Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Vai para inglaterra ou mant?m-te numa liga menos atractiva. Grande carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Eu nunca ligo a esse atributo. ? assim t?o importante? ;)
Lembraste do T? Madeira? Vai ver quanto ? que ele tinha a Instinto.

Um ex?rc?cio interessante ? verem quantos jogadores na BD t?m 18+ a finaliza??o e quantos t?m 18+ a Instinto.

P.S. Kewl despedido. :mrgreen:

? o Capello l? do s?tio!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o aceites a selec??o. J? me fartei de te ver l? no ?ltimo save.

O Oxford est? em que escal?o?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sem net uma horita e o q isto avan?a, impressionante..

Aqueels 4-0 ao Partizan, espect?culo. Acabaste com os mesmos pontos mas o Estrela n?o comprometeu.. Ficaste num honroso segundo posto!

Agora, podias ter-te demitido tu. Sa?ste pela porte pequena :( Oxford? Hmmmm..

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei para me terem despedido... cromos! Mal agradecidos! :(

O Oxford est? na Coca-Cola League Two.

Vou esperar para ver se aparecem coisas mais melhores boas tipo assim fixes.

Mas rejeitei Portugal, como havia dito antes... seria quase que o repetir da hist?ria do outro save. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

(L)

J? me apareceu uma proposta, da Holanda. S? o pa?s j? me parece interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Oxford ? interessante. Deves conhecer bons jogadores de Inglaterra de quando treinavas o Worksoup.

A Holanda tamb?m ? uma boa liga, mas ? um pouco como a S?rvia, ? dominada por 2 equipas, PSV e Ajax, embora o AZ se tenha aproximado ao longo dos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Holanda ? porreiro e que me lembre nunca l? jogaste.

Compartilhar este post

Link para o post

31 de Julho de 2008

Sa?do do FK Smederevo a 29 de Junho, em antecipado final de contrato :lol: fui abordado apenas 2 vezes: Oxford e a Federa??o Portuguesa de Futebol, tentaram o meu concurso.

Rejeitei o Oxford porque n?o queria ainda ir da S?rvia para Inglaterra, onde espero regressar, depois de l? ter iniciado o meu percurso como manager em From Zero to Hero III.

N?o aceitei a Selec??o Portuguesa porque tamb?m l? estive e tanto eu quanto quem acompanha o t?pico, poderia ter sensa??es de dej?-vu.

At? que cheg?mos ao belo dia de 31 de Julho, bela data para aceitar o convite de um clube porque depois... entra Agosto. :-#

O telefonema veio algures da Holanda...

ofertaAZ.jpg

Pedi algumas horas para analisar o que me haviam proposto e tamb?m a actual situa??o do clube.

Fiquei naturalmente feliz pelo contacto, ap?s um m?s de f?rias e algumas rejei??es em clubes para os quais enviei o meu curriculum, finalmente aparecia algo que podia mudar a minha vida.

infoAZ.jpg

Gostei do pormenor de estar na Ta?a UEFA, apesar de ter terminado a ?poca passada em 8? lugar na Eredivisie, venceram o play-off de acesso Europeu. Mais um aliciante.

A previs?o de Imprensa vai mais ao menos de encontro aquele que planeio ser o meu objectivo caso tome conta dos destinos do clube, talvez seja mais tranquilo partir da? e n?o apontar logo a fazer frente aos maiores. A situa??o financeira tamb?m j? viveu melhores dias.

plantelAZ.jpg

Depois da experi?ncia no Smederevo, ? l?gico que tamb?m ? agrad?vel analisar este plantel, com algumas boas op??es, naturalmente a precisar de algumas mudan?as at? porque isso ? incontorn?vel no futebol.

N?o sou grande conhecedor do futebol Holand?s e em particular do AZ, pelo que alguns destes atletas s?o perfeitos desconhecidos para mim. No entanto admiro o trajecto que este clube tem vindo a construir nas ?ltimas ?pocas.

Pego no telemovel e ligo para a Holanda... vou dar a minha resposta. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais claro..e ? uma boa equipa, com material para lutar pelo t?tulo. Go go Kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente proposta, j? podes ganhar alguma coisa na Europa com essa equipa ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desafio para Mister Kewl.

O AZ na(s) ?ltima(s) ?poca(s) n?o se tem portado muito bem, e por isso pode ser que revoluciones as posi??es menos boas que o clube tem tido nas ?ltimas ?pocas.

Os que eu conhe?o e que pelo menos na realidade s?o excelentes jogadores s?o: Opdam, Mathijssen, Beerens e Moussa Dembel?.

O Didulica, o Boukhari e mais um ou outro apenas de nome. ;)

Lembraste do T? Madeira? Vai ver quanto ? que ele tinha a Instinto.

Um ex?rc?cio interessante ? verem quantos jogadores na BD t?m 18+ a finaliza??o e quantos t?m 18+ a Instinto.

Eu apenas jogo FM desde o 2006.

De facto, a partir de hoje acho que vou olhar mais para esse atributo ao contratar um avan?ado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata tem 20 em finaliza??o e 19 em Instinto!

Aceita a proposta do AZ!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Est?s a espera de que? Aceita logo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trajecto na S?rvia, ganhar o campeonato e a ta?a em 2 anos seria algo impessavel no inicio.

AZ ? um desafio bem interessante, para quem consegue tirar aquele rendimento do Kasom tens ai uma dupla temivel: Cacho&Dembele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...