Scherbatsky Publicado 1 Julho 2008 Avatar do Sergio Ramos e uma sign do Sneijder , sff . (imagens do Euro , de preferência) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Fazes-me um avatar dum defesa do Setúbal a marcar auto-golo? E esse defesa tem 20 jogos e 5 golos pela selecção? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Julho 2008 Já faço uma melhor para o Muse. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 2 Julho 2008 Fizeste isso no PhotoFiltre? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2008 Uma sign, se possível, desta imagem a apanhar a cara e o símbolo da lázio, a dizer Mauri, sff: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 2 Julho 2008 | A do Ramos tá na muche . Não consegues arranjar uma só com o Sneijder mesmo , sff ? Desculpa lá o trabalho . Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Julho 2008 Fizeste isso no PhotoFiltre? Yap, depois fui a www.picasion.com e ordenei as imagens para fazer um gif. A do Ramos tá na muche . Não consegues arranjar uma só com o Sneijder mesmo , sff ? Desculpa lá o trabalho . Vê no Centro de avatars, lá em cima :roll: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2008 Uma sign, se possível, desta imagem a apanhar a cara e o símbolo da lázio, a dizer Mauri, sff: Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 2 Julho 2008 Algem me faz uma sig. com o Old Snake o Tommy Vercetty (Vice City) e com o Niko?? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Julho 2008 Uma sign, se possível, desta imagem a apanhar a cara e o símbolo da lázio, a dizer Mauri, sff: É difícil apanhar tudo, se já toda a cara deve ser difícil... Mas se deres algum ponto de focagem, até faço ;) Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 2 Julho 2008 Vê no Centro de avatars, lá em cima :roll:Andei à procura e não encontrei nenhuma sign ... Se puderes dar um jeitinho (ou outra pessoa qq , xD) , agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Julho 2008 Ok, quando acabar alguns pedidos, já faço. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Julho 2008 SAS, vê se gostas, senão mudo a font. Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 2 Julho 2008 Algem me faz uma sig. com o Old Snake o Tommy Vercetty (Vice City) e com o Niko?? PLEASE Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Julho 2008 Hugo: ---- PLEASE Eu não consigo, isso já é inventar muito e eu não tenho as paint skills suficientes. ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2008 SAS, vê se gostas, senão mudo a font. Ta porreiro. Só te pedia para experimentares meter as letras com outra cor. Tipo dourado ou azul celeste tipo lázio Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 2 Julho 2008 Obrigadíssimo , era mesmo essa imagem . Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2008 Muito obrigado, está perfeito :) Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 3 Julho 2008 Algem me faz uma sig. com o Old Snake o Tommy Vercetty (Vice City) e com o Niko?? Agora q ja acabaram com o SAS podem-me fzr a mim?? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Julho 2008 Agora q ja acabaram com o SAS podem-me fzr a mim?? É misturar demasidas imagens. ;) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Julho 2008 Alguém pode fazer uma sign e um avatar de RATM, sff? Sign Avatar Compartilhar este post Link para o post