Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Ahahaha, melhor q a tua vit?ria foi mesmo o tau q o Estrela Vermelha levou. Delicioso.. Agora a les?o do Ceran ? que :|

Markovski vai-te marcar um golo na final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

venceste bem na ta?a , mas o melhor foi aquela derrota do estrela vermelha dominaram o encontro por completo e perdem xd

ve la se ganhas a ta?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo para vencar a Ta?a, j? que o Estrela Vermelha contra uma equipa modesta, arrumou. Rumo ? vit?ria. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Vozdovac, uma equipa modesta?

E n?s somos o qu??

Lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas n?o t?m o Mister Bruno como treinador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga

smederevo.png

Antes de mais, as boas not?cias. O FK Smederevo venceu o campeonato em Juniores e eu promovi ao plantel principal, o melhor marcador da equipa, Milos Jankovic. Mais uma tentativa desesperada de suprir a les?o de Kasom.

Temos sido de facto algo castigados, com les?es e os jogadores indispon?veis ?s vezes fazem-me desesperar. N?o precisava de mais entraves a complicar-me a vida, j? de si dif?cil.

E mais, vou perder o Kovacevic, meu melhor central, que n?o quer renovar o contrato. Morc?o!

Contra tudo e contra todos, c? estamos...

Savezna Liga ◊ 18? Jornada

Borac.png Borac vs FK Smederevo Smederevo.png

j18.jpg

• Que sufoco! O Borac em sua casa mostrou realmente dotes de equipa de playoff, n?s l? nos fomos aguentando. Nos 20 minutos finais, solt?mos as garras e o Dobric felizmente fez o nosso golo, dando-nos uma saborosa vantagem. N?o me falem em justi?as, porque injusti?a ? ter tanta gente indispon?vel!

Savezna Liga ◊ 19? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Partizan Partizan.png

j19.jpg

• Ganhar a Liga dos Campe?es com uma grande equipa, ? bom... mas empatar com o Partizan, tendo um Smederevo cheio de gente de fora, n?o ? pior. E sabe bem. Come??mos at? melhor, na 2? parte quebr?mos naturalmente mas depois do 1-2 ainda fomos atr?s do 2-2, e conseguimos!! Soltei um grito de guerra :mrgreen:

Savezna Liga ◊ 20? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Hajduk Rodic MB Hajduk.png

j20.jpg

• Um p?ssimo jogo, duas equipas fracotas e que j? viveram melhores momentos, uns do ponto de vista f?sico, outros mental por estarem nos lugares rasos da tabela. Rakovic, o tal que promovi das reservas, valeu mais 3 pontos.

Savezna Liga ◊ 21? Jornada

Zemun.png Zemun vs FK Smederevo Smederevo.png

j21.jpg

• Acreditem que esta ? uma lista muito concorrida - demasiado at? - mas este jogo na casa do Zemun deve entrar no top de encontros sofr?veis. Mas que mal passei eu do cora??o! Com tanta aus?ncia, foi Bojan Jankovic a jogar na frente de ataque, e n?o ? que bisou? Nunca sequer tinha feito golos no clube. Ainda bem que o fez, vit?ria com muito suor ? mistura.

Savezna Liga ◊ 22? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Estrela Vermelha Crvena_Zvezda.png

j22.jpg

• Antes de tudo e para eu n?o mostrar muita azia convinha que vissem a lista de ausentes para este encontro.
    ? dif?cil defrontar o Estrela Vermelha, no campeonato S?rvio, com o Smederevo, tantas aus?ncias e tamanha diferen?a de qualidade. Fiz o melhor que podia, em meu entender. N?o deu para o "milagre", mas n?o se adivinhava outro desfecho para isto. ? pena, porque est?vamos perto de ir coladinhos para a Mini Liga. Ah, bela equipa tem o Estrela Vermelha.

Liga.png

tabfin.jpg

Com tanto que tivemos a puxar-nos para baixo, acabamos esta fase com mais um ponto do que os 39 conquistados a ?poca passada e um lugar acima. Lugar muito honroso este 2? lugar, que mant?m o Smederevo junto dos melhores na S?rvia.

Plantel quase de "remendados" e jovens por moldar, continuamos a tentar pelo menos colocar o Estrela Vermelha em sentido.

Mantenho a pequena esperan?a que Kasom e Ceran ainda joguem, e que a presta??o do Estrela Vermelha na Mini Liga seja semelhante ? do ano passado. Mas n?o ? meu objectivo apontar para o 1? lugar, basta ter um bocadinho de "no??o" para me entender.

calend1p.jpg

E assim ser? o come?o da "infernal" Mini Liga, onde cada jogo ? um teste ? capacidade card?aca.

Destaque para a visita aos "monstros" logo nesta 1? volta... :cry:

Depois disto temos a final da Ta?a da S?rvia, e posso desde j? topar o que o Vozdovac vale mais uma vez, em rela??o a n?s.

Portem-se. :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Que enorme recupera??o, tens vindo a recuperar muito terreno, sem d?vida. Foi um bom m?s, excepto a goleada sofrida ante o Estrela Vermelha, mas tamb?m com aquele malta toda lesionada, ? dever?s complicado. :lol:

Ah, aquele j?nior que subiste aos s?niores, quantos golos marcou? ?s tu que comandas os Juniores, ou essa tarefa cabe ao Adjunto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mesmo q no final do playoff nao sejas campe?o, acredito q vais ganhar a ta?a, e sendo assim ir?s poder considerar a ?poca bem positiva ... Mesmo assim penso q tens uma palavra a dizer na luta pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post

N?o foram s? lesionados. Muitos est?o ? emprestados por eles.

? o meu adjunto que os treina... basta-me sofrer com a equipa principal :lol:

Marcou 13 golos, em 47 da equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3-6..esse resultado traz m?s recorda??es. Bem, n?o foi mau este fim, s? foi pena a derrota com o Estrela, podias ter ido muito perto deles. Mas no campeonato passado estavas pior e acabaste campe?o, pode ser que um raio ca?a duas vezes no mesmo s?tio

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, jogaste sem metade do plantel contra o Estrela Vermelha.

Acabaste a fase regular num excelente segundo lugar.

Quem sabe a hist?ria se repita...

Compartilhar este post

Link para o post

3-6, grande resultado! :mrgreen:

No final da ?poca, nos ?ltimos 10 jogos da fase regular, acabaste por fazer uma bela recupera??o. E tudo come?ou num jogo de alma e querer com o Habitpharm Javor. Agora com o RedStar os 6 s?o perdo?veis tendo em conta as aus?ncias. E a tua defesa em especial... :mrgreen:

Parab?ns tamb?m pela presen?a na final da Ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, muito bom. Mesmo com tantas adversidades.. O n?mero que tens vindo a ter de lesionados ? brutal, acrescido de os jogadores estarem emprestados e mesmo de alguns voltarem para os seus clubes. At? jogadores dos juniores j? vais buscar.. Mesmo assim vens vindo a fazer uma ?poca brilhante, conseguindo melhorar os registos da ?poca passada. Agora ? ver se o Estrela Vermelha vai escorregar como fez no ano anterior.

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos... isto realmente tem sido de suar a camisola...

Compartilhar este post

Link para o post

O kewl depois deste save ? mais um aninho de gin?sio para recuperar a massa perdida do suor!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Foi mesmo uma pena a derrota contra o Estrela Vermelha porque sen?o apenas um pontos v?s separava. Mas n?o h? tempo para 'chorar' o passado e tens ? que pensar em ultrapassar o Estrela Vermelha no primeiro lugar.

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente fim de Campeonato.

Vit?ria atr?s de vit?ria, apenas manchada pela derrota frente ao Estrela Vermelha, mas foi absolutamente compreens?vel porque a lista de lesionados era enorme.

O empate frente ao Partizan foi obtido em condi??es, como as do jogo do Estrela Vermelha, mas nesse jogo, felizmente deu para o empate. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter o Smederevo outra vez campe?o.

Para o ano v? se entras na fase de grupos da Champions

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga, Mini Liga Playoff

smederevo.png

Acabamos a fase regular desta Savezna Liga no 2? lugar, acima do meu objectivo declarado antes da mesma, e melhor tamb?m do que hav?amos terminado no meu ano de estreia: o 3? lugar.

Com a experi?ncia que tive anteriormente, sei que a Mini Liga ? bastante dura, competitiva, qualquer equipa perde (v?rios) pontos ao longo destas 10 batalhas. H? sempre uma esperan?a de que o Estrela Vermelha se distraia novamente e permita a nossa aproxima??o, mas acima de tudo quero estar concentrado nos meus jogos e tamb?m consciente de que novo t?tulo ser? muito complicado de conseguir, at? porque tamb?m eles melhoraram de uma ?poca para a outra.

At? ? final da Ta?a da S?rvia, mostro-vos o que se passou nesta 1? volta da fase decisiva da temporada em solo S?rvio.

Mini Liga Playoff ◊ 1? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Vozdovac Vozdovac.png

p1.jpg

• Jogo muito cerebral nesta partida frente ? equipa que encontraremos na final da Ta?a, o Vozdovac. Desta vez conseguimos anular o forte ataque contr?rio e estivemos com tranquilidade ? procura do golo, que surgiu. Ao 5? jogo finalmente venci esta equipa! Savo Rakovic, o tal avan?ado promovido das reservas, volta a valer 3 pontos!
    Este resultado pode tamb?m ser um bom press?gio para a grande Final!

Mini Liga Playoff ◊ 2? Jornada

Crvena_Zvezda.png Estrela Vermelha vs FK Smederevo Smederevo.png

p2.jpg

• Depois do trauma dos 6 golos sofridos na ?ltima jornada da fase regular, na nossa casa, frente ao 1? classificado, que agora visit?mos, naturalmente que tentei dotar a defesa de maiores condi??es para n?o levarmos tamanha tareia novamente. Com unhas e dentes nos agarr?mos ao 0-0, sofri novamente bastante mas o apito final do jogo fez-me respirar de al?vio. Se n?o podemos ganhar, tamb?m n?o devemos perder. Est? avisado o Estrela Vermelha que n?o estamos mortos.

Mini Liga Playoff ◊ 3? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Vojvodina Vojvodina.png

p3.jpg

• Belo jogo fizemos em nossa casa, talvez motivados pelo nulo na casa dos colossos, mas o que ? verdade ? que entr?mos mand?es e com grande qualidade de jogo, o que ? especialmente agrad?vel de ver em jogadores com limita??es. O Vojvodina n?o se deixou ficar, foi atr?s do preju?zo e deu-nos muito trabalho durante toda a partida, ajudando para fabricar um esp?ctaculo de qualidade. Perto do final, marc?mos o 3? golo e conseguimos saborosos 3 pontos. Gostei.

Mini Liga Playoff ◊ 4? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Zemun Zemun.png

p4.jpg

• Novamente uma boa exibi??o, desta vez frente ? "surpresa", de nome Zemun. Infelizmente para n?s, desta vez n?o conseguimos materializar as jogadas em golos, acabando o encontro a 0, para somar mais um pontinho. Salva-se o detalhe de n?o termos sofrido golos, novamente.

Mini Liga Playoff ◊ 5? Jornada

Partizan.png Partizan vs FK Smederevo Smederevo.png

p5.jpg

• Se j? era complicado vencer o Partizan... depois de irem vencer a casa do Estrela Vermelha, mais motivados estariam para nos vencer. Mostraram de facto muita for?a e muita qualidade de jogo, especialmente quando t?o pouco fomos capazes de fazer, muito em particular na 2? parte. Na 1? parte do encontro ainda tent?mos mostrar algum futebol mas realmente n?o foi poss?vel chegar a outro resultado que n?o esta nossa derrota. Natural, contudo.

mini.png

tabp1.jpg

As estat?sticas da Mini Liga revelam as suas caracter?sticas: muito competitiva e longe de ser "p?ra doce" para qualquer equipa. Ap?s esta fase, j? recuper?mos 3 pontos para o Estrela Vermelha, mas continuamos algo distantes a 5 jogos do final. Emo??o em todos os jogos e at? ao fim, como sempre o prometido neste m?gico Smederevo.

? verdade que recebemos Estrela Vermelha e Partizan, ? verdade que ambos se encontram no Stadion Partizan, mas ser? muito complicado podermos lutar pelo lugar acima do nosso, o de campe?o. S? se os anjos todos nos ajudarem.

Certo que o regresso de Kasom facilita nalguns detalhes, mas n?o torna nada f?cil. E ? quase um dado adquirido que Ceran n?o jogar? mais esta temporada.

Estamos concentrados agora na grande Final da Ta?a da S?rvia, obviamente. Vozdovac voltou a vencer o Estrela Vermelha, desta vez para a Liga, antes de nos defrontar.

Interessante partida em perspectiva... vamos l? tentar levant?-la e andar com ela na m?o...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

N?o foi nada negativa, tendo em conta q apenas perdeste frente ao partizan, e conseguiste um empate frente ao e.vermelha. Penso q ainda podes ganhar o campeonato, se fizeres na 2? volta uma gracinha em casa frente aos grandes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa 1? volta na Mini-Liga, podias estar a 2 pontos do 1? lugar n?o fosse o Zemun cravar aquele empate.

Ainda vai haver surpresa nesta mini-liga, mais uma vez. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...