Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

"V? pessoal! ? pra ganhar!"

"T? bem mister. N?s vencemos isto"

Meia hora depois.

"Oh Mister o que ? que era para fazer?"

PUMBA... Empate!

Isso vai a? qualquer coisa mal. EMpates, vit?rias demasiado sofridas. Ent?o ku-el?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

? assim o futebol. Mas com muito trabalho, entrega e tranquilidade vamos melhorar. Os meus jogadores confiam no seu valor e sabem que s?o capazes de exibir um futebol pois que de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquele mau in?cio com 3 empates consecutivos, 2 deles totalmente inesperados. Mas o futebol vive disso, e ? isso que lhe d? aquele toque espectacular.

Depois a equipa s? soube o que era ganhar, com um registo muito bom de 4 vit?rias consecutivas, o que na dif?cil liga Holandesa ? sempre muito bom. Dessas vit?rias destaco a de 2-1 frente ao Utreque.

Para a Ta?a, n?o ? muito a dizer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

uefacup.png

Depois de na temporada transacta ter "morrido na praia" na Ta?a UEFA, diante do AEK, tentava agora com o AZ atingir a fase de grupos.

Certamente que desta vez as hip?teses de o conseguir eram mais elevadas. O advers?rio? Young Boys, equipa Sui?a com alguns bons elementos e que certamente iria tentar fazer pela vida. Pode-se dizer que nesta eliminat?ria eles s?o o Smederevo e eu o AEK.

Ta?a UEFA, 1? Eliminat?ria - 1? M?o

1847.png Young Boys vs AZ Alkmaar azlogo.png

1jgyoung2az0.jpg

Ta?a UEFA, 1? Eliminat?ria - 2? M?o

azlogo.png AZ Alkmaar vs Young Boys 1847.png

2jgAZ4Young0.jpg

uefa1an.png

grupossus.jpg

Que ?ptimo conseguir, um ano depois, estar na fase de grupos desta prova. O AZ Alkmaar ? 1? cabe?a de s?rie no sorteio.

Mas em que grupo ter? ficado? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tremido, o primeiro jogo teve um resultado inesperado, at? porque dominaste, mas eles tiveram a efic?cia do seu lado.

Na Holanda ? que n?o havia como dar hipoteses, grande vit?ria a mostrar quem manda e a atingir o objectivo. Parabens

O teu grupo ? o A, B, ou C...aposto no C

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha, muito bom estes 4-0. Tinhas o cen?rio negro com essa m? primeira m?o.. ? giro esse relat?rio.

Quanto ao grupo, estou como o DUXXI, aposto no C.

Compartilhar este post

Link para o post

Ap?s aquela derrota, pensei que n?o fosses conseguir passar, mas com alguma sorte ? mistura, passaste. :)

Agora o grupo, aposto no E.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta?a UEFA: AZ Alkmaar, Grupo B

uefacup.png

Quando assisti ao sorteio tive um feeling que iria para o Grupo C, em 3 presen?as na UEFA joguei sempre contra o Sp. de Braga. Tal n?o aconteceu, fomos colocados no Grupo B.

GruposUefa.jpg

Grupos bem interessantes a meu ver, n?o tendo o fasc?nio da Liga dos Campe?es, a Ta?a UEFA n?o est? nada mal. O Grupo D promete, como todos os demais logicamente.

Os nossos advers?rios merecem todo o respeito, mas como cabe?as de s?rie s? temos que lutar por um acesso ? pr?xima fase, e isso implica ficar num dos 3 primeiros lugares. De prefer?ncia em 1?, claro.

900-1.png Alemannia Aachen 900-1.png

plantelAachen.jpg

505-1.png FC Copenhaga 505-1.png

PlantelCopenhaga.jpg

nantes-1.png Nantes nantes-1.png

plantelNantes.jpg

1895-1.png Shaktar Donetsk 1895-1.png

plantelShaktar.jpg

Pedi um relat?rio a um dos meus olheiros, para ficar a conhecer um pouco melhor estes meus advers?rios Europeus.

uefaanGrup.png

O objectivo ? como j? referi assegurar a passagem ? pr?xima fase.

O nosso calend?rio ser?: Aachen ?; Nantes (F); Shaktar ?; FC Copenhaga (F).

Fico contente por n?o ir a Donetsk, mas visitar Fran?a e Dinamarca pode revelar-se complicado, ainda que ir para o ?ltimo jogo com o apuramento assegurado seja a minha meta.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo bastante interessante. O Aachen tem uma boa equipa mas como diz o Van Galen a defesa deles ? o sector mais fraco e o ataque do AZ vai se deliciar ali.

O Copenhaga ? o contr?rio, fortes na defesa, Polga e Vidal ? uma dupla consistente. E o ataque ? mais r?pido que forte n?o ?? Pode ser um problema a sua velocidade.

Wilhelmsson e Pavone :prayer: grande dupla tem a? o Nantes, s? por a? ? preciso ter cuidado, mas a sua t?cnica contra a holandesa pode vir a ser anulada. Jogo interessante em perspectiva

Penso que sem duvida o Shaktar ? o advers?rio mais tem?vel, n?o se mexeram muito mas essa equipa ? ?ptima. Van Galen n?o destaca mas para mim J?dson ? dos mais perigosos da equipa, com Matuzalem, Fernandinho e Luiz Adriano

Boa apresenta??o :)

Compartilhar este post

Link para o post

E ningu?m acertou nos grupos. :mrgreen:

? um grupo algo complicado, Aachen ? sem d?vida o advers?rio mais acess?vel, o resto s?o complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ta?a UEFA, conseguiste uma passagem hist?ria, depois de uma m? derrota na 1? m?o, apesar de teres dominado o jogo.

Depois em casa, a equipa deu uma li??o de futebol e conseguiu a pssagem, levando a ti e aos seus adeptos ao rubro. Emocionante eliminat?ria a culminar como todos quer?am (mos).

Quanto ? fase de grupos, s?o todas boas equipas, e por isso n?o se adivinha tarefa muito f?cil para o AZ; mas estou confiante que passes.

Para finalizar, apenas dizer que fiquei deliciado com a nova apresenta??o. Os meus sinceros parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Haestad j? n?o est? no Copenhaga, podes-me dzr onde est? pf? Ah, ngm acertou :mrgreen:

Acho que passas facilmente, tb s?o 3 equipas..

Compartilhar este post

Link para o post

? um grupo bastante complicado, com o Shaktar e o Nantes.

Quando vi o 1? jogo contra o Young Boys fiquei :shock: . Ainda bem que conseguiste chegar ? fase de grupos

Compartilhar este post

Link para o post
Mais tarde, posto a minha equipa titular. ;)

Aqui est?:

GR - Erick Delgado

DD - T?lio

DC - Luirink

DC - Opdam

DE - Mathijsen

MDC - David Mendes da Silva

MAD - Jenner

MAE - Angel di Mar?a

MAC - Meerdink

AC - Dembel?

AC - Koevermans

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. Andre_frm, o Haestad est? no Deportivo, mas at? j? passou pelo Porto.

ze_miguel, s? por curiosidade, a minha equipa no ?ltimo jogo:

GR - Kalambay; DD - T?lio; DE - Carroll (Mathijssen lesionou-se); DC - Jaliens & Luirink; MDC - Mendes; MAC - Juninho; MAD - Jenner; MAE - di Mar?a; AC - Demb?l? & Markovski.

O Meerdink teve uma les?o, o Delgado est? na Selec??o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa an?lise, destaco o sempre dif?cil Shakthar e a brilhante defesa do Copenhaga.

Vidal e Polga no meio d?o muita seguran?a e Rnic, a lateral direito, comigo, senta Basta no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

cume?ei um save com u Barreirense e subi at? ? bwin ...

alguem ? capaz de m dizer jogadores para tentar n des?er ou ate tlvz conseguir algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

ze_miguel o Koevermans n?o tem tido muitas oportunidades, apenas participou numa partida como titular e outra como suplente. Os seus ind?ces f?sicos desmotivam-me. Andre_frm, o Opdam ? realmente um pouco lento, tive que o tirar, cada cruzamento era uma bola perdida por ele no ar ou uma antecipa??o e isso estava a deixar-me em maus len?ois.

Esta equipa com um melhor lateral esquerdo e um m?dio defensivo pode fazer coisas bonitas. Mas n?o estamos obrigados a ganhar nada esta ?poca. ? um ano de tranquilidade para todos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...