NIkeL Publicado 6 Julho 2012 Wtf olha aquelas pernas :lol: Nem parece humano. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Julho 2012 Wtf olha aquelas pernas :lol: Nem parece humano. Eu ri-me mesmo por isso. A Alemanha inscreveu-o na prova de BTT mesmo para trollar os jogos olímpicos e para eles verem que a regra é estúpida. O homem é mesmo conhecido por aquelas "pernas". Há uns vídeos do homem a fazer agachamentos que é de rir. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Julho 2012 Mas de que regra falas? Para participarem na prova de pista têm de estar inscritos e "participar" noutra prova qualquer de ciclismo. Por exemplo o Mickael Bourgain vai participar na prova de estrada pela França lol, deve fazer uma volta e bazar mas pronto. É estúpido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2012 Wtf. Que raio de sentido isso faz? São provas completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Julho 2012 (editado) Wtf. Que raio de sentido isso faz? São provas completamente diferentes. Não sei muitos pormenores. Mas podes ler alguma coisa sobre isso Clique aqui Editado 6 Julho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Julho 2012 O Forstemann não vai correr a prova de XCO, nem o Bourgain a de estrada. Vão os dois fazer o Keirin Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Julho 2012 O Forstemann não vai correr a prova de XCO, nem o Bourgain a de estrada. Vão os dois fazer o Keirin Sim, mas foram inscritos nas outras provas. É óbvio que não as vão fazer mas pelo menos à partida tem de estar certo? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Julho 2012 Não alinham, simplesmente Tinha percebido que tinham de estar na partida, mas não tenho certezas portanto é capaz. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2012 Parece que a recuperação do Andy não está a correr como ele queria. Pode comprometer o regresso este ano. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2012 Pode levar mais alguns meses a curar totalmente. Uma época inteira perdida... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2012 Parece que a recuperação do Andy não está a correr como ele queria. Pode comprometer o regresso este ano. O Tour é só para o ano portanto np. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2012 Oh well a época dele também se limita sempre aos mesmo portanto mais um ano menos um ano vai dar ao mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Julho 2012 Aos JO não deve ir, à Vuelta acredito que vá. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Julho 2012 O Andy põe mesmo em causa à Vuelta. Mesmo que vá, quando começar a andar para trás nas subidas e a levar 8/9 mins põe as culpas na lesão. :p Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Julho 2012 Porque raio é que o Henao atacou a 50 km da meta com uma grupo ainda escapado lol? Tour da Polónia na eurosport. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Julho 2012 O Américo Silva agora arranjou este tacho como comentador, ainda consegue ser pior que o Paulo Martins Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 10 Julho 2012 eu vi os últimos 30 quilómetros e só me ria com aqueles 2, é que não mandam uma para a caixa LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2012 O Américo Silva agora arranjou este tacho como comentador, ainda consegue ser pior que o Paulo Martins se for tão bom comentador como era director desportivo lol Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 11 Julho 2012 O Américo não me pareceu assim muito mau(tirando o facto de ter passado a última descida a chamar Kolobnev a um gajo da selecção polaca), mas tem uma maneira de falar que a mim dá sono. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Julho 2012 A leitura de corrida dele e de perceber as circunstâncias é muito má. Andava sempre perdido, tal como o Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Julho 2012 (editado) 1 Moser Moreno 6 Liquigas - Cannondale 04h 32' 53'' 2 Kwiatkowski Michał 14 Omega Pharma-Quick-Step + 00' 00'' 3 Boom Lars 82 Rabobank Cycling Team + 00' 00'' 4 Wegmann Fabian 128 Garmin – Sharp + 00' 00'' 5 Malori Adriano 37 Lampre - ISD + 00' 00'' 6 Bakelants Jan 91 RadioShack-Nissan + 00' 00'' 7 Bruseghin Marzio 161 Movistar Team + 00' 00'' 8 Breschel Matti 84 Rabobank Cycling Team + 00' 00'' 9 Gołaś Michał 13 Omega Pharma-Quick-Step + 00' 00'' 10 Berard Julien 144 Ag2r - La Mondiale + 00' 00'' 11 Lars Nordhaug Petter 135 Sky ProCycling + 00' 00'' 12 Henao Montoya Sergio Luis 133 Sky ProCycling + 00' 00'' 13 Mathias Frank 26 BMC Racing Team + 00' 00'' 14 Nocentini Rinaldo 141 Ag2r - La Mondiale + 00' 00'' 15 Uran Uran Rigoberto 138 Sky ProCycling + 00' 00'' 16 Capecchi Eros 2 Liquigas - Cannondale + 00' 00'' 17 Bardet Romain 142 Ag2r - La Mondiale + 00' 00'' 18 Izagirre Insausti Ion 173 Euskaltel-Euskadi + 00' 00'' 19 Gerdemann Linus 94 RadioShack-Nissan + 00' 00'' 20 Silva Pires Bruno Manuel 65 Team Saxo Bank - Tinkoff Bank + 00' 00'' resultados após a 1ª etapa na Polónia. O Bruno Pires está em 20º e o Tiago Machado em 23º Editado 11 Julho 2012 por rozas Compartilhar este post Link para o post