Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Sem Benfica na estrada tambem seria o meu favorito, mas assim... Azevedo!

LOLOL! Quando foi aquilo dos pil?fos da casa pia!!! OMG

Se o Sporting tivesse uma equipa de ciclismo eu tamb?m faria o mesmo, assim que ganhe o C?ndido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o pr?logo da Volta:

1? - Martin Garrido

2? - Xavier tondo

3? - Tiago machado

4? - Hector guerra

5? - Bucciero

6? - Sevilla

7? - Pecharroman

8? - David Blanco

9? - David Bernab?u

10? - Jos? Azevedo

Apenas 2 Portugueses no top 10, com Azevedo a mostrar-se como favorito desde o in?cio.

Compartilhar este post

Link para o post
O H? Volta ? uma treta.

N?o, ? uma (censurado) mesmo.

O Tiago Machado a ensinar o Garrido a abrir a garrafa de champanhe... LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o H? volta ? pequeno certo? Ou aquilo que eles dizem ?s 14h ? mesmo o H? volta e n?o a etapa mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Machado! Presen?a ass?dua num f?rum de adeptos do BFC. Espero que lhe corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o H? volta ? uma (censurado) que d? antes da etapa e que mete maneis a cantar pa l? tipo as bombocas...

Gostei de ver o Azevedo vencer desde j? o c?ndido, n?o gosto nada do gajo

Compartilhar este post

Link para o post
o H? volta ? uma (censurado) que d? antes da etapa e que mete maneis a cantar pa l? tipo as bombocas...

Gostei de ver o Azevedo vencer desde j? o c?ndido, n?o gosto nada do gajo

S? serve para encher chouri?os, essa m****

Compartilhar este post

Link para o post

At? me passo ao ver o H? volta. Ainda bem que amanh? j? a RTPN come?a a dar a Volta, e n?o tenho que ver a festinha para reformados ou tratar as pessoas como pobre coitados que n?o tem mais nada que fazer e vem ver o ciclismo e que de uma hora de cantores pimba e 20 minutos de ciclismo.

Eu percebo que eles tenham que dar o programa, j? viram quanto destaque d? ?s terras que pagam para receber a Volta?

Mas deviam rever as emiss?es, j? que o programa coincide com a Voltas a Portugal, deviam falar mais de ciclismo.

Emiss?es da Volta a Portugal : Aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Tiago Machado vai ganhar, vai arrumar Azevedo e companhia a um canto, e vai manda um chuto ao C?ndido para ele cair e partir uma perna :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o ciclista da equipa Benfiquista ter tido um furo , sen?o Benfica ficaria ainda com pelo menos um no TOP10 ! Benfica foi a equipa que animou hoje a etapa , e na montanha Jos? Azevedo e Rui Lavarinhas v?o triunfar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Toda a gente anda a esquecer o Pecharroman...

Concordo, ? uma aposta minha para a montanha. E o Petrov tambem poder? fazer uma gracinha numa etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver a etapa a Beja e gostei muito, esta com uma grande caravana, ser? a melhor dos ultimos anos em todos os pontos.

Em rela??o ao Benfica, acho que pode jogar com v?rios ciclistas para esta Volta, Pecharroman, Petrov e Azevedo, e ainda Pradera e Lavarinhas que lhes podem dar boas garantias. E acho que ? aqui que o Benfica est? a errar, cometendo o mesmo erro da Volta a Portugal do Futuro, est? a queimar a equipa desde muito cedo, pondo ela toda ao trabalho no desgaste, podendo meter um ciclista em fuga dando-lhe mais garantias, como fez a maia. Arrisca-se nas etapas importantes aos lideres n?o terem ciclistas da equipa ao seu lado.

Tal como na Volta ao Futuro em que tivemos o Jos? Mendes em primeiro, 2 ou 3 da equipa desistiram, os outros tantos no fundo da classifica??o, o Rui Costa que podia discutir a volta, com um tremendo desgaste, e uma classifica??o por equipas miser?vel. Valeu a vit?ria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...