Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

se nao for pedir de mais fa?am me uma sign como clint eastwood (do tempo dos Dirty Harry) e com a frase 'You know boss,opinions are like assholes: everybody has one.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa me faz uma sign?

A imagem ?:

cap.jpg

Queria uma coisa que apanhasse o monitor e o Wilson, e com a frase em baixo: "Help! I'm trapped inside a monitor!" :mrgreen:

Agrade?o desde j?...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguma alma caridosa me faz uma sign?

A imagem ?:

cap.jpg

Queria uma coisa que apanhasse o monitor e o Wilson, e com a frase em baixo: "Help! I'm trapped inside a monitor!" :mrgreen:

Agrade?o desde j?...

Sinceramente, nao achei a melhor imagem para uma Sign, ainda por cima com o teu obejectivo, que passava mais pelo monitor, que sofrendo o redimensionamento da imagem para o tamanho adequado de uma Sign, faz com que o cujo Monitor se torne mais pequeno e mal se veja. Al?m do mais, essa imagem est? um pouco escura.

Em termos de tamanho, como sabes, nao podia fazer melhor... Mesmo assim, fiz uma sign simples. A font nao ? a melhor, eu entendo, mas isso ? uma das partes que eu menos domino do PhotoShop =P

Tens aqui...

helpdx7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero com ambos: gosto das duas, prefiro o estilo da letra do bb, e o enquadramento do Tiago. Prefiro o facto de as letras n?o taparem o ponto forte, estando nas costas do outro m?dico, mas acho que est?o demasiado encostadas aos limites... Perdoem a minha esquisitice, mas uma mistura das duas ? a ideal! :p

Um muito obrigado a ambos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pedir uma sign do Joe Satriani.

Tamb?m pe?o um avatar e sign do John Petrucci.

Se s? consegu?rem fazer um fa?am a sign do Satriani...

Compartilhar este post

Link para o post
Venho pedir uma sign do Joe Satriani.

Tamb?m pe?o um avatar e sign do John Petrucci.

Se s? consegu?rem fazer um fa?am a sign do Satriani...

Imagens...

Compartilhar este post

Link para o post
Imagens...

Crystal_Planet.jpg

Joe_Satriani___Les_Nuits_Guitares-g-22136_200606151453_RT.jpeg

A que ficar melhor.

Era a imagem num lado e no meio a dizer Satriani/Joe Satriani com letras pretas e brancas

Compartilhar este post

Link para o post

? suposto ser esquisito? ? que gosto imenso da do TN7, n?o fosse o excesso de vermelho. :mrgreen:

Gosto da letra e do facto de estar centrado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Instantaneo, devo dizer-te que esta foi mesmo uma boa ideia para fazer uma sign :mrgreen: est? muito original lol

Compartilhar este post

Link para o post
Instantaneo, devo dizer-te que esta foi mesmo uma boa ideia para fazer uma sign :mrgreen: est? muito original lol

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
NIkeL :heart:

:D

NiKeL :prayer:

:biggrin: Danke

Compartilhar este post

Link para o post

joesatrianixj5.jpg

Vou ser honesto, penso que d? para fazer bem melhor, tou um pouco sem ideias, e como o meu rato se estragou estou a fazer com touchpad, o que dificulta um pouco as coisas, v? se se aproveita alguma coisa desta e diz o que queres melhorar ;)

EDIT

Agora ? que percebi, fiz uma linha a volta da sign tipo moldura branca, que at? fica bem fixe, mas s? agora reparei que aqui n?o se v? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ambiente de fundo e tudo... Foi tudo combinado :D

;)

joesatrianixj5.jpg

Vou ser honesto, penso que d? para fazer bem melhor, tou um pouco sem ideias, e como o meu rato se estragou estou a fazer com touchpad, o que dificulta um pouco as coisas, v? se se aproveita alguma coisa desta e diz o que queres melhorar ;)

EDIT

Agora ? que percebi, fiz uma linha a volta da sign tipo moldura branca, que at? fica bem fixe, mas s? agora reparei que aqui n?o se v? :S

Eu tamb?m :D

Compartilhar este post

Link para o post
Lol ambiente de fundo e tudo... Foi tudo combinado :D

;)

Eu tamb?m :D

Ya :lol: quando vi agora a tua at? tem brushes parecidos, parece que combin?mos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...