SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2007 Pack Avatar e Sign :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2007 Muito obrigado Castor :D Ja vai aqui uma colecção de avatars e signs da Gisele, pqp! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Agosto 2007 Novo avatar. :D Obrigado SAS. ;) Agora vou tratar da sign. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 10 Agosto 2007 E a minha do Tiago Machado ainda ningu?m fez Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 10 Agosto 2007 com a qualidade de imagens ? dificil mas c? fica Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 10 Agosto 2007 Vou usar a sign ,obgd Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 12 Agosto 2007 Alguem me pode fazer um avatar com o Emplastro? Desde já, obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 12 Agosto 2007 Algu?m me arranja/faz uma sign do Fucile? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2007 Cr?ditos ao The Bad Blood, pelas duas primeiras e ao xX_sniper_Xx pela ?ltima. ;) Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 13 Agosto 2007 Ol? pessoal, queria ter um avatar novo... gostava de ter um deste estilo: ... mas do nuno gomes (de preferencia sem cabe?a :p) encontrei esta foto se tiverem uma melhor... OBRIGADO:D Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 13 Agosto 2007 desulpa l? amigo... podias por com cabe?a para ver com fica??? desculpa estar a ser chato :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Agosto 2007 Fica aqui um com uma imagem que encontrei: Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 13 Agosto 2007 Esta img est? melhor mas ? por Portugal! Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 13 Agosto 2007 Castor t? muito fixe!!! Es um espectaculo ;) se por acaso encontrares + alguma boa... (para eu ir trocando) Obrigado pela imagem xX Powerball Xx :) Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 13 Agosto 2007 Aqui ficam: :heart: :celebracao: :handclap: Compartilhar este post Link para o post