Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Não sei em que te baseias para dizer isso, mas acreditando que é verdade posso concluir que Pantani, Ullrich e Basso também o tenham sido tanto quanto o Armstrong. Nunca acusaram EPO, mas Jan e Ivan foram suspensos por envolvimento numa rede de doping e o Marco tinha o hematócrito acima dos 60%...

quem tina acima dos 60% era o Riis. O Pantani qd foi apanhado no giro acho que não chegou a esses valores. Outro ciclista que nunca acusou doping foi o Virenque, ainda se lembram dele?

Compartilhar este post

Link para o post

quem tina acima dos 60% era o Riis. O Pantani qd foi apanhado no giro acho que não chegou a esses valores. Outro ciclista que nunca acusou doping foi o Virenque, ainda se lembram dele?

Tinha toda a ideia que o Pantani tinha acima dos 60%...

O Virenque era um espectáculo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao Armstrong quem está a proceder à investigação é o mesmo do caso BALCO, por isso é crer que se houver provas ele é apanhado.

Até cá no escalão de cadetes as próprias equipas distribuem as capsulas vindas de Espanha. Não são 'tão serias' como EPO entre outras, mas são uma iniciação a esse negócio.

antigamente davam cápsulas de cafeína concentrada, mas sei de casos de putos que tomavam testosterona e cenas mais fortes. Um deles até é irmão duma antiga promessa do nosso ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em que te baseias para dizer isso, mas acreditando que é verdade posso concluir que Pantani, Ullrich e Basso também o tenham sido tanto quanto o Armstrong. Nunca acusaram EPO, mas Jan e Ivan foram suspensos por envolvimento numa rede de doping e o Marco tinha o hematócrito acima dos 60%...

Havendo produtos para mascarar o uso de produtos dopantes, deixa de fazer sentido dizer-se que por não se acusar nos controlos não se usou. A minha opinião pessoal é que todos eles usam doping. Uns mais, outros menos, mas todos usam. Não tenho provas físicas, apenas o senso comum: o Pantani, o Ullrich, o Basso, são/eram excelentes ciclistas e usaram doping, mas foram arrasados por um ciclista que nunca usou doping e que de um ano para o outro passou de ciclista banal a todo-poderoso? Epa...

PS: Repara que eu não recrimino o Armstrong por ter eventualmente usado doping, visto que acredito que todos tenham usado. Acho é inacreditável a tentativa de fazer passar o Armstrong por alguém que nunca fez batota e nunca se drogou.

É a primeira vez que vejo este assunto ser discutido aqui desta forma. Muito bom, obrigado pelo que já li.

Quanto ao bold, não sei se tem a ver, porque não sei se foi nessa altura, mas isso pode ser explicado pelo cancro. Não ao cancro directamente mas às consequências deste tipo em concreto de cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que vejo este assunto ser discutido aqui desta forma. Muito bom, obrigado pelo que já li.

Quanto ao bold, não sei se tem a ver, porque não sei se foi nessa altura, mas isso pode ser explicado pelo cancro. Não ao cancro directamente mas às consequências deste tipo em concreto de cancro.

Juro que não sei se estás a ser irónico ou não na primeira frase :lol:

Claro que a doença mudou o organismo do homem, ele já não voltou a ser o ciclista que era. Antes da doença duvido que ele tivesse sequer na ideia ganhar alguma vez um Tour. Mas eu refiro-me à evolução rápida que ele teve entre 1998 e 1999. Ele já não era novo, tinha estado dois ou três anos parado devido a um cancro, não termina o Tour 1998, dois meses depois já fazia 4º na Vuelta e em menos de um ano deu mais de 7 minutos a toda a concorrência no Tour perante alguns adversários que já admitiram o uso de EPO. Ele é uma força da natureza, se não o fosse nem com EPO conseguia o que conseguiu, e a história dele é das coisas mais fantásticas que já aconteceram no mundo do desporto. Mas sem ajuda extra penso que fosse impossível - até porque os outros também a tinham.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estava a ser irónico.

O que eu estava a querer dizer mais propriamente é que depois da doença os níveis de testosterona dele não são iguais aos de um homem normal. Daí essa alteração da capacidade que tu falas. Até pode ter usado EPO, não digo que não, mas o primeiro factor acho que também foi preponderante.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente, mas nesse caso não acusava testosterona nos controlos?

Claro que sim mas também o que podiam fazer contra isso? O homem não tem culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma correcção: O Armstrong antes do cancro tinha sido campeão do mundo, vencido a Flèche Wallone, Classica de San Sebastian, 2º lugar na Liege-Bastogne-Liege e ganho etapas do Tour!

Não podemos dizer que era um ciclista banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma correcção: O Armstrong antes do cancro tinha sido campeão do mundo, vencido a Flèche Wallone, Classica de San Sebastian, 2º lugar na Liege-Bastogne-Liege e ganho etapas do Tour!

Não vês nada aí? Era um ciclista de clássicas. Nunca tinha feito grande coisa em provas de 3 semanas. O Gilbert também ganha etapas e não é por isso que é um corredor que pode ganhar a Volta a França.

Ninguém está a tirar o mérito ao Armstrong. Com ou sem o que quer que seja o homem é uma força da natureza inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem o que quer que seja o homem é uma força da natureza inacreditável.

Acredita que com é bem maior a força :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
'malaquias'[/b] date='21 Maio 2011 - 09:04 ' timestamp='1306008299' post='6697051']

Acredita que com é bem maior a força :mrgreen:

Epa fds :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim mas também o que podiam fazer contra isso? O homem não tem culpa.

Pelo menos seria notícia que ele acusava testosterona acima do normal, apesar de ser justificado.

Eu disse que era banal em provas de três semanas, que não lutava pela vitória. Era um ciclista diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que era banal em provas de três semanas, que não lutava pela vitória. Era um ciclista diferente.

Estilo Wiggins, portanto.:mrgreen:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Epa fds :funny:

:larilas:

Btw... conta lá...

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Só estava a fazer o parêntesis para dizer que antes das vitórias no Tour já tinha conquistas importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

:larilas:

Faltam mais 32 posts desses para chegares aos 100, suponho que com a qualidade, pressa e improviso dos ultimos seja essa a tua meta.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam mais 32 posts desses para chegares aos 100, suponho que com a qualidade, pressa e improviso dos ultimos seja essa a tua meta.

Se eu quisesse posts já os tinha, rapaz... já ando por cá há tempo suficiente para isso.

Mal observada essa ó, colega.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu quisesse posts já os tinha, rapaz... já ando por cá há tempo suficiente para isso.

Mal observada essa ó, colega.

tal é a falta de nexo nesses posts que cheguei a pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto o Tour da Califórnia estar a dar na Eurosport?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar agora.

Grupo dos favoritos composto por 7 ciclistas e 3 são da Radioshack :prayer:

LINDO Radioshack :prayer: :heart:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a delirar com isto. :lol:

Radioshack :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

37 e 39 anos ali!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...