Roadrunner Publicado 2 Junho 2009 Continuo a dizer Del Potro. Mas o hoje o Soderling esteve assustador, autêntica máquina de winners. Murray ridículo. Também a jogar como estava era só uma questão de tempo. Programa para amanhã: 15:00 Del Potro J. v Robredo T. 15:00 Monfils G. v Federer R. 13:00 Kuznetsova S. v Williams S. 13:00 Cirstea S. v Stosur S. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2009 Grande jogo também entre a Kuznetsova e a S. Williams. Mas a russa em terra batida deve ganhar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2009 Todas as jogadoras têm medo da Serena. Para mim é a jogadora mais forte mentalmente do circuito. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 Ela pediu 10 foi o que se arranjou :- quantos tenistas é k são cotados no ranking? é tão dificil arranjar 10 com classe? quer dizer que o tennis é uma modalidade sem classe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2009 Não. Mas nem todos tem o nivel do Federer ou do Nalbandian. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 mas nao da pra fazer um top 10? parece que fizeste um sacrificio pra axar 10 jogadores com classe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2009 Baggy, queres 10 jogadores com classe? :mrgreen: Federer, Del Potro, Verdasco, Blake, Robredo, Haas, Clement, Moya, Ferrero e Gil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2009 Esqueci-me do Haas :facepalm: Peplin não meter ai o Nalbandian devia dar prisão Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 2 Junho 2009 Falta aí o Safin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 o davydenko tem classe ou não? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2009 É mias um jgoadro eficiente que com classe.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2009 Eu coloquei jogadores com classe em termos de jogo e actuação. Era isso, não era? Ou era outro tipo de classe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2009 Tou a ver que cada um tem a sua perspectiva de classe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Junho 2009 Classe é o que define o Federer, o Zidane, o Figo, etc Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Junho 2009 Quem tinha muita classe a jogar era o Guillermo Coria. Pena que nunca ganhou o RG. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Junho 2009 A decisão de criar uma sub-secção para este desporto não vai mesmo ser considerada? É que estive a dar uma vista de olhos, e só assim por alto, este tópico teve quase 100 páginas desde o Estoril Open. Isto é, 100 páginas num espaço de tempo de 30 dias. Não chega? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2009 Estou com o bb. Algum mod que se pronuncie. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2009 Para mim, um jogador com classe, é um jogador que sabe estar em campo, sabe ser educado, respeita o adversário, os árbitros e o público, e joga um ténis atractivo em termos visuais. Quem tinha muita classe a jogar era o Guillermo Coria. Pena que nunca ganhou o RG. Só coloquei tenistas que ainda jogam, mas o Coria era outro jogador com muita classe. Um dos meus favoritos. Aquele ténis era algo de fantástico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2009 O Henman tb tinha uma classe do krl e nunca ganhou nada decente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2009 Para mim, um jogador com classe, é um jogador que sabe estar em campo, sabe ser educado, respeita o adversário, os árbitros e o público, e joga um ténis atractivo em termos visuais. Para mim é a sua postura, a forma como se movimentam, como se posicionam, a elegância com que batem na bola, a naturalidade e aparente ausência de esforço. O protótipo de jogador com classe era o Stefan Edberg. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2009 Estou com o bb. Algum mod que se pronuncie. O que eu podia fazer já está feito, agora é esperar pela decisão do big boss. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2009 O que eu podia fazer já está feito, agora é esperar pela decisão do big boss. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2009 Para mim é a sua postura, a forma como se movimentam, como se posicionam, a elegância com que batem na bola, a naturalidade e aparente ausência de esforço. O protótipo de jogador com classe era o Stefan Edberg. Exactamente. Compartilhar este post Link para o post