Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 em roma ganhou-lhe 6/0 6/1 :maluco: o nadal nao saber jogar é que é de génio :funny: o puerta tb chegou a ir à final O:) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2009 o nadal nao saber jogar é que é de génio :funny: Obvio que isso foi hipérbole por eu não gostar dele... Compartilhar este post Link para o post
Sir Pedro Fernandes Publicado 2 Junho 2009 Este Roland Garros, na mais recente partida ;) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 e por isso que tem de aprender alguma coisa com o federer? é isso e dizerem que o nadal nao joga tenis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2009 e por isso que tem de aprender alguma coisa com o federer? é isso e dizerem que o nadal nao joga tenis :lol: Quando joga contra o Federer parece que tá a tentar matar pássaros para a esquerda do Federer tais são os balões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2009 Até um Pedreiro conseguia ter mais classe que o Nadal. E isso diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 por pedreiro estas-te a referir ao ferrer não? :-| diz la onde é k falta classe ao nadal? e quais são para ti os 10 jogadores com + classe? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 2 Junho 2009 Até um Pedreiro conseguia ter mais classe que o Nadal. E isso diz tudo. :mrgreen: A que horas é amanhã o Federer? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Junho 2009 É depois do jogo da Cirstea, que começa às 13h ________________ EAU 2-7 Alemanha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2009 diz la onde é k falta classe ao nadal? e quais são para ti os 10 jogadores com + classe? Federer, Djokovic, Murray, Nalbandian, Wawrinka, Gasquet, Verdasco, Monfils, Del Potro, e para finalizar Soderling :mrgreen: feito à pressão Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Junho 2009 Trocava o Murray pelo Tsonga oh Andre... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2009 Gosto do Tsonga, mas é muito força bruta, o Murray tem mais técnica é mais capaz de fazer aqueles amortis e pancadas desse género Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Junho 2009 Gosto do Tsonga, mas é muito força bruta, o Murray tem mais técnica é mais capaz de fazer aqueles amortis e pancadas desse género O Murray deve ser dos jogadores que menos gosto me dá ver a jogar. Mas aceito a tua opinião. Alguém sabe onde se pode consultar os pontos que cada jogador soma por atingir determinado round num torneio? Por exemplo, neste momento gostava de saber quanto pontos somou o Nadal por ter chegado à 4ª ronda em Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Junho 2009 Gosto do Tsonga, mas é muito força bruta, o Murray tem mais técnica é mais capaz de fazer aqueles amortis e pancadas desse género LOL E o Tsonga não? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2009 O Murray deve ser dos jogadores que menos gosto me dá ver a jogar. Mas aceito a tua opinião. Alguém sabe onde se pode consultar os pontos que cada jogador soma por atingir determinado round num torneio? Por exemplo, neste momento gostava de saber quanto pontos somou o Nadal por ter chegado à 4ª ronda em Roland Garros. Perdeu 1850, já disseram lá atrás Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2009 LOL E o Tsonga não? Não acho. O Tsonga é um excelente jogador, mas a técnica/classe não são os pontos fortes dele. É um jogador que empolga muito mais ver jogar do que o Murray mas não é por isso que tem mais "toque de bola". É a minha opinião, diz o que achas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Junho 2009 Perdeu 1850, já disseram lá atrás Eu sei, foi o Descartes que informou. Mesmo assim, obrigado. ;) Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2009 diz la onde é k falta classe ao nadal? e quais são para ti os 10 jogadores com + classe? Não consigo ver de todo classe que seja no brutamontes que é o Nadal. O seu jogo é defensivo e baseado apenas em força, unicamente isso. Consigo-lhe admirar algumas das suas qualidades, agora ver classe no seu jogo, NÃO! Os melhores de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Junho 2009 Não acho. O Tsonga é um excelente jogador, mas a técnica/classe não são os pontos fortes dele. É um jogador que empolga muito mais ver jogar do que o Murray mas não é por isso que tem mais "toque de bola". É a minha opinião, diz o que achas :wink: O Tsonga tem muita força mas também tem muita técnica, faz amorties muito bons no meio daquelas direitaças e esquerdas poderosas. E gosto mais de ver o Tsonga do que o Murray, de longe. Um tem carisma, raça, força, técnica. O outro tem técnica e pouco mais... (e fez-me perder 1€ hoje lol) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Junho 2009 O Soderling para mim nao tem assim tanta classe. Pelo menos do que vi hoje. Jogava forte e para o fundo... E acabou por ser assim que ganhou. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 2 Junho 2009 Alguém sabe onde se pode consultar os pontos que cada jogador soma por atingir determinado round num torneio? Por exemplo, neste momento gostava de saber quanto pontos somou o Nadal por ter chegado à 4ª ronda em Roland Garros. Aos oitavos é 180, se não me engano. Pah, vê pelos pontos/classificação dos outros jogadores no ano anterior, é assim que costumo fazer quando não tenho a certeza :mrgreen: Mas assim por alto: Campeão - 2000 Final - 1400 Meias - 720 Quartos - 500 Oitavos - 180 16 avos - 150 Acho que é +- isto. Mas alguns variam por Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2009 O Soderling está a mostrar o seu potencial todo. Que eu já sabia que ele era um bom jogador, sabia, mas que era jogador para isto, não. E já agora, nessas comparações Murray vs. Tsonga, são 2 excelentes jogadores, mas é aquela questão do carisma. Acho que falta isso ao Murray. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2009 E já agora, nessas comparações Murray vs. Tsonga, são 2 excelentes jogadores, mas é aquela questão do carisma. Acho que falta isso ao Murray. Eu concordo com isso, mas estávamos a falar ao nível da técnica/classe e apesar de não gostar de ver o Murray jogar e vibrar bastante com o Tsonga acho o escocês um pouco superior nisso. Compartilhar este post Link para o post