Carson Wentz Publicado 28 Julho 2007 NIkeL n?o se arranja um avatar do Snape e j? agora uma sign a condizer... Na assinatura podes escrever Severus Snape se faz favor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 28 Julho 2007 Um da mesma forma como tenho o do Ronaldo, mas com o quaresma! Podiam postar alguns para escolher o melhor! Agradecido! O Nikel j? n?o trabalha aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Julho 2007 Alguem me podia fazer o kit (avatar+sign) do kaz? Obrigado. ;) De prefer?ncia ele vestido de azul e branco ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 28 Julho 2007 Alguem me podia fazer o kit (avatar+sign) do kaz? Obrigado. ;) De prefer?ncia ele vestido de azul e branco ;) Um avatar do Joao Moutinho SFF Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 28 Julho 2007 Alguem me podia fazer o kit (avatar+sign) do kaz? Obrigado. ;) De prefer?ncia ele vestido de azul e branco ;) Para que queres um avatar do kaz, se vais usar um do Jaime Pacheco durante 2 semanas? :mrgreen: EDIT ? avatar e n?o sign :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Julho 2007 Para que queres uma sign do kaz, se vais usar uma do Jaime Pacheco durante 2 semanas? :mrgreen: :mrgreen: Veremos :supz: Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 28 Julho 2007 Para que queres um avatar do kaz, se vais usar um do Jaime Pacheco durante 2 semanas? :mrgreen: EDIT ? avatar e n?o sign :lol: TEm cuidado se alguem fikar lesionado jonny nao es o unico k vais ter um avatar do jaime pacheco :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Julho 2007 Algu?m me tira o fundo desta imagem sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 28 Julho 2007 Algu?m me tira o fundo desta imagem sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 28 Julho 2007 Algu?m me tira o fundo desta imagem sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Julho 2007 Obrigad?ssimo, mas foste menos lesto um minuto! ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Julho 2007 Mais umas tentativas mas desta vez s?o sign :) EDIT: Aceito Dicas Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 28 Julho 2007 Obrigad?ssimo, mas foste menos lesto um minuto! ;) :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Julho 2007 Algu?m me d? a opini?o nesta sign que tenho agora? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 28 Julho 2007 n?o gosto do s?mbolo. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 28 Julho 2007 @Adriano Se pusesses uma borda ficavam melhores. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Julho 2007 NIkeL n?o se arranja um avatar do Snape e j? agora uma sign a condizer... Na assinatura podes escrever Severus Snape se faz favor. ;) ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Julho 2007 @Adriano Se pusesses uma borda ficavam melhores. ;) Que tal agora? [editei] haja ao menos algu?m que opine :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Julho 2007 Algu?m me d? a opini?o nesta sign que tenho agora? O tema ? p?ssimo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Julho 2007 O tema ? p?ssimo...:mrgreen: Eu penso positivo... Podia ser do Sporting... A? era pior... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post