AXE™ Publicado 28 Setembro 2008 http://i306.photobucket.com/albums/nn266/J...ficatletico.png Só agora é que vi. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Setembro 2008 alguem me pode fazer um avatar com esta imagem?agradecia... e uma sign com esta( se possivel escrito clica e acompanha e se arranjarem uma imagem melhor agradessia): Compartilhar este post Link para o post
furquilhas Publicado 29 Setembro 2008 Podem -me fazer um avatar com isto: e uma sign com isto: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 29 Setembro 2008 Se alguém me pudesse fazer um avatar agradecia ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 29 Setembro 2008 Always there for me, the big Phil ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2008 Era uma sign com esta imagem, se possivel: Se não conseguirem vou procurar a mesma imagem em outra dimensão E um avatar com a imagem que esta nesta carta: Muito e muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Outubro 2008 | Se quiseres apanhar outra coisa na sign diz. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2008 Era se possivel a cabeça do tipo e a cabeça do Leão. Se realmente não der vou ver se encontro uma imagem mais pequena Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Outubro 2008 Vê lá se gostas de alguma destas. Se não, o que é preciso é que a imagem tenha mais comprimento do que tem neste momento. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2008 A ultima esta mais que bem :D Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 4 Outubro 2008 Ficaria muito grato se alguém me pudesse fazer uma Sign com uma imagem do Nuno Gomes (a usar o equipamento do benfica) e com a frase "There is no knowledge that is not power!" Ps: desculpem o off-topic,mas já agora alguém me pode dizer o que fazer a respeito da minha foto de usuário?Já tentei várias fotos,todas elas dentro dos mínimos e não consigo colocar nenhuma.Não sei o que se passa.Agradecia se alguém me pudesse ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Outubro 2008 Alguém me faz uma sign do Domingos com a camisola do Porto, sff? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Duartedd Publicado 4 Outubro 2008 Queria uma sign com o seguinte texto e o seguinte jogador (Didier Drogba) texto" Londres um novo rumo" clica e acompanha Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 4 Outubro 2008 Queria sff uma sign com o texto " Uma aventura na Holanda..." ( o clube é o Heerenveen ) Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 4 Outubro 2008 Está muito bom parabens! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
MiguelTrigueiros Publicado 4 Outubro 2008 Alguém me podia fazer um avatar desta foto: e uma sign com esta: Obrigado! :fixe: Compartilhar este post Link para o post