Castor Publicado 2 Agosto 2007 P?e uma borda. Com ela as signs ficam bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2007 E n?o tentes meter a imagem toda na sign. Enquadra o melhor que conseguires e mete apenas partes "importantes". Do tipo, em vez de tentar meter a cabe?a do personagem toda, mete s? os olhos ou assim. Algumas ficam "espremidas". Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 2 Agosto 2007 Podiam fazer com esta a dizer : First Super Saiyan 2 Obrigado :cool: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 2 Agosto 2007 Podiamos era abrir um t?pico tipo "Galeria de trabalhos" Com todo o tipo de cria??es gr?ficas que n?s fiz?ssemos. Tipo wallpapers,sifns,avatares. Utilizava-se para expor os nossos trabalhos e ainda pedir opini?es. Quer dizer tamb?m se pode fazer isto neste t?pico mas este normalmente ? mais para pedidos :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2007 Podiamos era abrir um t?pico tipo "Galeria de trabalhos" Com todo o tipo de cria??es gr?ficas que n?s fiz?ssemos. Tipo wallpapers,sifns,avatares. Utilizava-se para expor os nossos trabalhos e ainda pedir opini?es. Quer dizer tamb?m se pode fazer isto neste t?pico mas este normalmente ? mais para pedidos :wink: Concordo, algo do tipo "Cantinho dos Artistas". Onde exp?nhamos os nossos trabalhos... Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 2 Agosto 2007 E tamb?m podiamos trocar dicas do photoshop e afins. Acho que ? uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 2 Agosto 2007 Podiamos era abrir um t?pico tipo "Galeria de trabalhos" Com todo o tipo de cria??es gr?ficas que n?s fiz?ssemos. Tipo wallpapers,sifns,avatares. Utilizava-se para expor os nossos trabalhos e ainda pedir opini?es. Quer dizer tamb?m se pode fazer isto neste t?pico mas este normalmente ? mais para pedidos :wink: Embora eu n?o fa?a signs e avatares concordo... Assim tinhamos 3 tipo de t?picos (Um para pedidos, outro para colocarmos os que j? tivemos e outro para as cria??es) Ou at? algo melhor: Um sub forum s? para signs e avatares... Estes 2 t?picos iam para l? e depois cada um que cria t?picos e punha l? os seus trabalhos... Tipo o castor criava um, outro para o NiKeL, outro para o Leandro, e por ai fora... O que dizem? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2007 Embora eu n?o fa?a signs e avatares concordo... Assim tinhamos 3 tipo de t?picos (Um para pedidos, outro para colocarmos os que j? tivemos e outro para as cria??es) Ou at? algo melhor: Um sub forum s? para signs e avatares... Estes 2 t?picos iam para l? e depois cada um que cria t?picos e punha l? os seus trabalhos... Tipo o castor criava um, outro para o NiKeL, outro para o Leandro, e por ai fora... O que dizem? Sinceramente penso que isso j? seria demais, mas ? uma quest?o de ver a ades?o. Penso que se se cri?-se um subforum ao fim de algum tempo andava ?s aranhas. Penso que ? prefer?vel criar um t?pico para expormos os trabalhos, e depois se houvesse ades?o, exp?nhamos o caso la em cima na sec??o geral. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 2 Agosto 2007 Eu acho que um sub-f?rum por enquanto ? muito. O melhor era criarmos o t?pico e depois se vissemos que tinha muita ades?o ent?o propunha-se isso ao Silvares. E ent?o, avan?amos com a ideia? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2007 Eu posso criar. Que nome querem? Eu proponho Cantinho dos Artistas Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 2 Agosto 2007 Eu posso criar. Que nome querem? Eu proponho Cantinho dos Artistas :handclap: ? um bom nome, for?a E acho que tanto esse como este deviam estar em inamoviveis Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Agosto 2007 Podiam fazer com esta a dizer : First Super Saiyan 2 Obrigado :cool: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 2 Agosto 2007 Muito bom mesmo. Muito Obrigado! :D :D Falta s? o i no Saiyan mas nao faz mal :-) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Agosto 2007 Muito bom mesmo. Muito Obrigado! :D :DFalta s? o i no Saiyan mas nao faz mal :-) Corrigido ;) Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 2 Agosto 2007 Corrigido ;) Muito Obrigado! =D> http://aes-kawa.supafan.net/images/492/kame%20gohan2.jpg Muito bom Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 2 Agosto 2007 Se conseguirem fazer agrade?o, um avatar e uma assinatura a dizerem "Fantasminha Brincalh?o! Oh! Oh! Oh!" com esta imagem: http://www.jornalinside.com/imagens/downlo.../1098918880.jpg Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Agosto 2007 <Este ? meu :celebracao: Se conseguirem fazer agrade?o, um avatar e uma assinatura a dizerem "Fantasminha Brincalh?o! Oh! Oh! Oh!" com esta imagem: http://www.jornalinside.com/imagens/downlo.../1098918880.jpg Acho que ? muitas letras pra a sign mas tu ? que sabes :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Agosto 2007 |- - - - s? metia a linha a volta das sign Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 4 Agosto 2007 Obrigado pelo avatar e assinatura. Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 4 Agosto 2007 s? metia a linha a volta das sign Obrigado, tens toda a raz?o. Obrigado pelo avatar e assinatura. Estes t?m a linha (border), se quiseres. ;) || - - - - - Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Agosto 2007 Graffiti :celebracao: Tem alguns que at? ficaram bem porreiros :cachecol: que acham? Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 5 Agosto 2007 Exelente ideia, est?o muito bons. :handclap: Compartilhar este post Link para o post