Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2009 A Stosur joga de óculos de sol? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Junho 2009 Safina venceu a Cibulkova por duplo 6-3. Viste a minha MP? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 Pepin, tens MP. A Cibulkova enerva-me com aqueles tiques antes de servir, mas é boa jogadora. Viste a minha MP? Já está respondido. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Junho 2009 Já está respondido. :compinchas: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 O meu maior problema será mesmo a movimentação. Smashes, dropshots, isso é fácil para mim. Serviço e esquerda de uma mão é outra coisa lol. Para mim, é a base fundamental para se ser um bom tenista. Jogadores com boa técnica, mas com uma movimentação muito precária, raramente se tornam jogadores de top. É importante saber-se movimentar correctamente no court. Evita-se grandes correrias de um lado para o outro e é muito importante nos batimentos de bola. Além disso, um jogador com boa movimentação, consegue atencipar melhor as bolas "surpresa", que às vezes surgem do outro lado. Neste campo, o mestre da movimentação é o Federer. Há outros muito bons, mas não atingem o seu nível. Estejam atentos amanhã ou vejam vídeos na net. É algo de espectacular. E assim se percebe a razão de muitos jogadores terem praticado outros desportos, para além do ténis, quando eram mais novos. É vital no desenvolvimento motor e na capacidade de movimentação. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Junho 2009 A Stosur joga de óculos de sol? :laugh: o tipsarevic tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 Já que ontem andamos numa de mostrar raquetes, hoje mostro as raquetes do meu pai. A da esquerda é um Donnay. Custou 35 contos (em 1985 creio), era uma raquete de topo na altura. Foi encordoada com tripa de porco. :mrgreen: A da direita é uma King Rex, e foi comprada na África do Sul (acho que a marca nunca foi comercializada em Portugal). É boa para jogo defensivo. E por último, deixo a relíquia! :mrgreen: Foi a 1ªraquete do meu pai. É uma Slazenger, feita de madeira. Pena o calor a ter entortado. :| Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2009 Essas clássicas normalmente tinham quantas polegadas quadradas? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Junho 2009 E o Clement esse tem problema de visão, axo k é miope Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2009 Svetlana :prayer: Espero que ganhe à Safina Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Junho 2009 espero que ganhe a safina Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Junho 2009 Baggy, olha o treinador da Safina na Eurosport em entrevista... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2009 É a Safina pah :mrgreen: Edit: agora sim :\ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 Essas clássicas normalmente tinham quantas polegadas quadradas? Entre 85 e 95, +/-. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2009 Que ganhe a Safina que ainda se parece com uma mulher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2009 Que ganhe a Safina que ainda se parece com uma mulher :mrgreen: Por acaso vi uma fotos dela fora do court e até não estava nada má. Vou ver se as coloco aqui. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2009 Que ganhe a Safina que ainda se parece com uma mulher :mrgreen: A Safina tem corpo de homem :| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2009 E a cara da Kusnetzova? Porra, medo! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2009 Eu acho que levava porrada de qualquer uma :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2009 E a cara da Kusnetzova? Porra, medo! Mas eu gosto mais do ténis da Kuznetsova Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2009 A Kuznetsova a dar toques com a bola de ténis :prayer: Para o Benfica já! Compartilhar este post Link para o post