Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Se est?s a falar do Vino, esquece. Esque?am a hipotesse de o Vino ter hipotesse. Podem gostar dele, mas h? que ser realista. O mais provavel ? ele nem come?ar amanh?.

Exacto, se o Vino n?o desiste, ? para perder uma hora no final

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e sabem qual era o desejo que eu pedia agora para o tour?

Mesmo que o vino nao ganhe ( o que e mais que certo lol) que chegue sozinho nos campos elisios claro para ganhar a etapa... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes desculpa l? mas quem chama ao Vino um pseudo-ciclista...

Tem duas hip?teses, ou est? a brincar ou n?o percebe nada de ciclismo.

Eu quero acreditar na 1? hip?tese....

Compartilhar este post

Link para o post
Ah e sabem qual era o desejo que eu pedia agora para o tour?

Mesmo que o vino nao ganhe ( o que e mais que certo lol) que chegue sozinho nos campos elisios claro para ganhar a etapa... :prayer:

Tiago a chegada a Paris tem 99% de hip?teses de ser decidida ao sprint.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu hoje disser que o Kaka ? um pseudo jogador e que de bom n?o tem nada, caem-me em cima. Se ele um dia destes tiver um mau jogo porque jogou lesionado, passo a ter raz?o?

Gimme a break...

Lesionado n?o joga certamente.

Depois do " Sou um cazaque n?o um europeu", este Asi?tico s? desceu na considera??o ainda mais. A vida ? feita disto ontem gozaram com o Zlatan e lan?aram logo os foguetes, agora t?m oito dias para apanha-los.

Rasmussen, Contador e Evans o Favoritos.

Kloden est? a sofrer a falta de humildade ou a "grande combatividade" do seu l?der que prefere n?o "desistir" e ficar em 40?, do que dar oportunidade ao Kloden de fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do " Sou um cazaque n?o um europeu", este Asi?tico s? desceu na considera??o ainda mais. A vida ? feita disto ontem gozaram com o Zlatan e lan?aram logo os foguetes, agora t?m oito dias para apanha-los.

Kloden est? a sofrer a falta de humildade ou a "grande combatividade" do seu l?der que prefere n?o "desistir" e ficar em 40?, do que dar oportunidade ao Kloden de fazer melhor.

O Evans perdeu muito tempo, a n?o ser que fa?a um CR a? Armstrong consegue ganhar, acho eu

EDIT: Depois de ter ido ver, t?m 3:04 de dsit?ncia, que acho que n?o consegue recuperar no CR, se o Rasmussen consgue fazer igual ao de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o kloden a partir do momento que o vino nesta etapa quebrou teve oredem expressas para ser o chefe...e apesar de tudo encontrou um bom ritmo e nao perdeu muito tempo...e se nao perder muito ganha esse tempo ao rasmussen no CR se estiver no seu melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Tiago a chegada a Paris tem 99% de hip?teses de ser decidida ao sprint.

O Vino j? chegou l? sozinho e ganhou :rolleyes:

Kloden j? est? com liberdade total, s? n?o v? isso quem n?o quer, s? na chegada a Tignes teve que ajudar o Vino e mesmo assim n?o perdeu muito tempo, apesar de ser importante. ele hoje apenas n?o conseguiu acompanhar os melhores, ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
ELE EST? LESIONADO!

Eu n?o estou lixado porque ele n?o ganhou nem vai ganhar o Tour... Eu at? acho que ele j? fez mais do que era esperado... S? a etapa de ontem valeu pelo Tour todo na minha opini?o. Agora n?o achas que eu fazia figura de est?pido se abrisse a? um t?pico qualquer a dizer que o Kaka/Ronaldinho/C.Ronaldo eram Pseudo Jogadores? O mais certo era ter coment?rios do tipo "Cura-te", "Morre longe". ? simplesmente rid?culo. Ot?rio ? quem n?o tem mais nada que fazer do que se rir ?s custas de falar mal de profissionais...

Tu tens muita raz?o. S? n?o percebo porque deram tanta import?ncia a esse coment?rio do Zlatan. Deram-lhe demasiada import?ncia, ridicularizaram-no e achincalharam-no e agora aturam-no. ? merecido!

E por mim est? este assunto encerrado.

Agora h? que apreciar o show Rasmussen!

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, a etapa 17 t?m 8 contagens de montanha

Tu tens muita raz?o. S? n?o percebo porque deram tanta import?ncia a esse coment?rio do Zlatan. Deram-lhe demasiada import?ncia, ridicularizaram-no e achincalharam-no e agora aturam-no. ? merecido!

E por mim est? este assunto encerrado.

Agora h? que apreciar o show Rasmussen!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo, a etapa 17 t?m 8 contagens de montanha

S?o s? 6 e todas de 4? e uma de 3? nada de especial lol

Quero ? ver etapa de quarta feira na chegada ao Col d'Aubisque

As subidas:

Climbs:

Km 79: Port de Larrau: 14.7 km climb @ 8.1 % grade / hors cat?gorie (Spain)

Km 93: Alto Laza - 3.5km climb @ 6.8 % grade / 3rd Cat. (Spain)

Km 131: Col de la Pierre-Saint-Martin: 14.2 km climb @ 5.2 % grade / 1st Cat.

Km 180.5: Col de Marie-Blanque: 9.3 km climb @ 7.4 % grade / 1st Cat.

Km 218.5: Col d'Aubisque: 16.7 km climb @ 7 % grade / hors cat?gorie

Compartilhar este post

Link para o post
S?o s? 6 e todas de 4? e uma de 3? nada de especial lol

T?m duas de quinta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes. :heart:

Eu nem digo nada, j? disse tudo ele. :mrgreen:

Tanta coisa por causa de uma opini?o sobre um ciclista? Mas ele ? da fam?lia de algu?m daqui? :lol:

TAU.

Agora de repente, ficou tudo ' vidrado ' no Rasmussen . . .

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante da etapa realizada pelo contador.ainda bem que ganhou.mereceu.s? n?o percebi o porqu? de ele n?o ter atacado como tinha feito nas outras etapas de montanha.mas eu ainda acredito que ele pode ganhar.Go DSC Go!!

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes. :heart:

Eu nem digo nada, j? disse tudo ele. :mrgreen:

TAU.

? isso tudo.

Uns passam a vida a defender um homem que s? conhecem pela tv, outros passam a vida a criticar um homem que s? conhecem pela tv

Compartilhar este post

Link para o post
? isso tudo.

Uns passam a vida a defender um homem que s? conhecem pela tv, outros passam a vida a criticar um homem que s? conhecem pela tv

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde 2005 que adoro o homem, ele a subir aquelas montanhas ? espantoso, parece o Lance

Compartilhar este post

Link para o post

Mas n?o me referia a ti, mas sim aos ' amantes ' do Vino.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu desde 2005 que adoro o homem, ele a subir aquelas montanhas ? espantoso, parece o Lance

Eu tb foi nesse mesmo ano pois foi por volta nessa altura que comecei a ver ciclismo a s?rio e tornou-se um dos meus preferidos.

Mas nunca o tive como candidato ao tour como o Vino, o Kloden, o Valverde ou mesmo o Levi no entanto fico feliz que tal aconte

Compartilhar este post

Link para o post

Se vencer o Rasmussen fico contente, tal como Contador, Evans e Levi.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu erro com o Rasmussen foi pensar que ele nunca iria conseguir ser mais do que um grande trepador e que nas outras etapas iria vacilar sempre. Afinal estava enganado

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb foi nesse mesmo ano pois foi por volta nessa altura que comecei a ver ciclismo a s?rio e tornou-se um dos meus preferidos.

Mas nunca o tive como candidato ao tour como o Vino, o Kloden, o Valverde ou mesmo o Levi no entanto fico feliz que tal aconte?a

Eu vejo desde a 4 do Lance, e quando o Rasmussen se meteu atr?s dele e atacou numa etapa de montanha (n?o me lembro qual), fiquei surpreendido.

Eu n?o me importava que o Kloden ganhasse, nem o Vino, mas o Rasmussen ? o meu ?dolo neste momento, no mundo do ciclismo

O meu erro com o Rasmussen foi pensar que ele nunca iria conseguir ser mais do que um grande trepador e que nas outras etapas iria vacilar sempre. Afinal estava enganado

Teu e de muita gente. Eu falo com amigos meus que tambem v?m e dizem que o Rasmussen era s? para essas etapas. No S?bado ele mostrou o contr?rio.

Compartilhar este post

Link para o post
O Evans perdeu muito tempo, a n?o ser que fa?a um CR a? Armstrong consegue ganhar, acho eu

EDIT: Depois de ter ido ver, t?m 3:04 de dsit?ncia, que acho que n?o consegue recuperar no CR, se o Rasmussen consgue fazer igual ao de ontem

O Rasmussen vai-se espalhar no S?bado. N?o h? grande montanha, e deve estar a chovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...