e 7-5 Andreas Beck (Alemanha)-Juan Monaco (Argentina), 3-6, 6-2 e 7-5 Nalbandian vs Davydenko 4/6 7/5 1/2 até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2009 O Davydenko ganhou. :( 6-3 no último set. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Abril 2009 Está a dar agora na Sporttv o Djokovic vs Verdasco. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2009 Eu percebi mal ou disseram que o Davydenko vai jogar hoje outra vez mas já para os quartos contra o Murray? :maluco: Edit: Parece que sim. E o Nadal e o Ljubicic que também já jogaram hoje vão se defrontar a seguir ao jogo Wawrinka x Beck. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Abril 2009 o novak ganhou fiquei feliz pelo davydenko e triste pelo nalbandian :lol: estes dois, + o baghdatis e o kohlsreiber (ou la como se escreve) são os meus tenistas favoritos adoro-os :wub: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Abril 2009 :wub: Davydenko :wub: tanto tempo que nao o via o nadal ja ganhou ao ljubicic e o davydenko ta a defrontar o murray Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2009 Nadal e Djokovic vão discutir o título no Masters de Monte Carlo. O sérvio venceu o Wawrinka por 4-6, 6-1 e 6-3. Já o espanhol triunfou sobre Murray por 6-2 e 7-6. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2009 O que é que foi aquilo no final do jogo do Djoko? : | Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Abril 2009 aquilo o que? eu vi a parte final do jogo e nao me lembro de nada especial :-| Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Abril 2009 nao sabia que o corretja treinava o murray :wub: tenho de ver mais jogos do escocezinho :D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2009 Não foi nada de especial :mrgreen: Apenas não percebi o que ele queria dizer quando pegou na raquete e deslizou-a sobre uma das linhas do court. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Abril 2009 pareceu-me que estava desenhar um coração como o guga fez em rg, mas eles tb nao mostraram mais nada :D axo k a emissão acabou logo depois Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2009 pareceu-me que estava desenhar um coração como o guga fez em rg, mas eles tb nao mostraram mais nada :D axo k a emissão acabou logo depois Cá nada, isso querias tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Abril 2009 Nadal e Djoko na final de Monte Carlo. Estou a torcer pelo benfiquista! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Abril 2009 Tá a decorrer. http://atdhe.net/live-tv-5996.html Vamos Djokovic :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Abril 2009 6/3 2/6 6/1 NADAAAAAAAL :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Abril 2009 so agora é que vai começar na sporttv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Abril 2009 O Nadal não dá hipóteses, ganhou o seu quinto Monte Carlo consecutivos, imbatível neste torneio. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Abril 2009 Porra, em Barcelona, se o Gil passar a 1ª ronda, vai apanhar novamente o Nadal mas na 2ª ronda... :| Compartilhar este post Link para o post