GS34 Publicado 12 Junho 2011 Há que ironizar a situação, ainda nada foi provado, até lá é inocente. O pior é que a inocência também é preciso ser provada, e ao que parece, está difícil de o ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2011 O pior é que a inocência também é preciso ser provada, e ao que parece, está difícil de o ser. :mrgreen: Ai é? Não sei de que planeta és mas por aqui não funciona assim. Ou pelo menos não devia funcionar, o ciclismo é que tem a mania que não faz parte das regras da sociedade. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Junho 2011 Não me digas que ele já a provou e eu não soube. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2011 Não me digas que ele já a provou e eu não soube. Não filho. Tu és inocente até que provem o contrário. Tu não tens de provar porra nenhuma. Não faltava mais nada. Na sociedade onde toda a gente vive é assim, o ciclismo é que é um mundo à parte por algum motivo estranho. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Junho 2011 Não filho. Tu és inocente até que provem o contrário. Tu não tens de provar porra nenhuma. Não faltava mais nada. Ah o positivo não serviu de nada... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Junho 2011 Não filho. Tu és inocente até que provem o contrário. Tu não tens de provar porra nenhuma. Não faltava mais nada. Na sociedade onde toda a gente vive é assim, o ciclismo é que é um mundo à parte por algum motivo estranho. Ele a partir do momento em que é apanhado existe uma prova para o condenar. É como haver um assassinato e encontrarem as tuas impressões digitais na arma. Até podes não ter pegado na arma para fazer o disparo, mas se não arranjares por exemplo um alibi, existe forte possibilidade de seres condenado (eu não sou de direito nem nada parecido portanto meninos de direito... "Don't shoot me"). Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Junho 2011 Ele a partir do momento em que é apanhado existe uma prova para o condenar. É como haver um assassinato e encontrarem as tuas impressões digitais na arma. Até podes não ter pegado na arma para fazer o disparo, mas se não arranjares por exemplo um alibi, existe forte possibilidade de seres condenado (eu não sou de direito nem nada parecido portanto meninos de direito... "Don't shoot me"). Mas ele já disse o "Alibi" dele. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Junho 2011 Mas ele já disse o "Alibi" dele. Mas tem de provar que o alibi é verdadeiro. Isso era como tu dizeres que não podias ter morto o gajo porque estavas em casa sozinho a ver a bola. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2011 Ah o positivo não serviu de nada... Eu por acaso nem estava a falar especificamente do Contador. Estava a falar mais do passaporte biológico. No caso do Contador é diferente, ele controlou positivo logo tem de apresentar provas, que ele já apresentou. Falta saber é se as provas são conclusivas ou não. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Junho 2011 No caso do Contador é diferente, ele controlou positivo logo tem de apresentar provas, que ele já apresentou. Falta saber é se as provas são conclusivas ou não. Lá está. É esse o problema do caso. Nem ele, nem a Astana nem o cozinheiro têm um comprovativo em como compraram a carne no local onde disseram. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2011 Lá está. É esse o problema do caso. Nem ele, nem a Astana nem o cozinheiro têm um comprovativo em como compraram a carne no local onde disseram. Pois eu isso não sei. Não estou muito dentro dos pormenores do caso. Já agora se eles não tinham esse comprovativo porque é que a federação espanhola o considerou inocente (para além de ser espanhol e essa tralha toda)? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2011 Essa resposta não serve desculpa lá. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Junho 2011 Se o Zapatero tivesse calado, já o Contador estava cumprir a suspensão. (digo eu) Até à Federação espanhola o absolver estavam todos a jogar à batata quente...o outro abriu a boca pronto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 Portanto a tua teoria é que o Zapatero, aquele que anunciou que não se recandidatará, apoiou publicamente o Contador para ganhar... votos? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Junho 2011 Portanto a tua teoria é que o Zapatero, aquele que anunciou que não se recandidatará, apoiou publicamente o Contador para ganhar... votos? Não. As eleições a que o Zapatero renunciou foi as de 2012. As que falei foi as de 2011. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 Mesmo assim isso é extremamente rebuscado. Acredito mais numa protecção das autoridades espanholas a um dos expoentes máximos do desporto nacional, um pouco como aconteceu com o Valverde e outros ciclistas espanhóis, já para não falar de outros desportos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2011 Contador detido Este tem sido um ano difícil para o vencedor de quatro Voltas a França. O espanhol Alberto Contador foi esta quinta-feira detido pela policia francesa na zona dos Alpes, enquanto treinava, por estar sem luzes na bicicleta, avança o jornal francês L’Équipe. A preparar-se para o Tour, Contador foi detido quando entrava num dos túneis dos Alpes. O ciclista ainda explicou à polícia que estava a ser seguido por um carro da equipa SaxoBank, que iluminava a estrada, mas sem sucesso. Contador foi mesmo obrigado a deixar a bicicleta. :lol: Ri-me também com o "vencedor de quatro Voltas a França". Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2011 :lol: Ri-me também com o "vencedor de quatro Voltas a França". LOLOLOL. E o cinto de segurança? Bandido! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2011 Notícias sobre os dois ciclistas mais mediáticos dos últimos 10/15 anos: - a UCI ainda está à espera que o TAS tome uma decisão sobre o possível uso de doping por parte do Jan Ullrich. Isto tendo em conta que ele se retirou oficialmente em Fevereiro de 2007 e a última vez que correu profissionalmente foi em Junho de 2006, quando ganhou a Volta à Suiça. - O Armstrong e o Hamilton encontraram-se casualmente em Aspen. Ao que parece, o Armstrong aproveitou para lhe dizer pessoalmente que lhe vai fazer a vida negra. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2011 Mesmo a sério, se ele está de facto inocente, eu na posição dele só parava quando o Hamilton estivesse preso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2011 Também eu. Podia era ter evitado fazer isto, pode ficar a ideia que o estava a ameaçar. Compartilhar este post Link para o post