Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2009 Ganda Soderling..... Off: Não consigo ver smileys...... :( Edit: super lol, respondo ao post e agr consigo ver os smileys....quando n conseguir ver o meu avatar vou fazer o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Junho 2009 Aquele passing-shot... Outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2009 Este smash, meu deus. E agora uma dupla-falta... Parece que o 1º set vai mesmo para o Potro. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Junho 2009 Allezz Del Potro Allezz :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2009 Está imparável do Del Potro, aqueles serviços... :| Duvido muito que o Federer ganhe isto. :-( EDIT: 7-6 para o Federer! :) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Junho 2009 Federer venceu o 2º set 7-6 (7-2). Veremos como corre agora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2009 Epá, o Federer está a fazer cada amortie... Deus. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2009 Impossível quebrar um serviço ao Del Potro, 13 ases fdç. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 5 Junho 2009 Se quiser jogar a Final, o Federer vai ter que fazer muito mais... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2009 2-1 para o Del Potro :-( Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 5 Junho 2009 Não digam que eu não avisei. :mrgreen: Ia-se engasgar, o Del Potro... Btw, é ridículo, mas este jogo não vai acabar a tempo do fim da sessão hoje... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 5 Junho 2009 Break do Federer no 4º set! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2009 O Federer se quiser, passeia a partir de agora. Só estava a custar o break. A motivação extra depois deste break pode valer de muito. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Junho 2009 Vamos lá Roger, não me leves à falência. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2009 Porra Federer não percas mais um serviço! Neste 5º jogo, o Federer esteve de certa forma diferente, talvez seja o momento crucial do encontro. Compartilhar este post Link para o post