Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

DUXXI cruzes credo isso tamb?m seria mau demais.

Zlatan o teu forte n?o ? a matem?tica pois n?o? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso! Esqueci-me que tinhas 2 jogos em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... e se n?o fosse a derrota contra o Heerenveen eu tinha + 3 pontos e estou a... 3 pontos do Ajax.

Mas deixa l?, eu cheguei a ter 3,6 num exame de Matem?tica...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra a do Carlinhos, r?pido e cruza bastante bem. Quanto ao campeonato penso que com sorte ainda i?ras ganhar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

AZ Alkmaar @ Mercado de Inverno

AZ.png

Garantimos a contrata??o do refor?o Carlinhos e... fechei a loja. Temos vindo a perder ?, continuamos com uma folha salarial demasiado alta, temos uns 100 jogadores espalhados por 3 escal?es e eu at? j? me tenho visto livre de alguns.

Vendi Maarten Martens ao Auxerre por 375 mil ? e livrei-me tamb?m do seu sal?rio, al?m do encaixe, ainda que modesto. N?o andava a jogar, n?o tinha qualidade para competir com Boukhari e Angel di Mar?a, foi-se.

Quem tamb?m se foi foram 3 atletas das reservas, a custo 0, para clubes de nomeada como Heracles e MVV. Menos uns sal?rios a pagar.

Mas a maior surpresa estava para vir...

fdppres.jpg

Quando ouvi as palavras do presidente at? me belisquei para saber se estava acordado ou a viver um pesadelo... "dar" assim o melhor marcador ao Middlesborram-se? :cry:

fdppres2.jpg

E l? foi ele para Inglaterra. Que seja feliz no Riverside Stadium. Com certeza que a Premiership ser? um belo ambiente para evoluir.

Ficava eu sem o meu melhor marcador... que fiz eu, al?m de chamar nomes (baixinho) ao presidente?

Promovi o melhor marcador dos J?niores, Thiemo Vanmaris.

VanMari.jpg

Curiosidade ou n?o, antes da transfer?ncia do Demb?l? o PSV e o Ajax ofereceram-me 650 mil ? por este mi?do. Pensei logo "ep? se calhar o gajo ? bom".

E sem dinheiro para mandar cantar um cego, tinha que aproveitar o encaixe de Demb?l? para melhorar o saldo de ?poca, portanto sai o Belga e entra este jovem formado no AZ Alkmaar.

sumarioinvtr.jpg

Algu?m tem d?vidas de quem ? que tem mesmo que ser campe?o este ano? Eu n?o.

Ainda bem que pelo menos o FC Porto foi meu amigo e veio buscar o Arouca aos limpa-vidros. E depois trazem o Mozart, oh valha-me Santa Engr?cia.

Emanuelson foi para a Juventus por 15,5M? e eles contrataram o Etto para o lugar. Uma coisa tem que se notar: o Ajax ? inteligente e sabe movimentar-se no mercado.

Com Carlinhos e Vanmaris, sem Demb?l?, assim enfrentamos o resto da ?poca. Vamos AZ.

Compartilhar este post

Link para o post

? uma pena perder o Dembel? assim, mas ? vida. Detesto quando os Presidentes ? assumem ? as transfer?ncias, enfim. L? ter?s que optar pelo Vanmaris como o Red Prince referiu. Aquele J?nior, tem futuro, promissor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto pode muito bem fazer o lugar. Bom, infelizmente acertei sobre o assunto da not?cia..Dembele fora dos planos. Mas tens a? malta que o rende na boa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um gajo que, com a equipa empatada e voltado de les?o, entra e marca dois golos.

Estamos a falar do melhor marcador do AZ Alkmaar e do jogador que eu mais gostava. Estamos a falar de um jovem ainda com margem de progress?o.

Cacho quer sair, Koevermans n?o ? deste filme... Sahar e Markovski provavelmente regressam aos seus clubes. Vai ser Vanmaris e mais 10, se as finan?as n?o melhoram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota frente ao Hereveen e a perda do Dembele. Agora ? aguentar o melhor poss?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ? que n?o compras um Ferrari Enzo, Pita? 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ? que n?o compras um Ferrari Enzo, Pita? 8)

porque nao vendi um porsche carrera.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador era realmente importante na manobra da equipa, mas perante esses valores era normal que a direc??o o libertasse...

Parece ter uns atributos razo?veis para a idade e deve ter uma capacidade de evolu??o razo?vel, o substituto...

Compartilhar este post

Link para o post

Est? descrito como jovem com enorme potencial. Que seja o pr?ximo Van Basten.

J? facturou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas e logo para o Boro... Ao menos podia ter ficado.

Enfim, est?o complicadas as coisas, mas o mi?do parece bonzinho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Demb?l? saiu, mas a culpa n?o foi tua, por isso...

Realmente ? uma grande perda, mas penso que o Vanmaris pode ser um bom substituto mas daqui a uns 2/3 anos.

Quanto ? contrata??o de Carlinhos, parece-me ter sido muito boa, j? que parece ser um jogador com muito futuro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AZ Alkmaar @ Amstel Cup

amstelcup.png

C? est? o vosso amigo para vos relatar na primeira pessoa as emo??es desta Amstel Cup, ganha na temporada passada curiosamente pelo AZ Alkmaar (frente ao FC Twente).

N?o me inspirava grande confian?a o facto de nos terem colocado ? 4? Eliminat?ria, logo contra o Ajax. Mas c? estamos para o que der e vier e pior seria a sensa??o de ser eliminado da competi??o por uma qualquer equipa fraca...

Vejamos o que aconteceu.

Amstel Cup ◊ 4? Eliminat?ria

azlogo.png AZ Alkmaar vs Ajax ajax.png

az3aj0.jpg

Quartos de Final, 24 de Fevereiro de 2009

sorteioQFinal.jpg

Amstel Cup ◊ Quartos de Final

psv.png PSV Eindhoven vs AZ Alkmaar ajax.png

psv0az1.jpg

amstelan4qf.png

Meia Final, 14 de Abril de 2009

sorteiomfac.jpg

Empat?mos com o RBC em casa ? 2? jornada, mas gole?mos 1-4 no seu campo. Agora espero que n?o seja a vez de vencerem, seria c? um balde de ?gua fria...

Ainda assim, n?o tivemos novamente a melhor sorte, tendo em conta as equipas ainda em prova.

Se n?o vencermos a competi??o ser? uma tremenda injusti?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacredit?vel.

Vencer as duas melhores equipas da Holanda em duas eliminat?rias consecutivas ? sem d?vida de real?ar.

No primeiro jogo, o Ajax foi humilhado fora frente ao AZ, com a equipa de Alkmaar a contar com a inspira??o de Cacho e Demb?l?.

Frente ao PSV, foi simplesmente fant?stico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fizeram de tudo para te eliminar da Ta?a. mas a equipa respondeu ? altura. Fant?stica a vit?ria sobre o Ajax, Cacho de novo em grande, e o Dembele ainda a render.

Em Eindhoven..jogo muito bom, saboroso, defender bem e ver um produto das escolas a facturar num palco t?o importante ? do melhor :D Rumo ? Amstel Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Com o azar do sorteio, prevaleceu a garra dentro de campo. Vamos l? ver como corre na Liga e meias finais da ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo pa ganhar a ta?a e tenho a impressao que ainda vais ser campeao nao sei porque 8)

Esse Vanmaris ? bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo, Demb?l? :( Era um grande jogador.. ? como tu dizes, ele vir de les?o e marcar logo 2 golos com o NAC. Mas esse Vanmaris parece ter futuro e se o Ajax e o PSV deram dinheiro por ele.. E j? factura em jogos importantes.

Esses 3-0 frente ao " limpa-vidros ", fabuloso. Agora passadas estas duas eliminat?rias terr?veis, tens tudo para ganhar a Amstel. Ah, e o Carlinhos foi uma ?ptima compra ;)

E tamb?m acho que vais ser campe?o! Go Go AZ

Compartilhar este post

Link para o post

Santa Maria dos Cag?es...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...