Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

? s? aceitar.. que nos ja estamos com vontade de ver o AZ campe?o =P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acho o mesmo q todos ... Aceita

Compartilhar este post

Link para o post

Agrade?o a todos os que comentaram, na verdade eu decidi logo na hora. Rejeitei. ph34r.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agrade?o a todos os que comentaram, na verdade eu decidi logo na hora. Rejeitei. ph34r.gif

Est?s a brincar certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a brincar!

LOL

Agora a s?rio, qualquer que seja a decis?o ?s tu que a deves tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter dito que devias aceitar acho que tens raz?o em rejeitar.

N?o ia ter muita piada, pois em 2 ou 3 anos serias campe?o holand?s e europeu. Est?s a pensar ir para uma liga fraquita ou ir para uma divis?o inferior?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo rumo na carreira de um Manager

AZ.png

? facilmente percept?vel que n?o precisei de pensar muito para dar uma resposta ao AZ Alkmaar.

Nunca havia passado pela Holanda, ? um pa?s no qual admiro a mentalidade positiva das suas equipas e tamb?m a forma como apostam na forma??o de novos atletas, de v?rias origens.

O clube em si era interessante, passando por uma fase algo conturbada mas com potencialidade. O estado Financeiro tamb?m carece de alguns cuidados, pelo que tamb?m neste aspecto terei que ter um comportamento semelhante ao das ?ltimas duas temporadas, passadas em solo S?rvio.

ass1.jpg

Aos 32 anos 8) chego ao comando de um equipa do principal escal?o Holand?s.

Obviamente que, j? na presen?a dos jornalistas e acompanhado pelo presidente do clube, mostrei-me deliciado com esta oportunidade de assumir o comando de t?o nobre clube.

ass2.jpg

O Presidente pareceu-me bastante realista mas n?o facilitou. Mal pisei terras Holandesas foi-me logo alertando para o que espera seja o futuro do clube, de hoje em diante.

O principal culpado de tantos cuidados? As finan?as.

financas.jpg

Parece-me muito estranho tamanha descida nos ?ltimos tempos... algu?m se descontrolou na pol?tica de refor?os ou ent?o houve... saco azul!

O montante gasto em sal?rios tamb?m salta ? vista como sendo demasiado elevado, quando comparado com os atletas que temos ? disposi??o. ? preciso cortar na folha salarial e gerar maiores receitas, tamb?m tentando sempre formar algumas "p?rolas" que possam render verbas financeiras importantes para o AZ Alkmaar.

Chegado ? academia de treinos do clube, reuni-me com o meu novo adjunto, Haar. Bastante experiente e ex-adjunto de Van Gaal, s? boas indica??es.

Disse-lhe que pretendo continuar a implementar neste clube o meu modelo 4-1-3-2 e pedi-lhe que com base nisso, me fizesse um relat?rio relativo ao plantel que encontro no clube. Como tem excelente capacidade de avalia??o da Capacidade e Potencial dos atletas, confiaria no seu julgamento, sem d?vida.

relatorioAdj.jpg

Positivo: Quase todos os indicados como titulares est?o nas quatro estrelas, apenas faltando melhorar um pouco a extrema esquerda, apesar de Boukhari n?o ser uma op??o a descartar, pelo menos para j?. Gostei tamb?m que me tenha dito que o plantel precisa de ser refor?ado, para competir na Ta?a UEFA. Significa que para a realidade Holandesa podemos desde j? partir para uma abordagem ao tal 6? lugar previso pela Imprensa e apontado pelos analistas, com tranquilidade.

Preocupou-me o facto de n?o serem avan?adas potenciais estrelas para a defesa e meio campo e o avan?ado n?o parecer ter grande futuro. A academia do clube tem estado em baixo e ? preciso alterar isto, porque Ajax, PSV e Feyenoord, principalmente, t?m sempre bons jogadores a sair das suas academias.

O ataque ao mercado de transfer?ncias ser? feito com grande prioridade para os empr?stimos, estando j? ? procura de um extremo esquerdo e um avan?ado capaz de fazer a diferen?a. Eventuais bons neg?cios para venda de atletas ser?o naturalmente analisados, porque precisamos mesmo de injec??es de capital.

? verdade que temos o M?s de Agosto para atacar refor?os, mas o primeiro desafio ? j? nos primeiros dias de Agosto, onde iremos defrontar o PSV, na Superta?a Holandesa. Na final da Ta?a o AZ bateu o Twente em penaltys, j? o PSV ? o actual Campe?o.

N?o podia ter melhor comitiva de boas vindas... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, ser? que arrancas logo com um trof?u? Era pedir muito... Bem, quanto ? equipa, eu n?o confio nada nesses conselhos dos adjuntos s? por si. Mas confio em ti. For?a com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Empr?stimos dos grandes Europeus, e venda de jogadores para melhorar as finan?as s?o essenciais. Mas frente ao PSV deves ter que usar mesmo essa malta que por a? anda, pode ser que consigas surpreender, apesar de ser muito dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser giro ver-te a disputar um encontro com o PSV "a frio".

Boa sorte nessa tua aventura pela terra do ?pi.. *cof* *cof* ... das papoilas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais avan?ar s? para a contrata??o de jogadores, ou vais desde j? apostar nas camadas jovens, contratando jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas indica??es do adjunto a equipa parece razo?vel, vamos a ver. V? se consegues o empr?stimo do Gourcuff! H? bons jogadores que podes adquirir por empr?stimo, for?a nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kusie para j? vou concentrar-me na equipa principal.

Vou colocar 2 olheiros em busca de jovens na Holanda e B?lgica, tenho bom staff nessa ?rea e espero tamb?m que a Academia do clube comece a fornecer um ou outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

As finan?as do clube desceram drasticamente, algo de estranho se passou a?...

Creio que nesse clube tens capacidade para fazer algo mais al?m do 6? lugar que a imprensa anuncia.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar ver e vencer.. Normal para mr. Bruno. Parab?ns, grande vit?ria!

Btw, cheira-me que vem ai Markovski :mrgreen:

Vem de l? aquele PL que agora me esqueci do nome... 8-[

O Kasom? N?o! De certeza que n?o..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...