Krepster Publicado 7 Junho 2009 Parabéns ao Soderling, pelo percurso até à final e pela merecida vitória contra o rei da terra batida. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 7 Junho 2009 Este discurso do Soderling :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2009 Bem, agora tirou a pressão dos ombros de ter que igualar os 14 GS do Sampras e de ter que ganhar o Roland Garros. Tem tudo para ganhar muitos mais GS. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2009 Federer sem dúvidas o melhor de sempre :prayer: Quanto ao jogo o Federer não deixou o Soderling jogar como queria, esteve muito bem no serviço e o Soderling acusou um pouco a pressão. Aquele tie-break no 2º set foi qualquer coisa de descomunal! Rumo à vitória em Wimbledon! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Junho 2009 Muito bem Federer, não deu hipoteses Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 7 Junho 2009 Federer =') Já está! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 7 Junho 2009 Federer :prayer: Melhor de Sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 7 Junho 2009 O último nota-se que foi o que ele segurou com mais emoção e garra, nem se preocupou em metê-lo direito :mrgreen: Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Junho 2009 Fiquei inevitavelmente emocionado. Não foi um grande encontro, a meu ver, já que não vi um Soderling ao nível dos outros jogos, mas muito também por culpa da grande produção do Federer. Melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2009 Não tive oportunidade de ver o jogo, mas já sei que o GRANDE Fedexpress conseguiu fazer o Career Grand Slam! :prayer: Alguém pode-me fazer um resumo do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2009 Now that he's won in Paris, I think it just more solidifies his place in history as the greatest player that played the game, in my opinion. - Sampras http://www.chicagotribune.com/sports/sns-a...0,3263409.story Vindo do próprio Sampras, é algo de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2009 Não tive oportunidade de ver o jogo, mas já sei que o GRANDE Fexpress conseguiu fazer o Career Grand Slam! :prayer: Alguém pode-me fazer um resumo do jogo? O Soderling entrou nervoso, ao contrário do Federer que entrou para matar, metendo muitos primeiros serviços e direitas certeiras e o 1º set ficou 6-1 espelhando isso mesmo. No 2º set o Soderling subiu de nivel e o suiço começou a errar um pouco mais, foram para tie break ( o melhor tie break que já vi do Federer :prayer:) em que ele serviu 4 vezes fez 4 ases e em 3 serviços do Soderling ganhou 2 pontos. No 3º set o Federer breakou logo no 1º jogo e foi gerindo, na altura de fechar ainda tremeu mas acabou por conseguir a vitória. Mais ou menos isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Junho 2009 Peplin, o 1º set do Federer foi arrasador. Logo aí, a meu ver, deu para ver que o Fed ia ganhar. Segundo set mais digno de uma final, equilibrado, mas no Tie-Break, acho que o Federer só fez ases, nos seus pontos de serviço. Impressionante. Terceiro set foi abrir com um break e gerir. O Soderling fez o que podia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2009 O Soderling entrou nervoso, ao contrário do Federer que entrou para matar, metendo muitos primeiros serviços e direitas certeiras e o 1º set ficou 6-1 espelhando isso mesmo. No 2º set o Soderling subiu de nivel e o suiço começou a errar um pouco mais, foram para tie break ( o melhor tie break que já vi do Federer :prayer:) em que ele serviu 4 vezes fez 4 ases e em 3 serviços do Soderling ganhou 2 pontos. No 3º set o Federer breakou logo no 1º jogo e foi gerindo, na altura de fechar ainda tremeu mas acabou por conseguir a vitória. Mais ou menos isto :lol: Peplin, o 1º set do Federer foi arrasador. Logo aí, a meu ver, deu para ver que o Fed ia ganhar. Segundo set mais digno de uma final, equilibrado, mas no Tie-Break, acho que o Federer só fez ases, nos seus pontos de serviço. Impressionante. Terceiro set foi abrir com um break e gerir. O Soderling fez o que podia. Obrigado aos 2. :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2009 eu até fazia mas não vi o jogo, tava a estudar.... :estrelas: Mas pelo que eu vi de stats Federer - Soderling: Ases: 16-2 winners: 41-24 erros não forçados: 24-22 break points/convertidos: 4 em 6 - 0 em 2 Ele ganhou até em erros :lol: Presumo um Federer com grande pontaria e um Soderling muito nervoso, o 1º set por 6-1 acho que explica isso.... Serviço afinado e uns qunatos breaks.....parece-me mais que justa a vitória e um Federer on fire....vou ver se passam uma reetição do jogo na eurosport. Edit: lol tava a escrever quando esses 2 marmejos botaram as reviews deles...enfim... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2009 O último nota-se que foi o que ele segurou com mais emoção e garra, nem se preocupou em metê-lo direito :mrgreen: Federer :prayer: Sem dúvida. Foi emocionante ver-lhe a ganhar o match point. Ele devia estar em brasas por dentro, e aguentar emocionalmente neste nível não é nada fácil. Fiquei inevitavelmente emocionado. Não foi um grande encontro, a meu ver, já que não vi um Soderling ao nível dos outros jogos, mas muito também por culpa da grande produção do Federer. Melhor de sempre. O Federer exibiu-se num nível enorme. Logo no primeiro set deu para ver que esta era dele e não queria deixar fugir. Sem tirar os amortis que fez lá pelo meio, quase perfeitos. :prayer: :prayer: não há :prayer: que cheguem para este senhor. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Junho 2009 eu até fazia mas não vi o jogo, tava a estudar.... :estrelas: Mas pelo que eu vi de stats Federer - Soderling: Ases: 16-2 winners: 41-24 erros não forçados: 24-22 break points/convertidos: 4 em 6 - 0 em 2 Ele ganhou até em erros :lol: Ganha sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Junho 2009 O torneio de Queens vai ser transmitido pela SportTv ou pela Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2009 O torneio de Queens vai ser transmitido pela SportTv ou pela Eurosport? Tem sido eurosport...espero que continue assim Compartilhar este post Link para o post