Sir Pedro Fernandes Publicado 6 Junho 2009 Para ganhar, Roger. Tem tido dificuldades na concentração, se entrar bem, não dá avanço como tem dado. Allez Roger! Compartilhar este post Link para o post
LPJ Publicado 6 Junho 2009 O Soderling está a fazer um torneio excelente, mas o Roger não vai deixar escapar esta oportunidade, tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2009 Federer em 4 sets muito equilbrados. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2009 O Federer tem de jogar como no 4º e 5º set contra o Del Potro... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2009 O Soderling vai sentir a pressão de estar na final de um Grand Slam e é batido em 3 sets fáceis 8-) Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 7 Junho 2009 Vamos ver, sinceramente já a algumas finais de grande slam que não estava tão curioso para saber o resultado, vamos ver! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2009 Espero que não me desiluda esta final. Seria um enorme anti-climax. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Junho 2009 Já começa. 1º jogo, 1º break para o Federer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2009 Dá-lhe Federer. Quinjazero! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Junho 2009 O Federer sabe que tem uma oportunidade de ouro para fazer história. E entrou decidido a resolver o mais rápido possível. Se coseguir manter o Soderling encostado às cordas como neste ínicio...vai ser fácil Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 7 Junho 2009 omg fantástico Roger :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 7 Junho 2009 O Soderling vai ser cilindrado, nem vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Junho 2009 arranjem link sff ja tou a ver na eurosport FEDEREI Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2009 O Federer entrou muito bem no encontro, as direitas estão quase todas a acertar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2009 Acho que nem vou ver o resto. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Junho 2009 O Federer está a ter um bom ínicio de jogo, mas o Soderling também não está ao seu nível... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2009 Não me lixem, o Nadal é um menino ao lado deste Deus do Ténis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2009 Não me lixem, o Nadal é um menino ao lado deste Deus do Ténis. :handclap: Pura classe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Junho 2009 omg LOL comé q isto acontece Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2009 Que filho da p***, ridículo isto acontecer num GS. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Junho 2009 fosse a mim o gajo tinha levado logo um smash na cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post