Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

A forma como ele arranca e deixa tudo para trás... pqp :prayer:

E ainda vai ganhar o Eneco. Ganhou bastante tempo ao EBH.

Ganhou 9 segundos. Isso tira-lhe o EBH no CR. O problema para o EBH vai ser a última etapa que é mesmo ao jeito do Gilbert.

Compartilhar este post

Link para o post

Boasson Hagen é o novo líder. O Gilbert está em 2º, a 12 segundos. Jesse Sergent venceu o CR.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão preparar o Tour.

:prayer: :lol:

msj8gk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gilbert está a 12 segundos, deve acabar por vencer isto.

Depende. Amanhã é etapa plana e o Edvald pode ganhar mais alguns segundos de bonificação. O problema é mesmo a etapa de domingo, vamos a ver se o Edvald se consegue defender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ullrich participou numa prova amadora de ciclismo com o pseudónimo "Max Kraft", mas o pessoal reconheceu-o rapidamente :mrgreen:

"At one point, my shoulder almost started to hurt from all the tapping! But it felt good. It showed me that people still like me - at least those, who also like cycling" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Eneco Tour na Eurosport. O gajo acabou de dizer que o Boasson Hagen pode em breve lutar pelo top ten do Tour :)

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Eneco Tour na Eurosport. O gajo acabou de dizer que o Boasson Hagen pode em breve lutar pelo top ten do Tour :)

Para o Paulo Martins o Edvald Boasson Hagen é um líder para a geral dos GT. Coitado...

Compartilhar este post

Link para o post

haters4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E? Jalabert começou a carreira como sprinter, e ganhou 1 Vuelta.

Há 3/4 anos quem diria que o Wiggins ia conseguir um top5 no Tour? Ninguém.

Os anos têm mostrado que o Hagen vir a ser ciclista para GT's pode vir a acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Também há quem tenha nascido pobre e agora seja milionário, isso não significa que seja provável que venha a acontecer com outras pessoas. E a verdade é que não se tem visto nenhuma evolução do Hagen nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu digo aqui que o Kittel vai lutar por top-10's em GT's. Quem me garante o futuro que vem aí? É essa do EBH e a do Sagan. Não são corredores para lutar por Gerais em GT's.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há quem tenha nascido pobre e agora seja milionário, isso não significa que seja provável que venha a acontecer com outras pessoas. E a verdade é que não se tem visto nenhuma evolução do Hagen nesse sentido.

Mas isso não faz com que ele seja nabo por acreditar nisso. Há a possibilidade de isso acontecer, e o PM como fanboy que é acredita que vai acontecer. O PM diz muita m*rda, mas gozar ou falar mal do homem por ele achar que o Hagen vai fazer top10 no Tour, é mesmo de hater.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ullrich participou numa prova amadora de ciclismo com o pseudónimo "Max Kraft", mas o pessoal reconheceu-o rapidamente :mrgreen:

"At one point, my shoulder almost started to hurt from all the tapping! But it felt good. It showed me that people still like me - at least those, who also like cycling" :prayer:

fdx, que rei. É uma demonstração que adora ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que o Vino pode vir a participar na Lombardia este ano. Segundo os médicos está a recuperar mais rápido que o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode recuperar de uma fractura do fémur em dois meses?

"Los exámenes revelaron que estoy recuperando muy bien de mi lesión después de mi accidente en el pasado Tour de Francia. Los doctores me dijeron que si lo deseo, que podría comenzar a entrenar en los próximos días. Por lo tanto, si todo va bien, puedo competir por el tour de Lombardia, que es la última carrera de la temporada y podría ser la última carrera para poner fin a mi carrera. "

palavras dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eddy, burro como sempre. De onde este homem lançou o sprint omg. Anyway, ganhou, Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Cardoso tem um sério problema em posicionar-se em chegadas em pelotão compacto... também muito raramente tem alguém que o ajude, mas mesmo assim a incapacidade dele em apanhar e/ou seguir a roda de alguém espanta-me. Que me desculpem se estiver a ser injusto, mas sempre que vejo chegadas dele que ele faz sempre o mesmo :|

Fez 9º anyway (se não me engano)

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...