Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Evans vai bisar no Tour se for esse o percurso.

Deus queira que sim icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Ele merece outros 3 ou 4 Tours!

Compartilhar este post

Link para o post

Deus queira que sim icon_mrgreen.gif

Também assim o espero, é o meu ciclista preferido. Mas gostava mais de o ver ganhar num percurso difícil, contra tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já confirmaram o percurso do Tour e vai ser mesmo aquele que saiu antes do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Geox não deu as garantias bancárias necessárias à UCI e a sua continuidade está em causa. Entretanto a UCI já veio dizer que os seus ciclistas são livres para assinar por outras equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficaria uma hipotética Copa do Mundo?

MSR, RVV, Roubaix, AGR, LBL, San Sebastian, Paris-Tour, Lombardia (originais) + Eroica, E3, FW, Quebec, Emilia

1. Philippe Gilbert 694 pontos

2. Fabian Cancellara 326 pontos

3. Joaquim Rodríguez 262 pontos

4. Van Avermaet 248 pontos

5. Rigoberto Urán 170 pontos

6. Alessandro Ballan 156 pontos

7. Frank Schleck 134 pontos

8. Jürgen Roelandts 124 pontos

9. Björn Leukemans 121 pontos

10. Oliver Zaugg e Carlos Betancourt 120 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 17 temporadas, 12 Tours e 15 Voltas a Espanha, o Garcia Acosta deixa o ciclismo profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kolobnev acusou uma tiazida, um diurético, durante o Tour. Acho que está a tentar provar que não foi propositado a sua ingestão mas sim por contaminação e parece que está bem encaminhado para se safar.

Já agora porque é que os diuréticos são doping? Que eu saiba não aumentam a performance. Diminuem o peso é certo mas não me parece que esta forma de perder peso aumente a perfomance do ciclista (deve-se sentir muito bem deve).

Compartilhar este post

Link para o post

O Kolobnev acusou uma tiazida, um diurético, durante o Tour. Acho que está a tentar provar que não foi propositado a sua ingestão mas sim por contaminação e parece que está bem encaminhado para se safar.

Já agora porque é que os diuréticos são doping? Que eu saiba não aumentam a performance. Diminuem o peso é certo mas não me parece que esta forma de perder peso aumente a perfomance do ciclista (deve-se sentir muito bem deve).

Diuréticos não serão doping directo, são é usados para limpar o organismo mais rapidamente, escondendo a ingestão de doping.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehe se este se safar o Contador também se safa, estão a usar a mesma desculpa [/hater]

Compartilhar este post

Link para o post

Diuréticos não serão doping directo, são é usados para limpar o organismo mais rapidamente, escondendo a ingestão de doping.

Boa, não me lembrei disso lol. Bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não havia grandes dúvidas, Gilbert ganha o Vélo D'Or.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diurético só faz com que os rins eliminem mais rapidamente a substância dopante (caso exista) do organismo, daí dizerem que serve para disfarçar. Não é doping "puro", mas levanta suspeitas.

Desde sexta-feira que tenho visto no ESPN algumas etapas da volta a França do ano passado...

E nesse dia foi logo o Paulinho a ganhar ao Kiryienka :heart:... Ainda olhou para ele antes de "chuchar" o dedo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tinha metido isto por aqui, mas aqui fica.

Se alguém estiver interessado na camisola amarela oficial da volta ao Alentejo de há 2 anos que me avise que eu vendo a minha. (nunca foi usada)

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Mosquera será suspenso por 2 anos.

Edit: Não que tenha muito a haver com o assunto mas cá fica a página de facebook do mítico Olivier Bonamici.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Quando corria no Cantanhede ainda consegui um autógrafo dele, é um sujeito muito animado e foi impecável, convenceu a equipa toda a dar-me autógrafos e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A União Ciclista Internacional (UCI) divulgou esta segunda-feira uma lista de 16 equipas do World Tour para 2012, podendo acrescentar mais dois nomes nas próximas semanas, caso os processos da australiana GreenEdge e da RadioShack não tenham problemas. Da lista de hoje, destaca-se o afastamento da francesa Europcar, que deverá descer para a categoria continental, e a confirmação da saída, por falta de patrocínio, da espanhola Geox, do espanhol Juan Jose Cobo, vencedor da Vuelta. Tanto a Europcar como a equipa que suceder à Geox poderão obter uma licença continental, sublinha a UCI. A França mantém na "primeira divisão" a Française des Jeux e a AG2R La Mondiale, enquanto que a Espanha passa a ter mais uma equipa, a Euskaltel, que se junta à Movistar.

As outras 12 equipas são Astana (Cazaquistão), BMC e Garmin (EUA), Lampre e Liquigas (Itália), Rabobank e Vacansoleil (Holanda), Sky (Grã-Bretanha), Katusha (Rússia), Lotto e Omega Pharma (Bélgica) e Saxo Bank (Dinamarca).

Compartilhar este post

Link para o post

A AG2R fez por merecer com o Gadret em 4º no Giro e diversas vitórias em etapas e top-10 em Gerais. Além disso é uma equipa com bastante competitividade em todos os sectores. Quanto à FDJ depende dos gostos. Tenho a certeza que para o ano é a época de explosão do Pinot e assim ganham um ciclista para lutar pelos top-10 em Gerais de provas por etapas e clássicas importantes. Além disso têm o Offredo que foi 7º em San Remo e o Casar que faz geralmente boas prestações no Tour. Quanto à Europcar vive da inspiração do Voeckler. Falta confirmar se o Rolland é só fogo de vista ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...