GS34 Publicado 6 Fevereiro 2012 Pensei que tivesse dado as condolências aos outros dois colegas. Devem estar de rastos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Então o Paulo Martins... Coitado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Desses 2 anos quanto tempo é que ele já cumpriu? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Fevereiro 2012 Desses 2 anos quanto tempo é que ele já cumpriu? Faltam 6 meses. Volta a 5 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Já cumpriu ano e meio? wtf Nem dei pelo tempo passar. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Fevereiro 2012 Por muito contente se pode dar ele. 6 meses sem fazer corno é o que ele faz todos os anos depois do Tour. Não deve notar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2012 Por muito contente se pode dar ele. 6 meses sem fazer corno é o que ele faz todos os anos depois do Tour. Não deve notar grande coisa. Estás a confundir, esse é o Andy. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Fevereiro 2012 Tu é que leste mal. Mas eu dou-te um desconto. O dia está a ser dificil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Já agora meto aqui o post que meti no tópico da notícia: Para mim não faz sentido a forma como a suspensão vai ser aplicada. Tirava-se apenas o resultado do Tour e começava a contar 2 anos a partir de agora. As corridas que ele ganhou depois disso foi de acordo com as regras, sem doping, portanto não faz sentido. Para mim uma suspensão tem de ser isso mesmo, impossibilidade de pertencer ao pelotão, não é correr como se nada fosse e simplesmente os resultados não contarem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2012 Contador suspenso e fora do Tour ? Já não vejo o Tour este ano. :mrgreen: Pode ser que assim o Andy ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Fevereiro 2012 Este ano ganha o Voeckler. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2012 Vou torçer para isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Espero ver o Evans novamente com a amarela em Paris :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2012 Por este andar, este ano ainda torço pelo Rolland. Não gosto do estilo de corrida do Andy e o Evans é muito mainstream :tongue: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Fevereiro 2012 Por este andar, este ano ainda torço pelo Rolland. Não gosto do estilo de corrida do Andy e o Evans é muito mainstream :tongue: E o Vino? É preto? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 E o Vino? É preto? Aqui não se diz preto mas sim tinto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Fevereiro 2012 Não me importava de ver o Samu ganhar. Gostava que a Euskaltel ganhasse um Tour. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Fevereiro 2012 Não me importava de ver o Samu ganhar. Gostava que a Euskaltel ganhasse um Tour. Esse vai estar mais preocupado em preparar os jogos por essa altura. (com o tour) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Fevereiro 2012 Vai Horner! :prayer: :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2012 Este ano é do Cunego, não falha. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) É o Valverde!! Damn u Inka!! Editado 7 Fevereiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 E o Vino? É preto? Espero uma vitória de etapa, pois não acredito em mais do que isso. Aqui não se diz preto mas sim tinto. :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post