Guest Tiago Moreira Publicado 25 Abril 2008 Muito bem Moreira :handclap: Lage faz me só um favor. Guarda os templates no teu PC e vê se realmente funciona por favor. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Abril 2008 Lage faz me só um favor. Guarda os templates no teu PC e vê se realmente funciona por favor. Funciona. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 25 Abril 2008 Boas, Alguém é capaz me ajudar a fazer uma assinatura, relativa ao meu EMEM: À conquista da Velha Europa. Os países que podem ser incluidos na imagem são: Alemanha, Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal. Espero ter sido suficientemente claro. Qualquer comunicação pode ser feita por MP. Obr. Clarinete Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Abril 2008 Clarinete: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=42184 Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 25 Abril 2008 Clarinete: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=42184 Já lá fui, mas pensei que aqui também era o local indicado. Obr. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Abril 2008 Moreira podias pôr o último passo para quem quisesse por a outra moldura, com mais um pixel preto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Abril 2008 Eu a partir de agora faço sempre o que o Castor disse, acho que é mais rápido e simples. Mas está um excelente tutorial, Moreira. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Abril 2008 O que eu disse é o que está ali. Mas ali está apoiado em imagens. E a diferença é que para fazer com essa moldura não podes por a imagem por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Abril 2008 Moreira podias pôr o último passo para quem quisesse por a outra moldura, com mais um pixel preto. Que último passo ? E a diferença é que para fazer com essa moldura não podes por a imagem por baixo. Por baixo ? Como assim ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Abril 2008 Se reparares os meus avatares têm mais uma moldura. E para fazer como faço tens que as imagens em 116*116, ou então sempre podes adicionar mais uma moldura à volta. ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 26 Abril 2008 Alguem me konssegue fazerr um avatar assim neste tipo mas em ves de dizer B4 dizer L7 e em ves de before bar dizer before phoenix? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 26 Abril 2008 e tambem podiam fazer uma sing desta imagem sff obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 27 Abril 2008 Como eu não gosto muito de avatars onde mal se veja as caras das pessoas e ainda por cima com letras pelo meio decidi contribuir para o visual do Rpiolho.. :mrgreen: Espero que gostes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Abril 2008 Ele pediu para se fazer daquela imagem e pensei que ele quisesse que se "apanhasse" a guitarra. Para tal, era preciso ficarem as letras à frente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 27 Abril 2008 Ele pediu para se fazer daquela imagem e pensei que ele quisesse que se "apanhasse" a guitarra. Para tal, era preciso ficarem as letras à frente. Eu sei, só que eu tenho o hábito de da mesma foto dar umas cinco perspectivas diferente, porque as vezes as pessoas gostam de ver mais a cara ou gostam de ver tudo como tu fizeste. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post