Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Continuo a dizer Del Potro. Mas o hoje o Soderling esteve assustador, autêntica máquina de winners. Murray ridículo. Também a jogar como estava era só uma questão de tempo.

Programa para amanhã:

15:00 Del Potro J. v Robredo T.

15:00 Monfils G. v Federer R.

13:00 Kuznetsova S. v Williams S.

13:00 Cirstea S. v Stosur S.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo também entre a Kuznetsova e a S. Williams. Mas a russa em terra batida deve ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Ela pediu 10 foi o que se arranjou :-

quantos tenistas é k são cotados no ranking? é tão dificil arranjar 10 com classe? quer dizer que o tennis é uma modalidade sem classe? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Baggy, queres 10 jogadores com classe? :mrgreen: Federer, Del Potro, Verdasco, Blake, Robredo, Haas, Clement, Moya, Ferrero e Gil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Blake = classe?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Haas :facepalm:

Peplin não meter ai o Nalbandian devia dar prisão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei jogadores com classe em termos de jogo e actuação. Era isso, não era? Ou era outro tipo de classe? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Classe é o que define o Federer, o Zidane, o Figo, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tinha muita classe a jogar era o Guillermo Coria. Pena que nunca ganhou o RG.

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão de criar uma sub-secção para este desporto não vai mesmo ser considerada?

É que estive a dar uma vista de olhos, e só assim por alto, este tópico teve quase 100 páginas desde o Estoril Open. Isto é, 100 páginas num espaço de tempo de 30 dias.

Não chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, um jogador com classe, é um jogador que sabe estar em campo, sabe ser educado, respeita o adversário, os árbitros e o público, e joga um ténis atractivo em termos visuais.

Quem tinha muita classe a jogar era o Guillermo Coria. Pena que nunca ganhou o RG.

Só coloquei tenistas que ainda jogam, mas o Coria era outro jogador com muita classe. Um dos meus favoritos. Aquele ténis era algo de fantástico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Henman tb tinha uma classe do krl e nunca ganhou nada decente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim, um jogador com classe, é um jogador que sabe estar em campo, sabe ser educado, respeita o adversário, os árbitros e o público, e joga um ténis atractivo em termos visuais.

Para mim é a sua postura, a forma como se movimentam, como se posicionam, a elegância com que batem na bola, a naturalidade e aparente ausência de esforço. O protótipo de jogador com classe era o Stefan Edberg.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com o bb. Algum mod que se pronuncie.

O que eu podia fazer já está feito, agora é esperar pela decisão do big boss.

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu podia fazer já está feito, agora é esperar pela decisão do big boss.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim é a sua postura, a forma como se movimentam, como se posicionam, a elegância com que batem na bola, a naturalidade e aparente ausência de esforço. O protótipo de jogador com classe era o Stefan Edberg.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...