Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

em roma ganhou-lhe 6/0 6/1 :maluco:

o nadal nao saber jogar é que é de génio :funny:

o puerta tb chegou a ir à final O:)

Compartilhar este post

Link para o post
o nadal nao saber jogar é que é de génio :funny:

Obvio que isso foi hipérbole por eu não gostar dele...

Compartilhar este post

Link para o post
e por isso que tem de aprender alguma coisa com o federer?

é isso e dizerem que o nadal nao joga tenis :lol:

Quando joga contra o Federer parece que tá a tentar matar pássaros para a esquerda do Federer tais são os balões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até um Pedreiro conseguia ter mais classe que o Nadal. E isso diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

por pedreiro estas-te a referir ao ferrer não? :-|

diz la onde é k falta classe ao nadal? e quais são para ti os 10 jogadores com + classe?

Compartilhar este post

Link para o post
Até um Pedreiro conseguia ter mais classe que o Nadal. E isso diz tudo.

:mrgreen:

A que horas é amanhã o Federer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

É depois do jogo da Cirstea, que começa às 13h

EAU 2-7 Alemanha :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
diz la onde é k falta classe ao nadal? e quais são para ti os 10 jogadores com + classe?

Federer, Djokovic, Murray, Nalbandian, Wawrinka, Gasquet, Verdasco, Monfils, Del Potro, e para finalizar Soderling :mrgreen:

feito à pressão

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Tsonga, mas é muito força bruta, o Murray tem mais técnica é mais capaz de fazer aqueles amortis e pancadas desse género

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto do Tsonga, mas é muito força bruta, o Murray tem mais técnica é mais capaz de fazer aqueles amortis e pancadas desse género

O Murray deve ser dos jogadores que menos gosto me dá ver a jogar. Mas aceito a tua opinião.

Alguém sabe onde se pode consultar os pontos que cada jogador soma por atingir determinado round num torneio? Por exemplo, neste momento gostava de saber quanto pontos somou o Nadal por ter chegado à 4ª ronda em Roland Garros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

LOL

E o Tsonga não?

Compartilhar este post

Link para o post
O Murray deve ser dos jogadores que menos gosto me dá ver a jogar. Mas aceito a tua opinião.

Alguém sabe onde se pode consultar os pontos que cada jogador soma por atingir determinado round num torneio? Por exemplo, neste momento gostava de saber quanto pontos somou o Nadal por ter chegado à 4ª ronda em Roland Garros.

Perdeu 1850, já disseram lá atrás

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

E o Tsonga não?

Não acho. O Tsonga é um excelente jogador, mas a técnica/classe não são os pontos fortes dele. É um jogador que empolga muito mais ver jogar do que o Murray mas não é por isso que tem mais "toque de bola".

É a minha opinião, diz o que achas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Perdeu 1850, já disseram lá atrás

Eu sei, foi o Descartes que informou. Mesmo assim, obrigado. ;)

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver de todo classe que seja no brutamontes que é o Nadal. O seu jogo é defensivo e baseado apenas em força, unicamente isso. Consigo-lhe admirar algumas das suas qualidades, agora ver classe no seu jogo, NÃO!

Os melhores de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Não acho. O Tsonga é um excelente jogador, mas a técnica/classe não são os pontos fortes dele. É um jogador que empolga muito mais ver jogar do que o Murray mas não é por isso que tem mais "toque de bola".

É a minha opinião, diz o que achas :wink:

O Tsonga tem muita força mas também tem muita técnica, faz amorties muito bons no meio daquelas direitaças e esquerdas poderosas. E gosto mais de ver o Tsonga do que o Murray, de longe. Um tem carisma, raça, força, técnica. O outro tem técnica e pouco mais... (e fez-me perder 1€ hoje lol)

Compartilhar este post

Link para o post

O Soderling para mim nao tem assim tanta classe. Pelo menos do que vi hoje. Jogava forte e para o fundo... E acabou por ser assim que ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos oitavos é 180, se não me engano.

Pah, vê pelos pontos/classificação dos outros jogadores no ano anterior, é assim que costumo fazer quando não tenho a certeza :mrgreen:

Mas assim por alto:

Campeão - 2000

Final - 1400

Meias - 720

Quartos - 500

Oitavos - 180

16 avos - 150

Acho que é +- isto. Mas alguns variam por Grand Slam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soderling está a mostrar o seu potencial todo. Que eu já sabia que ele era um bom jogador, sabia, mas que era jogador para isto, não.

E já agora, nessas comparações Murray vs. Tsonga, são 2 excelentes jogadores, mas é aquela questão do carisma. Acho que falta isso ao Murray.

Compartilhar este post

Link para o post
E já agora, nessas comparações Murray vs. Tsonga, são 2 excelentes jogadores, mas é aquela questão do carisma. Acho que falta isso ao Murray.

Eu concordo com isso, mas estávamos a falar ao nível da técnica/classe e apesar de não gostar de ver o Murray jogar e vibrar bastante com o Tsonga acho o escocês um pouco superior nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...