Firefox ™ Publicado 3 Março 2008 Castooooooooooooooooooooooor !! obrigadao serviu ;) Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 3 Março 2008 #Rpiolho #Bugno08 #Pimi #serginho O Castor já se antecipou, mas anyway cá vai :mrgreen Compartilhar este post Link para o post
Firefox ™ Publicado 3 Março 2008 BlAcKaNgEl apesar de tudo muito obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 4 Março 2008 BlackAngel enganei-me no pedido, não era #47 mas sim #46 dá para mudar? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 4 Março 2008 http://images.lostpedia.com/images/f/f4/2X...yerTigerPit.jpg Avatar se faz favor. E sign desta http://images.lostpedia.com/images/0/09/Co...ieroglyphic.jpg Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 4 Março 2008 Obrigado Castor :prayer: És grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Março 2008 Sera que me podiam por uma borda fixe neste imagem e meter o jordan em profundidade sff: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Março 2008 Desculpem expressei-me mal, era o jordan mas o simbolo dele com a bola em profundidade na imagem Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Março 2008 Pede ao Kewl que ele tem um feito. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 8 Março 2008 Ooops, enganei-me queria aquela foto mas em sign, era do sono... Obrigado na mesma. Não sei dá, mas tentem sff. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Março 2008 Stryker que efeitos é que meteste? Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Stryker que efeitos é que meteste? Blur's acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Março 2008 Quais? Isso é que queria saber. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Gaussian Blur, soft light ou overlay Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Março 2008 Gaussian Blur, soft light ou overlay Depois costumo é alterar o Fill porque algumas ficam mal ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2008 Agradecia se alguém me fizer uns avatars destas imagens: Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post