Shinny Publicado 5 Outubro 2009 Adoro o Nadal, odeio o Federer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2009 Federer, Delpo e Davydenko são os meus favoritos do circuito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2009 Federer, Tsonga, Marat, Haas entre outros. Os meus pequenos ódios já são de si conhecidos :mrgreen: Porque não criar uma thread para o Grand Slam do ano? Com votação e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Outubro 2009 Aproveitando uma ideia que vi noutro sitío proponho-vos a fazerem o vosso jogador perfeito. As características são à vossa escolha. Dou já aqui o meu exemplo Serviço - Karlovic Direita - F. Gonzalez Esquerda - Wawrinka (1 mão) Nalbandian (2 mãos) Devolução - Nalbandian Movimentação - Nadal Vóleis - Federer/Hewitt Determinação - Hewitt Inteligência - Federer Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2009 Os meus jogadores preferidos são Hewitt e Federer, e também simpatizo bastante com Tsonga e Djokovic. Ódios nenhum, neste momento, mas não gosto de Murray, Nadal, Karlovic e Haas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Outubro 2009 Os meus jogadores preferidos são Hewitt e Federer, e também simpatizo bastante com Tsonga e Djokovic. Ódios nenhum, neste momento, mas não gosto de Murray, Nadal, Karlovic e Haas. Vukcevic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Outubro 2009 Aproveitando uma ideia que vi noutro sitío proponho-vos a fazerem o vosso jogador perfeito. As características são à vossa escolha. Dou já aqui o meu exemplo Serviço - Rodick Direita - Federer Esquerda - Federer Devolução - Federer Movimentação - Federer Vóleis - Federer Determinação - Federer Inteligência - Federer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2009 Serviço - Federer Direita - F. González Esquerda - Federer Devolução - Federer Movimentação - Federer Vóleis - Tsonga Determinação - Nadal Inteligência - Federer Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 5 Outubro 2009 Serviço - Federer Direita - Del Potro Esquerda - Murray Devolução - Federer Movimentação - Nadal Vóleis - BB Bryan? Determinação - Monfils Inteligência - Federer Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Outubro 2009 Os vóleis do D. Nestor :prayer: Pessoal vocês podem pôr outras características estilo técnica, amorti, sei lá, não precisam de ser iguais às minhas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Outubro 2009 Murray, Gonzalez, Hewitt, Roddick, Haas, Verdasco e Ferrero como favoritos Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Outubro 2009 Serviço - Roddick Direita - F. Gonzalez Esquerda - Wawrinka Devolução - Federer Movimentação - Federer Vóleis - Federer Determinação - Nadal Inteligência - Federer Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Outubro 2009 Os vóleis do D. Nestor :prayer: Pessoal vocês podem pôr outras características estilo técnica, amorti, sei lá, não precisam de ser iguais às minhas. Por mim tanto faz, vou meter Federer em todas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Outubro 2009 Meteste Roddick no serviço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Outubro 2009 Foi para não parecer mal. :mrgreen: E porque o Federer apesar de ter um bom serviço, só usa "o" serviço quando está em apuros, sacando o ás habitual. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Outubro 2009 Jogadores Preferidos: Tsonga, Monfils, Djokovic, JC Ferrero, Hewitt, acho que é só... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Outubro 2009 Del Potro, Federer, Djoko, Safin, Verdasco, Tsonga, Monflis e Gonzalez. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Outubro 2009 Serviço - Roddick Direita - Safin Esquerda - Nalbandian Devolução - Federer Movimentação - Nadal Vóleis - Tsonga Determinação - Hewitt Inteligência - Federer Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Outubro 2009 Serviço - Federer/ Karlovic Direita mais completa: Federer Direita decisiva: Gonzalez Esquerda mais completa - Murray Esquerda decisiva: Wawrinka Devolução - Federer Tecnica: Federer Movimentação - Federer Velocidade: Nadal Vóleis - Tsonga Smash: Federer Determinação - Nadal Mentalidade: Nadal Inteligência - Del Potro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Outubro 2009 A esses itens, eu ainda acrescentava mais um: o lob, onde o Hewitt é rei. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Outubro 2009 True. Lobs do Hewitt :prayer: Ah, e o 2º serviço do Verdasco também é excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Outubro 2009 O Descartes introduziu um tema interessante no tópico do Masters de Shanghai: a calendarização do circuito ATP. Para evitar o off-topic, acho que poderíamos ter essa discussão neste tópico. A minha opinião foi esta: Bem visto, Desc. Eu acho que o calendário é um bocado puxado. Temos 4 Grand Slams + 9 Masters + 1 Masters Cup. 14 torneios onde os 8 melhores têm que estar (tirando Monte Carlo, onde eles vão na mesma), isto em 11 meses. Depois, ainda temos que contar com mais 3 ou 4 torneios que estes tenistas utilizam para preparação (Doha, Dubai, Queen's, Pequim, entre outros). São cerca de 20 torneios por ano em 4 continentes diferentes. Se contarmos com 4/5 jogos (no mínimo) para os tenistas mais credenciados, em cada torneio, temos cerca de 100 jogos por ano. E ainda há a Taça Davis, para alguns deles... Devia-se fazer uma reestruturação do calendário. Acabar com sucessividade de Masters (como acontece com Indian Wells e Miami e com Montreal e Cincinnati), reduzir o nº de torneios Masters para 8 (esteve para acontecer em 2007), distanciar Roland Garros e Wimbledon (prolongando, consequentemente, a época de relva) e reduzir o nº de torneios válidos para o ranking de 18 para 16 (como acontece no circuito WTA). Bem sei que algumas destas medidas seriam complicadas de se implementar, mas com boa vontade, tudo se consegue. Qual á vossa opinião relativamente a este assunto? O calendário está bem estruturado? Não está? O que mudar? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Outubro 2009 A propósito disso do calendário, podia era haver um Masters em relva. Que timing :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Outubro 2009 :mrgreen: Um Masters em Relva era interessante, mas com Roland Garros e Wimbledon separados por tão pouco tempo, acho difícil isso acontecer... seriam 3 torneios em mês e meio, onde os principais tenistas teriam que estar. A menos que fizessem como em Monte Carlo... Compartilhar este post Link para o post