Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Federer, Djokovic, Murray, Nalbandian, Wawrinka, Gasquet, Verdasco, Monfils, Del Potro, e para finalizar Soderling :mrgreen:

feito à pressão

Está a falar-se de "classe". O que faz aí tamanha colecção de brutamontes e "robots"?

Classe a sério, dos jogadores actualmente no circuito, têm: Santoro, Federer, Ferrero, Nalbandian e pouco mais

O Murray deve ser dos jogadores que menos gosto me dá ver a jogar. Mas aceito a tua opinião.

Alguém sabe onde se pode consultar os pontos que cada jogador soma por atingir determinado round num torneio? Por exemplo, neste momento gostava de saber quanto pontos somou o Nadal por ter chegado à 4ª ronda em Roland Garros.

Mas tu não jogas Rocking Rackets? Os pontos atribuídos no jogo são os pontos atribuídos na vida real. Exactamente!

Aos oitavos é 180, se não me engano.

Pah, vê pelos pontos/classificação dos outros jogadores no ano anterior, é assim que costumo fazer quando não tenho a certeza :mrgreen:

Mas assim por alto:

Campeão - 2000

Final - 1400 (1200)

Meias - 720

Quartos - 500 (360)

Oitavos - 180

16 avos - 150 (90)

Acho que é +- isto. Mas alguns variam por Grand Slam.

Corrigido. E não variam por Grand Slam. A pontuação é igual nos 4 torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi alguns pelos rankings. Porque é que o Federer tem 1400 das finais de Wimbledon e Roland Garros então? E o Murray 150 dos 16 avos do Roland Garros? :s

Compartilhar este post

Link para o post
Classe a sério, dos jogadores actualmente no circuito, têm: Santoro, Federer, Ferrero, Nalbandian e pouco mais

Ela pediu 10 foi o que se arranjou :-

Quanto ao bold classe é fazer aquelas direitas cortadas a 2 mãos? :mrgreen:

Eu adoro ver o Santoro jogar mas aquilo não me parece propriamente classe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto do Tsonga, mas é muito força bruta, o Murray tem mais técnica é mais capaz de fazer aqueles amortis e pancadas desse género

O Tsonga tanto consegue fazer direitas e esquerdas do fundo do corte como tirar um amortie da cartola. Deve ser dos jogadores com jogo mais variado do circuito. Tem força e tem talento. Só não tem é uns joelhos à medida, caso contrário, estaria no Top5, Top3 à vontade.

E a verdade é que digam o que disserem e apesar de eu ser fã do Federer, o Nadal é o jogador que melhor anula o Federer e não é só em terra batida, como mostram os títulos em Wimbledon e na Austrália. Podem dizer que não tem classe mas tem qualidade e mérito e é um excelente tenista. E a verdade é que o Federer ainda terá grandes obstáculos no seu caminho até à vitória em RG. Um dos mais dificeis de ultrapassar pode ser ele próprio...

Compartilhar este post

Link para o post
O Soderling está a mostrar o seu potencial todo. Que eu já sabia que ele era um bom jogador, sabia, mas que era jogador para isto, não.

E já agora, nessas comparações Murray vs. Tsonga, são 2 excelentes jogadores, mas é aquela questão do carisma. Acho que falta isso ao Murray.

Exactamente a minha opinião. Já tinha reparado no talento do Soderling quando este foi eliminado pelo Nadal em Roma, senão estou em erro. Vi ali um jogador para ser melhor aproveitado. E sim, não vou mentir e dizer que não estou surpreendido com o lugar a que ele chegou neste Grand Slam. Quartos de final talvez, agora chegar a uma meia-final, nunca na vida esperava de um jogador como ele.

Está a falar-se de "classe". O que faz aí tamanha colecção de brutamontes e "robots"?

Mas tu não jogas Rocking Rackets? Os pontos atribuídos no jogo são os pontos atribuídos na vida real. Exactamente!

Corrigido. E não variam por Grand Slam. A pontuação é igual nos 4 torneios.

São? Olha, acho que já arranjei maneira então... :mrgreen:

Tenho a mesma questão que o Red Devil.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi alguns pelos rankings. Porque é que o Federer tem 1400 das finais de Wimbledon e Roland Garros então? E o Murray 150 dos 16 avos do Roland Garros? :s

Porque este ano mudou o sistema de pontuação. Por exemplo, os Grand Slams atribuiam 1000 pontos ao campeão e agora são 2000. A transição de um sistema para o outro fez-se duplicando os pontos que os jogadores obtiveram em 2008. No ano passado os finalistas do GS ganhavam 700 pontos. Dobrando a pontuação dá 1400. Mas este ano o finalista só recebe 1200. Os 16 avos davam 75 pontos. Dobrando, passaram para 150. Mas este ano só recebem 90.

Na prática isto implica que mesmo que o Federer faça o mesmo que o ano passado (finalista vencido) ainda perde 200 pontos do ranking.

Ela pediu 10 foi o que se arranjou :-

Quanto ao bold classe é fazer aquelas direitas cortadas a 2 mãos? :mrgreen:

Eu adoro ver o Santoro jogar mas aquilo não me parece propriamente classe :mrgreen:

Não tarda estamos a iniciar uma discussão sobre a definição de "classe". Como a coisa é demasiado subjectiva e não chegariamos a lado nenhum, é melhor nem começar. Digamos que aquela lista é a minha opinião, tão válida como a lista que tu colocaste. :wink:

São? Olha, acho que já arranjei maneira então... :mrgreen:

São. É uma das virtudes do jogo. Replica ao pormenor o calendário, as pontuações e o método de cálculo dos rankings.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei 2 euros no Del Potro. Estou com um certo receio... :|

Por um lado, o Del Potro é nº 5 e fez um excelente encontro na 4ª ronda, já o Robredo dá-se bastante bem na terra batida...

São. É uma das virtudes do jogo. Replica ao pormenor o calendário, as pontuações e o método de cálculo dos rankings.

O método de cálculo não é igual, ou é? :lol:

Os jogadores ganham pontos e pronto, são somados ao ranking. Não existe defesa de pontos época após época, ou existe?

Compartilhar este post

Link para o post

Classe, classe era o Tim Henman 8)

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele russo q manda esquerdas todo no ar? isos é que é classe 8-)

(marat safin? )

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, o Del Potro é nº 5 e fez um excelente encontro na 4ª ronda, já o Robredo dá-se bastante bem na terra batida...

Os jogadores ganham pontos e pronto, são somados ao ranking. Não existe defesa de pontos época após época, ou existe?

O Del Potro ganha. Confia.

Classe, classe era o Tim Henman 8)

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Naõ sei se já postaram este vídeo mas......isto é muita classe: (e sim foi este ano)

z0bdWXXNEAM

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que o Monfils mergulha pra chegar á bola é de deus... Ah e o fair play do Melzer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo igual, todo o jogo está igual á realidade, o que +e a mair vantagem daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

É igual. Tal e qual. Existe defesa de pontos. Existe a pontuação dos 18 melhores resultados no ano. Existe tudo como na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo porque é que os comentadores da Eurosport implicam tanto com jogadores que se deitam no chão depois de ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Ele explicou porque é que implica e eu percebo-o. Mas também compreendo que um outsider festeje assim quando chega aos Quartos, às Meias ou à Final

Compartilhar este post

Link para o post

O Monfils é espectacular, e joga no estilo que eu mais gosto, pena que seja tão irregular

Que jogos há amanhã e a que horas são?

Compartilhar este post

Link para o post

Começam as 13h salvo erro...

Federer vs Monfils, Del Potro vs Robredo... a nivel feminino não sei. :mrgreen:

Apostei no Del Potro, no outro prefiro não apostar mas gostava de uma vitória do Monfils.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Começam as mulheres às 13h nos 2 courts principais e logo de seguida são os homens

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...