AXE™ Publicado 22 Maio 2008 Mehhh... :doubt: Estava a pensar numa imagem com a bola a bater no poste. ça f*da! Fica uma dessas, por enquanto. :yawinkle: Ovrigado! Tens aqui mais ou menos uma base... Os "pros" nisto podem aperfeiçoar As imagens são as 13, a 15 e a 112 : aqui Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Maio 2008 A imagem que arranjas-te não é a melhor mas também duvido que consigas arranjar melhor até porque é difícil a não ser que em vez de ser da perspectiva do Cech seja da do Ronaldo. De qualquer maneira fiz isto, espero que gostes... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Maio 2008 Avatar com o Capucho a cores e o resto a preto e branco sff http://img124.imageshack.us/img124/8049/nunocapuchokv0.jpg :) Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 23 Maio 2008 Alguem pode-me fazer uma render do Rui Costa já cortada, com a camisola do benfica (good old times xD) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 23 Maio 2008 Se te explicares melhor... Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 23 Maio 2008 Um imagem dele cortada para por no estadio da luz, é que ando a fazer uma sign do SLB Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 23 Maio 2008 Um imagem dele cortada para por no estadio da luz, é que ando a fazer uma sign do SLB E queres a imagem em que tamanho? Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 24 Maio 2008 Pode ser em qualquer, que faço resize no Photoshop! Atenção, verifiquem mesmo se está cortada para não se ver outra coisa! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 24 Maio 2008 Espera pelo Castor então que eu não tenho jeito nem paciência para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 24 Maio 2008 OK, eu espero, também, ando a fazer novos BG´s para ver o melhor Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 24 Maio 2008 Ninguém arranja um avatar do CR e do Nani e uma sign do cr no chao a chorar? Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Maio 2008 Ninguém arranja um avatar do CR e do Nani e uma sign do cr no chao a chorar? Sign Quanto ao avatar ainda não cosegui encontra a imagem, mas vou procurar melhor. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 24 Maio 2008 Axeviçe, as tuas assinaturas são mm fixes, mas tem cuidado com a qualidade. Será dos meus olhos, ou aparecem sempre uns pontinhos... Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Maio 2008 Axeviçe, as tuas assinaturas são mm fixes, mas tem cuidado com a qualidade. Será dos meus olhos, ou aparecem sempre uns pontinhos... Não consegui reparar nesses pontos que estás a falar, mas tentarei ter mais cuidado. Obrigado por teres reparado ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Maio 2008 Aparecem os pontos porque gravas em .gif e elas também parecem um pouco desfocadas. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 24 Maio 2008 Axe dá para disponibilizares a imagem que usaste para essa sign do CR? Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Maio 2008 Aparecem os pontos porque gravas em .gif e elas também parecem um pouco desfocadas. Eu pensava que não fazia diferença se guardasse em .gif...Mas obrigado ;) (ainda sou noob nisto) Axe dá para disponibilizares a imagem que usaste para essa sign do CR? Aqui está: Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 24 Maio 2008 Se alguém quizer aqui fica Podes por em tamanho de avatar? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Maio 2008 O meu primeiro com Photofiltre, não é nada de especial mas tambem aprendi a trabalhar com esta coisa a 5 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 24 Maio 2008 Como não gosto daquela cena vermelha que fizeram decidi fazer os meus... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2008 Sai um avatar deste badameco aqui pro Je, sff: Compartilhar este post Link para o post