Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

A má noticia é que vai fazer um GT este ano, e se não é o Tour...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sentia pronto e dá a desculpada lesão, que fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias o Dauphiné foi ele todo uma encenação. Até lhe meteram daquele sangue fake de actores na coxa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Wiggins, se não ganhas isto este ano já nunca mais ganhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hás de vir falar de haters. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alias o Dauphiné foi ele todo uma encenação. Até lhe meteram daquele sangue fake de actores na coxa :lol:

w221631121.jpg

Hás de vir falar de haters. :lol:

Estava a picar o GS de propósito, é giro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois eu fico triste. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois eu fico triste. :angry:

Também és fanboy do dopado valverde e do Andy 2º Shleck?

Compartilhar este post

Link para o post

Também és fanboy do dopado valverde e do Andy 2º Shleck?

Tou-me borrifando para o Valverde. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schleck não, mas acho que a queda veio mesmo a calhar ao Bruyneel :mrgreen:

Isto abre muitas perspectivas interessantes: Alberto Contador vs. Andy Schleck vs. Alejandro Valverde na Vuelta?; Tour mais aberto, com Wiggins e Evans como principais candidatos, mas como são ciclistas azarados abrem-se perspectivas de haver candidaturas inesperadas. Quero ver onde se vão encaixar Van Den Broeck, Gesink, Anton e Sanchez no meio disto tudo, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui ainda ganha o Tour com tanta desistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Giro é pensares que picaste :lol: Se queres que chegue aos teus calcanhares tens de subir o nível de palas (acho que é isto que lhe chamas).

Isto abre muitas perspectivas interessantes: Alberto Contador vs. Andy Schleck vs. Alejandro Valverde na Vuelta?; Tour mais aberto, com Wiggins e Evans como principais candidatos, mas como são ciclistas azarados abrem-se perspectivas de haver candidaturas inesperadas. Quero ver onde se vão encaixar Van Den Broeck, Gesink, Anton e Sanchez no meio disto tudo, também.

O Anton não deve ir ao Tour e o mesmo para o Valverde na Vuelta. Se for é para carregar o Cobo.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm provas, isto vai por água abaixo e o Armstrong não se vai deixar ficar, vai processá-los.

E se isto:

“These charges are a product of malice and spite and not evidence,” Robert D. Luskin, Armstrong’s Washington-based attorney, said in a telephone interview Wednesday. “Nothing else explains the fact . . . they allege an overarching doping conspiracy among four teams over 14 years and Lance is the only rider that gets charged.

é verdade, enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me do mesmo, Filipe. Tal e qual :lol:

btw, "the agency alleged that some of Armstrong's blood samples from 2009 and 2010 were «fully consistent with blood manipulation including EPO use and/or blood transfusions»." Acho que era muito estranho ele recorrer a métodos destes, actualmente tão "fáceis" de detectar, sabendo que ia ser fortemente controlado. Mesmo sendo o Armstrong.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schleck não, mas acho que a queda veio mesmo a calhar ao Bruyneel :mrgreen:

Isto abre muitas perspectivas interessantes:Alberto Contador vs. Andy Schleck vs. Alejandro Valverde na Vuelta?; Tour mais aberto, com Wiggins e Evans como principais candidatos, mas como são ciclistas azarados abrem-se perspectivas de haver candidaturas inesperadas. Quero ver onde se vão encaixar Van Den Broeck, Gesink, Anton e Sanchez no meio disto tudo, também.

Gosto disto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que humilhação :lol: Ontem ficou atrás do Greipel, hoje foi o Boom.

2º,2º,2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que humilhação estar com a camisola verde e amarela. Pobre dele. Deixa lá que o Tour está quase aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...