JohnyM Publicado 28 Novembro 2007 N?o sei se ? poss?vel, mas algu?m me pode fazer daqueles avatares com movimento do Ricardo Araujo Pereira a imitar o Scolari? Se n?o for poss?vel pode ser s? um avatar normal sff... Muito obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Novembro 2007 Alguem me faz uma sign com esta imagem e a dizer "?dolo"? Ora c? est?o duas vers?es fresquinhas. Espero que uma delas te agrade... ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Novembro 2007 A segunda est? muito boa. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2007 Quero um avatar da cara do Cristiano Ronaldo ap?s o golo do Manchester ao Sporting (2-1) sff Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Dezembro 2007 Se alguem puder. Se der uma sign com a palavra "Nuts" escrita Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 3 Dezembro 2007 Queria um avatar dessa imagem. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 3 Dezembro 2007 podem fazer me uma assinatura dos guns 'n roses com movimento(gif) sff Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Dezembro 2007 Queria um avatar dessa imagem. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Dezembro 2007 Se alguem puder. Se der uma sign com a palavra "Nuts" escrita Se quiseres mudar o tipo de letra diz ;) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Dezembro 2007 Obrigad?o castor Se conseguires a letra cheia por dentro a negro... Em vez de se ver atrav?s... S? posso usar uma ou outra certo??? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Dezembro 2007 Obrigad?o castor Se conseguires a letra cheia por dentro a negro... Em vez de se ver atrav?s... S? posso usar uma ou outra certo??? S?. N?o fica muito bem assim: Com outros tipos de letra: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 6 Dezembro 2007 Podiam-me fazer um avatar desta imagem sff Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 7 Dezembro 2007 Thanks zeddy :-D Tks! N?o sei porqu? desapareceram.. eu amanh? vou voltar a meter.. pe?o desculpa pelo inc?modo.. EDIT: J? ficou bom assim do nada.. ? melhor esqueceres.. LOOL Podiam-me fazer um avatar desta imagem sff Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 7 Dezembro 2007 Quero um avatar da cara do Cristiano Ronaldo ap?s o golo do Manchester ao Sporting (2-1) sff S? consegui isto.. pelo menos tentei.. xD Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 7 Dezembro 2007 Tks! N?o sei porqu? desapareceram.. eu amanh? vou voltar a meter.. pe?o desculpa pelo inc?modo.. EDIT: J? ficou bom assim do nada.. ? melhor esqueceres.. LOOL Fiz uma, v? se ? do teu agrado: ? isso mesmo obrigado Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Dezembro 2007 S? consegui isto.. pelo menos tentei.. xD Est? muito bom mas a verdade ? que j? n?o preciso. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 7 Dezembro 2007 Podem-me fazer um avatar desta imagem??? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Dezembro 2007 Podem-me fazer um avatar desta imagem??? http://img402.imageshack.us/img402/818/slash1ra3.jpg Cumps Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Dezembro 2007 Queria uma assinatura Pe?o desculpa pelas letras por cima mas nao encontrei outra foto com esta qualidade de imagem ... disseram me que talvez a conseguissem arranjar Cumps Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Dezembro 2007 Queria uma assinatura Pe?o desculpa pelas letras por cima mas nao encontrei outra foto com esta qualidade de imagem ... disseram me que talvez a conseguissem arranjar Cumps AS letras n?o d?o para tirar... Compartilhar este post Link para o post