Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Federer com o Monfils? Quarta-Feira.

Obrigado ;)

Mas há um tempo atrás, a Serena disse que queria fazer um Serena Slam. Acho que foi em 2003, que ela ganhou RG, Wimbledon e o Us Open. Em 2004, logo no inicio do AUS Open, toda "cocky" ela disse que queria ganhar os 4 Grand Slams desse ano, sem contar com os anteriores, para fazer um Serena Slam. No entanto, logo no 1ºround enfrentou enormes dificuldades, e passou quase por milagre. Logo após o encontro, decidiu que apenas queria fazer um Career Slam.

Acho que foi +- assim a história.

Lol, ninguem decide nao fazer um Grand Slam por vontade propria . Apenas se apercebeu que nao o conseguia fazer e mudou o seu discurso :mrgreen:

Vi o Soderling vs Davydenko e um pouco do Safina vs Azarenka hoje.

Quanto ao primeiro devo dizer que o Soderling fez um jogo fantastico... Foi impecavel e nunca deu hipoteses ao Davydenko. Com quem e que ele pode jogar nas semi-finais?

Quanto ao jogo da Azarenka... Nao foi esta que eleminou a Michelle de Brito e refilou com o arbitro devido aos seus grunhidos?

E preciso ter uma moral enorme... Do pouco que vi ate achei esta pior, o grito dela pode nao ser tao agudo mas prolonga-se durante imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao primeiro devo dizer que o Soderling fez um jogo fantastico... Foi impecavel e nunca deu hipoteses ao Davydenko. Com quem e que ele pode jogar nas semi-finais?

Murray ou Gonzalez.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao jogo da Azarenka... Nao foi esta que eleminou a Michelle de Brito e refilou com o arbitro devido aos seus grunhidos?

E preciso ter uma moral enorme... Do pouco que vi ate achei esta pior, o grito dela pode nao ser tao agudo mas prolonga-se durante imenso tempo.

Nop, estás enganado, não foi de todo ela... até porque ela é treinada por um português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, essa foi a Rezai. Já foi eliminada.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu entao... Mas os gajos da EuroSport comecaram a falar na Brito e compraram os seus gritos por isso fiquei com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Murray a salvar o encontro com um break a zeros para o Gonzalez. Uiui.

O Gonzalez anda a jogar muito bem. Aquela direita no ar à bocado a dar o break foi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Enfim...

Se a Alemanha não ganhar aos Emirados hoje mato alguém

Compartilhar este post

Link para o post
Enfim...

Vai ficar 2-1 para os Emirados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Enfim...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o torneio do imprevisivel. Só falta o Monfils limpar o Federer amanhã para os quatro primeiros do ranking não chegarem às meias-finais. Fiquei com pena do Davydenko, estava com grandes esperanças nele. Já não faço previsões, porque este torneio tem provado que não há previsões possíveis. Também gostava de ver o Murray a passar. Amanhã, grande jogo entre Federer e Monfils.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o jogo entre o Fed. X Monf.

Vamos lá ver se vai haver mais alguma surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Murray perdeu :(

Que ganhe o Federer então para fazer o Grand Slam de Carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
deve ser por não o saber fazer, que ja lhe ganhou uns 3 jogos, alias esta foi a primeira vez que o soderling lhe ganhou :-k

Não o soube fazer este ano. O Roger dá uma mãozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...