Peplin Publicado 10 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=yISN7pgfCtY&feature=related Fdx, parece que vão de mota. :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2011 Contador confirma presença no Tour Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2011 O Shrek já deve estar a pensar " Logo agora que eu pensava que ia ganhar, pronto agora o meu objectivo ficar em 2º com menos de 3 minutos de diferença para ele" Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2011 O Shrek já deve estar a pensar " Logo agora que eu pensava que ia ganhar, pronto agora o meu objectivo ficar em 2º com menos de 3 minutos de diferença para ele" Muito me rio se o Contador flopar no Tour. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Junho 2011 O Shrek já deve estar a pensar " Logo agora que eu pensava que ia ganhar, pronto agora o meu objectivo ficar em 2º com menos de 3 minutos de diferença para ele" Que importe uns bifes do México :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Junho 2011 Supondo que faz top5, (apenas) mais uma classificação que lhe vai saltar do palmarés. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Junho 2011 Estive a ver as etapas da vuelta e em princípio, dia 29 de agosto, vou deslocar-me até Salamanca para ver o CRI. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2011 Muito me rio se o Contador flopar no Tour. :lol: O homem não flopa, há sempre bifes de onde os outros vieram. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2011 O Contador vai flopar no Tour, não tenho dúvidas disso. Nem no top 3 fica. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Junho 2011 És maluco Puro, aposto que faz 1º ou 2º. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2011 E eu aposto que faz 1º e nem sequer vai ser renhido... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2011 O Contador vai flopar no Tour, não tenho dúvidas disso. Nem no top 3 fica. Posso quotar e apostar um avatar do Contador? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2011 Não acredito que consiga manter a sua forma num nível tal que possa vencer o Tour. Posso quotar e apostar um avatar do Contador? Podes quotar mas não aposto o avatar - este é para manter enquanto o presidente do Sporting for o sujeito que lá está. Mas a assinatura não me importo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2011 Não acredito que consiga manter a sua forma num nível tal que possa vencer o Tour. Podes quotar mas não aposto o avatar - este é para manter enquanto o presidente do Sporting for o sujeito que lá está. Mas a assinatura não me importo. Deixa estar, não quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2011 Então? Gostas de ver o Jan dos velhos tempos? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2011 Não é isso, gosto do Barça. Apesar de ter quase a certeza que o Contador faz top3 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Junho 2011 O homem não flopa, há sempre bifes de onde os outros vieram. Têm é de ser mal passados, para o sangue ir em boas condições. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2011 Têm é de ser mal passados, para o sangue ir em boas condições. :mrgreen: Essa já foi muito baixa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2011 Porque estás a insuniar uma transfusão de sangue. Vê-se logo que és anti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Junho 2011 Baixa foi a tua que és fanboy e já dizes (sem papas na língua) o que ele fez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2011 Baixa foi a tua que és fanboy e já dizes (sem papas na língua) o que ele fez. :mrgreen: Há que ironizar a situação, ainda nada foi provado, até lá é inocente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2011 Porque estás a insuniar uma transfusão de sangue. Vê-se logo que és anti :mrgreen: Transfusão? Mete o Alexandre Vale Verde na discussão, rápido! :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2011 Transfusão? Mete o Alexandre Vale Verde na discussão, rápido! :tongue: Como é que eu me esqueci disso. Compartilhar este post Link para o post