TP Publicado 3 Junho 2008 Estão todos muito giros e tal, mas eu queria era mesmo com a foto que o Castor postou. Agora que a vi, vejo que está espectacular. http://www.flickr.com/photos/ruimleal/2541603712/ Sff, e peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Junho 2008 TY LAGE. :prayer: E aos outros todos claro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 3 Junho 2008 Eu meti agora uma segunda. Acho que está melhor. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Junho 2008 Podiam fornecer umas bordas para avatar e sign para usar como template? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Junho 2008 Já uma vez pus aí umas, e não acredito que tu não possas fazer isso. Até em paint dá para fazer. Edit: Usas esta imagem como "template", depois copias para lá a queres, fazes Ctrl+T carregas duas vezes no botão da direita e duas na seta para baixo e já está :) Avatar Template Sign Template Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Junho 2008 Eu queria com a borda como tens, não é simples. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 3 Junho 2008 Eu queria com a borda como tens, não é simples. As que eu disponibilizei é de borda dupla. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Junho 2008 E o que eu tenho também é, basta pores lá o teu por cima com a medida de 116*116 que vê que fica de borda dupla. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Junho 2008 Reduzi a imagem desta sign para 396x66, será a redução certa? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Junho 2008 Reduzi a imagem desta sign para 396x66, será a redução certa? Não, é 396*71... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Junho 2008 Tens a certeza? Com essa redução não me aparecia parte branca por baixo e por cima. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 3 Junho 2008 Nos meus templates não tens que fazer redução nenhuma. Copy & Paste. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Junho 2008 Mas onde estão os teus, Tiago? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Junho 2008 Nos meus templates não tens que fazer redução nenhuma. Copy & Paste. Isso é se ele trabalhar no photoshop. andre eles estão, não vês a parte branca porque está sobre fundo branco. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 4 Junho 2008 Podiam me fazer um avatar disto por favor ? Se conseguissem eliminar a parte "caixa automatica blogspot" , fico mais agradecido . Anyway , obrigado ;) http://img292.imageshack.us/img292/7641/eunaovousm8.jpg Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 4 Junho 2008 Muito obrigado e até vou usar a primeira mas o que eu queria mesmo era um avatar ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 4 Junho 2008 Pode ser ;) Obrgiado mlima :compinchas: Compartilhar este post Link para o post