Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Muito bom...

"Tudo normal, portanto..."

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre com muito sofrimento, mas como j? te disse.. Mais vale a ganhar do q a sofrer. Est?s a fazer uma ?poca espectacular, at? com os grandes consegues luta de igual para igual. E esse Petar para os atributos que tem :lol: Agora, at? 17 de Fevereiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

#? lugar, muito bem, alias fantastico, para uma equipa que se dizia ficar em ultimo. E mais impressionante sao os 3 pontos do 1?, sei que nao ? o teu objecitov o campeonato, mas ate pode acontecer por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, muito acima das expectativa.

O playoff vai ser lindo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:handclap: Espantoso, ... Ainda ganhas o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

M?s com duas poss?veis interpreta??es:

Ou tiveste uma sorte tremenda em boa parte dos jogos, ou ent?o a consist?ncia defensiva melhorou. Ou seja, come?aram a existir mais remates e menos golos, logo a maioria dos remates s?o de longe. E isso significa que n?o conseguem entrar na tua defensiva e optam pelos remates de longa dist?ncia.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Realmente baseando-se o Smederevo em atletas emprestados de Partizan e Estrela Vermelha, juntando-se-lhes alguns guerreiros que compensam a falta de qualidade com a superior entrega, est?o-me a deliciar.

Boa an?lise Alexandre Costa, ? uma das caracter?sticas da minha t?ctica e com diferente m?dio defensivo (ainda que o Stanic n?o o seja de raiz) temos conseguido empurrar os advers?rios um pouco para mais longe da nossa baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Somente agora vi que Mister Bruno est? de volta.Agora est? se??o volta a ter gra?a.N?o desmercendo os outros users,mas ? que a forma que o Kewl posta,me agrada mais.

Excelente come?o no Smederevo,e sem d?vida nenhuma far? coisas boas.Em quantos s?culos voc? acha que ser? poss?vel ganhar uma UCL? :-D

A Copa da S?rvia,garante vaga em alguma competi??o Europ?ia?

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel.. equipa dada como ultima e actualmente no 3? posto

se tivesse eu no comando, j? tinha sido despedido =D

Boa sorte.. e o titulo pode ser possivel.. a ver vamos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gui.A obrigado pela simpatia.

A UCL provavelmente nunca ser? ganha por um clube da Savezna Liga!

Em rela??o ? quest?o, com certeza n?o te sei responder, mas suponho que o vencedor ganhe um lugar na Ta?a Uefa, assim com acontece nos outros pa?ses Europeus!

henry 99 nunca te vi por c?, penso eu, mas obrigado e acompanha.

Universal isso ? um bocado subjectivo.

Falando na hip?tese de t?tulo, a superior qualidade dos jogadores e o "nome" das equipas grandes decidem muita coisa. ?s vezes at? se pode jogar um pouco melhor em muitas fases do jogo, mas no momento da verdade quem se safa s?o os maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

A n?vel de resultado tua ?poca at? aqui ? FANTASTIC! Terceiro lugar, ? 3 pontos do lider!

O complicado ? lidar com a press?o, qndo jogar com equipes pequenas evito responder aquelas perguntas sobre o pr?ximo jogo pra nenhum jogador entrar pressionado.

Pelo que vi est? com o mesmo desenho t?tico da ?poca vitoriosa do Gr?mio, L?nus ...! Realmente ? uma bela t?tica, o ataque ? a melhor defesa hehe!

Good Luck Sir, est?s fazendo bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sido excelente a n?vel de resultados, colocando a equipa a jogar de igual para igual com os grandes da S?rvia.

Esperemos que com a pausa do campeonato a equipa n?o quebre. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ui, ui a lutar por um primeiro lugar? Tu j? deves ser um ?dolo para os adeptos do clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

El?, andas a dar cartas por a?. ? teu costume, e apesar do plantel ser apenas razo?vel pela amostra tens feito resultados excelentes, com a coroa no 3-5 em Belgrado. Bem, o 6? no m?nimo j? t? quase matematicamente seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Apenas refuto a ideia de que estejamos na luta pelo 1? lugar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga

smederevo.png

Regresso, 2 meses e meio depois, devido ? paragem de Inverno...

Tanto tempo fora, mercado de transfer?ncias, caras novas no Smederevo?

N?o. Nem empr?stimos, nem contrata??es. Estamos mal financeiramente, a dar preju?zo mensal de aproximadamente 80 mil ? e h? que fechar a torneira das despesas o mais poss?vel.

Temos que fazer valer o plano desportivo acima do financeiro, que tem tudo para ir entrando pelo vermelho no que ao balan?o diz respeito.

Savezna Liga 々 17? Jornada

Bezanija.png Bezanija vs FK Smederevo Smederevo.png

1jgBeza0Smed2.jpg

Savezna Liga 々 18? Jornada

Crvena_Zvezda.png Estrela Vermelha vs FK Smederevo Smederevo.png

2jgRed4Smed2.jpg

Savezna Liga 々 19? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Vozdovac Vozdovac.png

3jgSmed2Voz2.jpg

Savezna Liga 々 20? Jornada

Zemun.png Zemun vs FK Smederevo Smederevo.png

4jgZem1Smed1.jpg

Qualificados para o Playoff

Savezna Liga 々 21? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs OFK Belgrado OFK.png

5jgSmed1OFK0.jpg

Savezna Liga 々 22? Jornada

Mladost.png Mladost (A) vs FK Smederevo Smederevo.png

6jgMlamd.jpg

• Grande entrega em casa do Bezanija, equipa na luta pelos lugares de acesso ao Playoff. N?o eramos favoritos, pelo que n?o jog?mos nesse estatuto, mas fomos eficazes, venenosos, e a vit?ria premeia a nossa objectividade.

• Enorme partida na casa do Estrela Vermelha, onde apesar de come?armos praticamente o jogo a perder, tent?mos sempre vender cara a derrota e at? falh?mos algumas boas ocasi?es, ?s quais o Estrela Vermelha sempre contrap?s, tem naturalmente uma maior qualidade e isso nota-se nos detalhes. Apesar de derrotados, sa?mos de cabe?a erguida.

• Vozdovac em casa e Zemun fora t?m v?rias semelhan?as entre si, n?o s? o pormenor de termos empatado. Em muitos momentos desses encontros senti na minha equipa grandes condi??es para com toda a valia levar os 3 pontos, mas fic?mo-nos pelo quase. Contra o Vozdovac sofremos o empate aos 93' e na casa do Zemun adormecemos na 2? parte, acordando apenas na parte final, onde cri?mos um trio de grandes ocasi?es. Kasom e Zucevic estiveram perdol?rios. Dois pontos em dois encontros que nos seguram no objectivo e confirmam a presen?a no playoff. Yes!

• OFK Belgrado fica com toda a certeza cheio de m?s recorda??es do Smederevo esta ?poca. Em nossa casa foram claramente superiores, tivemos que suar muito e aqui notei realmente uma maior seguran?a defensiva da equipa, que faltou em outros momentos da ?poca. Motivados por isto mesmo, acab?mos por fazer uso da tend?ncia atacante do OFK para os surpreender, com mais um golo valioso de Kasom. Tr?s pontos muito sofridos, mas bem saborosos.

• Resultado muito deprimente na casa do Mladost, mas que serve de aviso: estamos no playoff, mas n?o somos equipa de playoff.

Liga.png

tabelaFinal.jpg

Acabam a ?poca no 3? lugar, atr?s de Partizan e Estrela Vermelha, com um ataque muito interessante. N?o s?o equipa de playoff?

?s vezes sinto que n?o somos, especialmente ap?s a depress?o do jogo contra o Mladost, mas analisando a frieza dos n?meros, a ?poca tem sido e foi-o na fase regular, fant?stica. Cheguei a temer que o meu objectivo do 6? lugar fosse irrealista e acabar no 3? lugar d?-me muito prazer, mesmo.

Estrela Vermelha e Partizan s?o os grandes favoritos agora, naturalmente, estarmos no playoff e garantir a manuten??o d? o meu objectivo como cumprido!

O Smederevo at? me ofereceu novo contracto, mas adiei a resposta para o final da ?poca. H? tempo.

Agora a Mini Liga...

? l? que estar?o os melhores do ano, os 6 primeiros, com o FK Smederevo a ser uma esp?cie de intruso.

miniliga.jpg

Vojvodina, Bezanija e OFK Belgrado, tudo equipas que vencemos esta temporada. H? que ter respeito pelo intruso.

Quanto a Partizan e Estrela Vermelha, bem... vai ser bonito ver a disputa. Podemos at? ter "uma palavra a dizer".

Ansiedade pelo come?o dos jogos, qual ? o calend?rio? Partizan e Estrela Vermelha ? para j??

Vai aquecer isto, o m?s vai deixar-me careca.

calend.jpg

N?o entraremos em campo com qualquer press?o em qualquer um dos jogos, mas ser? uma experi?ncia a reter esta do Playoff.

Estrela Vermelha e Partizan em dose dupla... Niceee!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apesar do terceiro lugar na Liga, acho que n?o se pode exigir mais do que tentar n?o ser o ?ltimo do playoff. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tiveste azar no jogo com o vozdovac, marcar aos 89 e sofrer aos 90 e um bocado frustrante, mas o mais importante eq conseguiste a qualifica??o para o playoff na 3a posi??o ... Parab?ns e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem kewl es mesmo fofo <3

Tas a ir muito bem mor..

3? lugar magnifico ai que tou a ter um orgasmo

<3 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...