Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

At? nem foi assim t?o mau, dado as circunst?ncias at? te andas a safar bem, ? para manter sem d?vida, e na 2? volta tentar uma gracinha. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena n?o teres conseguido marcar um golinho frente ao Zemun, estarias muito perto do Estrela. Agora ? tentar ganhar os jogos e esperar que o Estrela perca em casa do Partizan. N?o ? imposs?vel o t?tulo.

Para a ta?a, Vozdovac anda inspirado mas ganhar?s e leventar?s mais um trofeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Importante mesmo ? vencer os dois estarolas em casa. Nesta fase tinhas dois jogos complicados, j? era esperado que fosses perder pontos. Escusado foi aquele jogo em casa...

Tendo em conta que os vais receber, e que o Partizan e o Estrela ainda jogam juntos, aposto no min?mo numa aproxima??o. E o titulo n?o me parece imposs?vel. Se existe um empate entre Partizan e o Estrela, e se ganhas ao Estrela em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

? muito estranho estar a discutir com um "Estrela" um t?tulo. :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post

Arghhhh, esse Zemun. Se tinhas ganho a partida estavas coladinho ao Estrela, a apenas 2 pontos. Agora, sinceramente, ? mais complicado. Mas ? esperar q eles deslizem ainda [-o<

Finalmente ganhaste ao Vozdovac. A primeira de 3 vit?rias neste final de ?poca..

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Ta?a da S?rvia, Final

tacita.png

Em dois anos na S?rvia, tinha oportunidade agora de colocar na minha colec??o os dois trof?us em disputa neste pa?s, depois do Campeonato a ?poca passada, estamos a? na luta pela Ta?a.

Grande destaque para a elimina??o do OFK Belgrado nos Quartos de Final em sua casa, com o ponto alto do Vozdovac a ocorrer na meia final, onde foram a casa do Estrela Vermelha vencer, por 3-4.

preTaca.jpg

? verdade, o FK Smederevo venceu a Ta?a da S?rvia em 2003, por isso ? que somos um colosso. O Vozdovac j? a venceu 2 vezes. Empate em t?tulos em perspectiva? Talvez.

Marko Markovski vai-se arrepender de n?o ter vindo para o Smederevo. Kasom j? voltou a jogar. Fez-se notar. Ora vejam, amiguinhos fixes.

Ta?a S?rvia ◊ Final

Smederevo.png FK Smederevo vs Vozdovac Vozdovac.png

finaltaca.jpg

• Fez-se justi?a. Entr?mos algo receosos, assim como o advers?rio. ? uma Ta?a que est? em jogo, n?o se pode facilitar. A primeira parte foi bem morna mas ao intervalo disse aos meus jogadores para trazerem a Ta?a, merec?amos isso, uma vez que o campeonato est? a ser t?o duro connosco.

Foram l? para dentro como guerreiros e foi Kasom a dar o primeiro grande salto rumo ao objectivo. Estava feito o 1? golo. Obrigado, Petar.
    Depois vestimos a pele de carneiro, gerimos o jogo e foi Rakovic a mostrar que tamb?m sabemos ir l? matar o jogo quando ? preciso. Entrou para substituir Kasom minutos antes e deu-nos a confirma??o da conquista. Estava lan?ada a loucura!

festataca.jpg

Hehe, festarola. Hoje h? meninas de Leste para todos.

Dois anos no clube, dois t?tulos. Est? cumprida a miss?o na S?rvia.

Faltam agora 5 jogos para dar luta ao Estrela Vermelha pelo t?tulo de Campe?o, e depois talvez sair, em paz...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kasom ? uma verdadeira m?quina. Vem de les?o e ? logo decisivo.. Boa vit?ria na final, parab?ns.

Agora ? esperar q consigas o terceiro t?tulo em dois anos para sair pela maior porta poss?vel da S?rvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem mesmo, dois anos e dois t?tulos com essa equipinha. Agora ? tentar sair com a dobradinha na m?o. N?o ? imposs?vel, mas n?o conseguir n?o ser? o fim do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um trof?u. N?o gostavas de treinar a selec??o da S?rvia, j? que t?m das melhores escolas do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Mini-Liga est? a correr tudo muito bem, at? porque j? conseguiste recuperar alguma da desvantagem que tinhas sobre o Estrela Vermelha.

Na Ta?a mais um trof?u para a carreira do Mister, que ningu?m previa ser t?o recheda nesta altura. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Claro que gostava kusie, mas ainda n?o tenho reputa??o para isso, penso eu... Este Ver?o joga-se o Euro'2008, com um milagre talvez surja uma vaga. Mas acho dif?cil.

Como estou agora mais conhecedor do futebol S?rvio, podia ser muito engra?ado estar nessa Selec??o.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ser? dificil. Poder? ocorrer o mesmo erro que ocorre quando treinamos uma equipa fraquinha e aparece sempre a selec??o portuguesa, quando ?s portugu?s.

Bem, rezemos para que o seleccionador seja despedido. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o sou S?rvio, isso pode tirar muito das minhas possibilidades. Escolho sempre a Nacionalidade Lusa!

Mas se aparecer a Selec??o Portuguesa com uma proposta, recuso. Ia lembrar o save anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Vozdovac no campeonato, ganhaste-lhes bem na final da Ta?a. Como diria o outro, chup@ markovski :mrgreen:

Bem, na miniliga o Partizan parece recuperar e apanhaste por tabela. Bom empate com o Estrela Vermelha e bela vit?ria t?ctica com o Vozdovac. Pena os dois pontos perdidos com o Zemun, mas n?o se pode ter tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga, Mini Liga Playoff

smederevo.png

Com a Ta?a debaixo do bra?o, enfrentamos este dif?cil final de Mini Liga, onde se adivinha complicado tirar o t?tulo ao Estrela Vermelha, t?o perto da meta final.

Estiveram em 1? lugar desde a 7? jornada da fase regular e ser? com naturalidade que se julgam no direito de celebrar um t?tulo que lhes roub?mos a temporada passada.

Resta-nos aproveitar o balan?o moral da vit?ria frente ao Vozdovac na Ta?a e arrastar isso para melhores presta??es na Liga. Vejamos o que aconteceu...

Mini Liga Playoff ◊ 6? Jornada

Vozdovac.png Vozdovac vs FK Smederevo Smederevo.png

p6.jpg

• Exbi??o muito semelhante ? conseguida 3 dias antes, para a final da Ta?a. Volt?mos a ser ligeiramente superiores ao Vozdovac, Markovski voltou a n?o conseguir marcar e n?s com muita garra marc?mos 2 bons golinhos que nos d?o uma vit?ria muito agrad?vel, para manter os ind?ces de moral elevados.

Mini Liga Playoff ◊ 7? Jornada

Smederevo.png Smederevo vs Estrela Vermelha Crvena_Zvezda.png

p7.jpg

• Aproveitando a boa fase, recebia o Estrela Vermelha. Apenas 13 de 23 jogadores estavam dispon?veis! Com mais este factor extra constantemente contra mim nas disp*tas contra este Colosso, a verdade ? que nos aguent?mos muito bem na 1? parte, sendo de lembrar que na minha dupla de centrais at? estava um... avan?ado, melhor marcador no Campeonato de Juniores!

Na 2? parte mostr?mos outra qualidade de jogo, apoiada em atletas que poucas oportunidades t?m vindo a ter para mostrar o seu futebol, mas a verdade ? que fomos para cima do advers?rio e bem. Adiant?mo-nos, sofremos o empate pouco depois. Fomos abaixo? N?o. A dupla atacante Kasom e Dobric fez quest?o de vingar o 3-6 sofrido na nossa casa. Tumbas!

Mini Liga Playoff ◊ 8? Jornada

Vojvodina.png Vojvodina vs FK Smederevo Smederevo.png

p8.jpg

Mini Liga Playoff ◊ 9? Jornada

Zemun.png Zemun vs FK Smederevo Smederevo.png

p9.jpg

• Duas jornadas em seguida, fora de casa. Dois empates. O jogo na casa do Vojvodina come?ou t?o bem para n?s que eu at? julguei que ia ter ali uma vit?ria tranquila. Mas enganei-me, depois do golo do advers?rio simplesmente n?o existimos. Felizmente tamb?m n?o mostraram vontade para mais do que aquele empate.

Contra o Zemun foi um pouco diferente. Novamente fomos melhores que eles, como tinha acontecido em nossa casa, mas tamb?m mais uma vez n?o lhes conseguimos marcar golos e empat?mos a 0.
    O Estrela Vermelha foi ganhar ? casa do Partizan e as minhas esperan?as acabaram aqui. Fic?vamos a 3 pontos de dist?ncia, a uma partida do final.

Mini Liga Playoff ◊ 10? Jornada

Smederevo.png Smederevo vs Partizan Partizan.png

p10.jpg

• N?o me lembro de semelhante ownage nos ?ltimos tempos. Parec?amos zangados com o Partizan por terem perdido em casa contra o Estrela Vermelha e levaram nas nalgas de maneira brutal. Nem parecia que t?nhamos gente ausente, ainda me lesionaram jogadores. Nem parecia que estava a jogar o Smederevo contra o Partizan. Enorme partida, quase de sonho.

Infelizmente o Estrela Vermelha venceu o Vozdovac por 2-0. Mas esta n?o deixa de ser uma "despedida com chave de ouro".

mini.png

tabp2.jpg

Curioso, fizemos os mesmos pontos que na ?poca passada, 59.

O Estrela Vermelha ? melhor e merece o t?tulo, mas acho que fizemos uma ?poca em crescendo, com uma participa??o muito boa nesta Mini Liga. N?o estou minimamente chateado, at? porque sei que as nossas obriga??es n?o eram estas e um 2? lugar com esta honra, ? not?vel.

Gostei tamb?m de termos batido tanto o Estrela Vermelha como o Partizan, nesta fase. Se h? coisa que mais gozo me deu do que ter excedido as expectativas, foi mesmo termos vencido os Monstros Sagrados, que at? t?m imensos jogadores seus no meu plantel, por empr?stimo. David derrubar Golias, ? sempre de assinalar.

Fomos tamb?m a equipa com melhores estat?sticas na fase mais dura da ?poca.

Nas estat?sticas de jogador, a nossa dupla de centrais - Kovacevic (que vai a custo 0 para o Beira-Mar) e Adamovic (emprestado pelo Estrela Vermelha) - estiveram pelos lugares cimeiros, mostrando que tamb?m neste aspecto fomos melhorando com o tempo e aprendendo mecanismos.

Salta-me ? vista o esp?rito guerreiro deste plantel, com uma mistura de jovens ? procura do seu espa?o e alguns jogadores na fase descendente, outros apenas a querer defender a camisola do seu clube, apesar de pouco utilizados.

Ficam-me na mem?ria tamb?m in?meros jogos de sofrimento, in?meros saltos da cadeira, amea?as de murros na mesa... surpresa tamb?m por algumas presta??es! Este Smederevo ? pequenino mas foi 1? e 2? na Liga S?rvia, ganhou a Ta?a.

N?o fossem as les?es de Kasom e Ceran em fases complicadas, n?o fosse o pormenor de n?o termos sempre toda a gente dispon?vel (emprestados), at? pod?amos ter feito melhor. Mas o que fica j? foi muito bom.

resumo-1.jpg

financas.jpg

N?o foi s? no plano desportivo que se fez notar o meu trabalho, tamb?m a presta??o financeira est? a? ? vista da incontest?vel frieza dos n?meros.

Somos grandes! At? ? pr?xima...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Kewl, parab?ns pela Ta?a e tudo mais, mas o mo?o de quem tu falas n?o ? o Marko Markoski? No meu jogo aparece sem o v... Convoco-o sempre para a selec??o da S?rvia, que grande avan?ado!

EDIT: Entretanto j? acabou a liga tamb?m. :mrgreen:

Excelente ponta final, e que grande li??o ao Partizan. O Zemun tamb?m fez um brilhante campeonato.

Vamos agora ver aonde te levam os ventos do Futebol. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kewlovic! Excelente p?, ningu?m te pedia mais do que um lugar logo atr?s de Estrela Vermelha e Partizan, e al?m de s? teres ficadoa 3 pontos dos primeiros, que devem mesmo ser a melhor equipa, ganhaste categoricamente aos 2 no final, especialmente ao Partizan! Soberbos 4-0, :shock:. Os empates fora acabaram por ser mais ou menos normais, com a equipa cansada e fora de portas. ? verdade que em retrospectiva com aqueles 4 pontos eras campe?o, mas era inesperado tamb?m ganhares aos gigantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria na Ta?a, mas o campeonato foi perdido naqueles dois empates ap?s uma estrondosa vit?ria sobre o Estrela :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...