Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Refor?os muito bem escolhidos. Refor?as-te zonas fulcrais pelo que d? para ver do lado de quem acompanha.

A Champions correu bastante bem a nivel ofensivo, mas n?o foi a tua defesa que esteve mal por sofreres tantos golos certamente, como ver?s a seguir. O Chelsea ainda vai sair da? com "dois pontinhos", que seja, roubados.

E aqui est? o porqu? de a culpa n?o ser da tua defesa:

mypaag6.png

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Por um lado achei bastante ir?nico ter-me calhado logo o Chelsea, mesmo para arrumar com as minhas ambi??es, ainda que fossem m?nimas. Mas por outro, ser? algo que pode salvar a ?poca a n?vel financeiro: n?o indo ? fase de grupos, s? as receitas de bilheteira destes 2 jogos dar?o outro fulgor financeiro a um clube que j? com o t?tulo e a receita do patrocinador saltou para os 900 mil ? de balan?o. Estou bem abaixo do or?amento de sal?rios e n?o gastei ? em contrata??es. Acho que a gest?o financeira est? a ser muito boa.

No plano desportivo ? como vos disse... h? um fosso demasiado grande entre Smederevo e Chelsea, para podermos sonhar. Quantos n?o s?o eliminados pelo Chelsea mesmo com grandes equipas? H? que pensar nisto. E o Chelsea jogar? com a sua m?xima for?a, posso vos garantir. :lol:

FManiac, eles a? tamb?m jogaram contra "mortos"... mas a verdade ? que gostei do ataque deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Safa-te agora desta kewl! :badgrin:

P.S. O kewl ? o Constantine c? do s?tio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se dizer que - e sendo o 1? jogo em Stamford Bridge - cheguei ao Inferno... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eppah, desta n?o tavas a espera kewl...pode ser que o Petr Cech se lesione gravemente, o Cudicini apanhe o H5N1 e o Hil?rio tenha uma hemorragia cerebral e s? possa jogar bem em Portugal. :lol:

Agora falando mais a brinkar ( :lol: ), acho que ?s capaz de surpreender.For?a nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o ?nico a acreditar que vais eliminar o Chelsea? Ou isto ? mesmo o efeito da droga?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ European Dream

uefaCLlogo.png

Ouvi dizer que Londres tinha umas lojas fixes e ent?o decidimos ir l? passear e fazer umas compras.

Ah, o jogo com o Chelsea aparecia ali pelo meio. Jogaremos em Stamford Bridge perante uma massa associativa ?vida por t?tulos e um Chelsea bilion?rio, na sua m?xima for?a.

O objectivo desta p?gina hist?rica para o FK Smederevo ter? que ser tentar dignificar (ou danificar?) a camisola do clube e orgulhar o futebol S?rvio.

Muita juventude tamb?m a estrear-se nos grandes palcos. Fa?a-se magia na vida de muita desta gente!

UEFA Champions League ₪ 3? Fase de Q. - 1? M?o

630.png Chelsea vs FK Smederevo Smederevo.png

1jgChel3Smed0.jpg

UEFA Champions League ₪ 3? Fase de Q. - 2? M?o

Smederevo.png FK Smederevo vs Chelsea 630.png

2jgSmed0Chelsea0.jpg

• Grande sufoco na partida forasteira, mas n?o alterei o nosso m?todo de jogar. N?o me coloquei na extrema defensiva, n?o meti o autocarro ? frente da baliza. N?o adiantava e at? os convidava a golear-me. Jog?mos como sempre, mas o Chelsea ? de outro planeta, claramente. Fomos aguentando o 2-0 e j? era um resultado muito bom para n?s. Perto do fim l? marcaram (2 dos 3 golos foram de livre). Sa?mos de cabe?a erguida de Londres, com a no??o de que o 3-0 foi um "mal menor". Restava-nos em casa continuar a dignificar o povo S?rvio.

• Jogo em casa, frente ao nosso p?blico. Sofremos um pouco menos, ainda que o Chelsea se tenha apresentado na m?xima for?a. Conseguimos um resultado que quanto a mim ? hist?rico para o clube, um empate a 0 frente aos gal?cticos Londrinos. A 5 minutos do fim cheguei a saltar da cadeira, porque o Kasom teve grande ocasi?o... mas Cech ? grande.

Sa?dos da 3? fase de Qualifica??o ?s custas do Chelsea, aguardaria ent?o o sorteio da 1? Eliminat?ria da Ta?a UEFA, que nos possibilita a chance de estarmos na fase de grupos dessa Competi??o.

uefacup.png

Outra prova Europeia, novo sorteio, novo cen?rio pouco animador pela frente.

Calha-nos em "sorte" uma equipa Grega que tem vindo a melhorar e quer continuar a mostrar-se na Europa.

vsAEK.jpg

plantelAEK.jpg

Mais uma vez o favoritismo n?o est? de todo do nosso lado, ainda que o cen?rio pare?a bem mais leve, comparado com o que pass?mos frente ao Chelsea.

H? que ter a no??o no entanto de que a diferen?a entre os dois clubes se mant?m enorme.

O 1? jogo, em nossa casa, poder? decidir muito nesta eliminat?ria, para percebermos o que somos capazes frente ao AEK.

Uma coisa ? certa, quer estejamos quer n?o na fase de grupos, as receitas de bilheteira s?o j? uma b?ia de salva??o financeira, no que a 2007/2008 diz respeito. Com o Chelsea lucr?mos 1,8M€.

Haja paz. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente defesa que a? tens.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Excelente defesa que a? tens.

Ou postes de ouro.

Anyway, o que interessa ? que 3-0 n?o humilha??o tendo em conta o desiquilibro que n?o ? nada pequeno entre as equipas.

AEK !? I believe, and you?

Compartilhar este post

Link para o post

O 2? jogo foi lindo.

Empatar com o CHelsea na m?xima for?a, com uma equipa que comparada com os Ingleses ? muito pior. Muito bom.

Na 1? m?o o resultado at? foi bom.

Agora frente ao AEK, ? tentar o melhor poss?vel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1? m?o, Chelsea massacrou por completo, fica te grato por n?o teres sofrido mais golos, em casa foi lindo. Agora AEK? H? que tentar fazer os poss?veis.

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Se empataste com o Chelsea ganhas ao AEK com uma perna ?s costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, em Londres compraram muita coisa? :mrgreen:

Grande resultado em casa, principalmente nos torniquetes.

Agora o AEK podes equilibrar mais, mesmo n?o sendo favorito. E aten??o que eles t?m boa equipa. Mas acredito que possas passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo considero o jogo fora contra o Chelsea de bom, porque perder apenas por 2 golos de uma equipa extremamente superior ? bom e quando ? exibi??o em casa ? magn?fica, n?o sofrer golos contra um colosso.

Aek, ? mais forte que o Smederevo mas penso que os ultrapassas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que era necess?rio, que era n?o ser humlihado. Agora, vamos ver se consegues tombar o tubar?o grego.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, conseguir empatar com o Chelsea ? excelente.

Curioso ver que sofreste menos golos com o Chelsea do que com o MyPa.

Quanto ao AEK, n?o ? de outra gal?xia como o Chelsea, mas ? comparar um Fiat Punto de 94 a um Renault M?gane de 2001. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver foram duas vit?rias, sendo o empate uma goleada, para ti ;)

AEK. A diferen?a mant?m-se grande mas eu acredito..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo apoio ap?s as tareias com o Chelsea. O empate soube-me a uma Liga dos Campe?es conquistada com o Real Madrid.

Chelsea imposs?vel, AEK muito dif?cil, minha defesa = Lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu acredito ;) ... Frente ao chelsea at? se pode considerar bom resultado, tanto o de fora como o de casa

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga

smederevo.png

O Regresso do inesperado Campe?o, ? Savezna Liga, com jogos frente ao Chelsea pelo meio.

Repetir o feito da ?poca passada n?o se adivinha nada f?cil, nem ? esse o meu objectivo declarado. Mesmo a jogar contra equipas que agora subiram, n?o somos dados pela imprensa como favoritos. C?mico.

Com o impulso de quase €2M dado pelas receitas de bilheteira pelos desafios contra o Chelsea, poderemos ter a m?dio prazo maiores condi??es para fortalecer o plantel.

Savezna Liga ₪ 1? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs FK Habitpharm Javor 5742987.png

1jgSmed0Harp0.jpg

Savezna Liga ₪ 2? Jornada

3503604.png Obilic vs FK Smederevo Smederevo.png

2jgObilic1Smed2.jpg

Savezna Liga ₪ 3? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Bezanija Bezanija.png

3jgSmed3Bezanija2.jpg

Savezna Liga ₪ 4? Jornada

Vojvodina.png Vojvodina vs FK Smederevo Smederevo.png

4jgVoj1Smed1.jpg

Savezna Liga ₪ 5? Jornada

Vozdovac.png Vozdovac vs FK Smederevo Smederevo.png

5jgVoz3Smed0.jpg

Savezna Liga ₪ 6? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Borac Borac.png

6jgSmed3Borac2.jpg

• Entrada no campeonato frente a duas equipas rec?m-promovidas. Javor e Obilic. No 1? jogo o empate acaba por ser bem injusto para aquilo que fizemos, frustrando-me completamente. J? a partida na casa do Obilic foi bem equilibrada e mais um intenso sofrimento, at? garantirmos 3 pontos, preciosos.

• Enorme jogo frente ao Bezanija, num encontro perante os nossos adeptos, onde finalmente viram o esp?rito que tornou esta equipa campe?. Muita garra, frente uma boa equipa, conseguimos com muito suor tirar uma vit?ria que tem um sabor ainda mais especial por tudo aquilo que passei durante os 90 minutos.

• Em seguida duas desloca??es penosas, com empate sofrido na casa do Vojvodina mas o maior destaque vai mesmo para a pesada derrota em casa do Vozdovac, que nem foi assim t?o superior a n?s. Ironia para o facto de Marko Markovski, jogador pretendido por mim mas que o Partizan emprestou a esta equipa, ter estado na lista de marcadores.

• Recep??o ao Borac, mais uma jornada sofrida. Mas qual n?o o ?? J? me est? a envelhecer. Fomos inferiores durante largos per?odos do encontro mas a dupla Dobri e Kasom l? descobriu os caminhos da baliza advers?ria. Vit?ria nossa com sabor a injusti?a para o Borac, mas com estas posso eu bem.

Liga.png

tabla.jpg

Estamos em 1?, para j?, mas n?o estamos a ser uma equipa consistente nem com qualidade defensiva - 9 golos j? sofridos - para nos aguentarmos por c?. Partizan e Estrela Vermelha tamb?m est?o muito ? espreita para nos ultrapassar.

Teremos que jogar mais que isto, para termos chances de ir justificando a cada actualiza??o o nosso estatuto.

Ta?a da S?rvia?

Jogaremos na primeira eliminat?ria em casa, frente ao Napredak. Uma competi??o em que no ano passado fomos arrumados ? 2? eliminat?ria, tentaremos certamente chegar um pouco mais longe esta ?poca.

Ta?a da S?rvia, 1? Eliminat?ria

Smederevo.png FK Smederevo vs Nepredak 1950.png

taca.jpg

Com alguma naturalidade, pass?mos. O Nepredak ? de uma divis?o inferior e ainda que tenha tentado dar luta, com o apoio dos nossos adeptos seguimos em frente.

Pr?ximo advers?rio ? o Crvenka. Objectivo? Passar.

Mas o que se segue s?o os confrontos com o AEK.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom in?cio, para a equipa que tens. Tens os p?s assentes no ch?o, sabes q ? muito dificil repetir o feito da ?poca passada. Mas vamos l? ver, como corre..

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o t?tulo ? algo que, a repetir-se, ? algo de extraordin?rio. A equipa n?o ? das mais fortes mas vai dando luta e fazendo pela vida, n?o foi um come?o mau.

Na Champions fizeste uma boa eliminat?ria contra o Mypa, pena ter calhado o Chelsea, mas aquele empate at? deve ter sido saboroso. Agora AEK..vamos ver, pode ser que consigas surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter ganho o t?tulo na temporada passada andas com os p?s no ch?o e eu sou a favor disso. A equipe ainda n?o tem tradi??o e nesse temporada pode se consolidar a 3. for?a nacional, o que j? seria grande. Um bicampeonato seria fant?stico mas como voc? disse, sua defesa ? uma montanha russa.

Na Europa voc? fez bonito frente ao Chel$ea, que empate saboroso!

For?a, montou um plantel com op??es interessantes, vamos ver o que sai dai!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado's pessoal.

Esta defesa realmente j? me deu em momentos de loucura muita vontade de clicar em "demitir-se"... :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...