Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Aproveita muito bem os jovens dos clubes grandes(Partizan e Estrela) principalmente os gajos que estao nas equipas B que sao faceis de conseguir o seu emprestimo, eu começei um save com o Partizan e consegui vencer a taça uefa na 3 epoca só com servios e só fiz uma contrataçao na 1 epoca de resto eram tudo jovens vindos da formaçao. Estive la 5 anos e todos os anos promovia 4/5 jovens.

Boa sorte.

Edit- Fui agora ver a equipa que tinha posto no topico "o vosso melhor 11" que é a tal com a qual venci a taça uefa e o meu GR na altura era esse Jovsic que tens ai emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

É com enorme agrado, que te vejo, novamente por cá.

Força kewl. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion :lol:

nj183 obrigado pelo apoio.

Daniel Ferreira, não me lembro disso, de qualquer forma a Intertoto parece-me um bocado inacessível, assim "a frio", sem conhecer muito.

Até podia, mas ele não é nada de especial... querias vê-lo para quê? 8)

Werewolf_ obrigado pelas dicas e vejo que ficaste com boas impressões da Sérvia... mas bater-me contra o "teu" Partizan e o Estrela Vermelha é para já uma miragem.

A minha grande dificuldade tem sido mesmo aceitarem vir por empréstimo... :lol:

Tenho algumas abordagens feitas, entretanto o campeonato está quase para começar, vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ;)

Tal como o outro save, tambem vou acompanhar este, e desejo que tenhas tanto sucesso como tiveste nos outros saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

welcome back!

Boa sorte, ai nesse país desconhecido para muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Guess who's back...Back again... 8)

GL! Serei espectador atento. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Ferreira aqui est? o guardi?o. N?o me parece que tires grandes conclus?es porque o save est? mesmo a arrancar... mas para j? est? com a titularidade no clube, pode ser bom sinal.

Pita121 ;)

doudou agrade?o o acompanhamento e o encorajamento.

Bumblefoot est? algo a? a fazer eco... :lol:

kusie inclusivamente desconhecido para mim. :p

CM4fan ser?? Veremos... 8)

Guess who's back, tell a friend...

Jonyyyyyyy, ainda foste a tempo... est? s? a come?ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa o Trabalhinho... ui ca bom...

smederevo.png

E dizem vós: "oh kewl seu cromo, a malta quer é ver o que andas aí a fazer nesse país esquisito". E eu digo, tá bem, vamos a isso.

O Plantel que eu encontrei prima pela mediania, tenho alguns (5) jogadores emprestados por Estrela Vermelha e Partizan. Até aí, agradeço.

O que de melhor vi foram Dragan Ceran, jovem de 18 anos, pode actuar tanto a extremo como a 'maestro'.

Vladimir Bogdanovic, médio emprestado pelo Estrela Vermelha, e Nenad Mladenovic, ponta de lança do clube, foram os atletas que mais me chamaram a atenção.

Na baliza, e como alertado pelo user Werewolf_, tenho Nemanja Jovsic, guarda-redes de 23 anos emprestado pelo Partizan, que impressiona pelos seus quase 2 metros.

E dizem vós, seus inteligentes: então foi só isto que te chamou à atenção?

Basicamente sim. O resto, sem ter aqui grandes toscos ao nível de um Beto, não são estrelas.

Mercado de Transferências!

Tinha 200 mil € para gastar, mas não haviam alvos apetecíveis e o tecto salarial (3 mil € a cada jogador) não permite grandes coisas. Que fiz eu então?

Ataquei, salvo seja, Partizan e Estrela Vermelha, à procura de reforços. Nem os cromos das reservas queriam vir para o Smederevo! Mas lá foram possíveis dois acordos por empréstimo, com o Partizan e Estrela Vermelha.

Goran Adamovic é defesa central e vem do Estrela Vermelha, tentar elevar a qualidade de um sector equilibrado, mas pela mediania. Branislav Stanic é um jovem médio que aumenta o número de opções para esse sector, mas que precisa ainda de amadurecimento. No Smederevo, terá oportunidade de o fazer sem a pressão dos resultados.

Com que plantel é que fiquei então?

plantel.jpg

Apenas dois estrangeiros, da Macedónia e Montenegro. Para o Montenegro enviei ainda 7 jovens, dos júniores, para evoluírem.

Um plantel que tanto a nível de número como de próprias opções para cada posição, me agrada. A nível qualitativo é que não se pode pedir o céu e a lua, mas irão conhecendo a matéria disponível ao longo do tempo.

E a pré-época men?

Os jogos que disputei foram os que já estavam agendados, não podia até fazer mais porque cheguei a ter jogadores com 40% de condição física...

Jedinstvo Lifam 1x4 FK Smederevo

Zelesnicar 1x2 FK Smederevo

FK Smederevo 1x2 Loko (Sofia)

FK Smederevo 4x2 FCU Poli

Duas partidas forasteiras contra satélites e dois encontros em casa contra equipas de nível superior, com um saldo positivo.

Perdemos apenas contra o Loko que é a maior equipa da Bulgária por esta altura, vendendo cara a derrota. Quanto ao resto, nuances de boa qualidade, algumas falhas mas estamos apenas a começar.

E a Liga, já arrancava não?

Vai arrancar, e já se fazem previsões - bem simpáticas para nós, diga-se.

previewTotalBet.jpg

Não esperava outro tipo de notícia e não nos afecta minimamente, para já.

O grande objectivo, já fugindo se calhar um pouco ao realismo, é garantirmos o 6º lugar. Lutaremos por isso como se fosse o nosso 'título de campeão'.

Primeiras jornadas, como vão ser?

Complicadas amigo, complicadas.

Vamos a casa do Vojvodina e depois recebemos logo o Partizan. Visitamos o Borac (li Borat da primeira vez) e o Hajduk Rodic MB, recebendo pelo meio o Banat. A prestação nestes 3 encontros será essencial para eu saber se ok o 6º lugar pode ser ou é ainda uma miragem.

Aqueçam os motores, a liga Sérvia vai arrancar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Adamovic at? que ? jeitosinho ^^ e fizeste uma pr?-?poca bem jeitozinha.. Na liga, tudo joga contra ti vendo pelas previs?es. Estou curioso para ver cm te portas..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel muito bom para uma equipa que é dada como despromovida mas talvez haja aí uma surpresa.

A pré-epoca foi muito positiva.

Nao acompanhei nenhum dos teus outros saves mas este vai ser uma excepção.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que isso não arrancavan pá.

De facto plante mediano, mas sendo tu o treinador, não estou minimamente preocupado.

Vá jogos, quero jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era complicado conseguires um plantel melhor com essa cotaçao mesmo assim tens um plantel equilibrado.

Nao vai ser nada facil chegar ao playoff porque o equilibrio das equipas a partir do 6 lugar é enorme onde uma estrela faz a diferença, esse Mudrinic nao é bom?

Tentaste o Gulan? ele "aqui" é bastante melhor que o Stanic.

Essas 2 primeiras jornadas sao terriveis, se te aguentares ai é um optimo indício para o resto da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyyy, obrigado também estou curioso...!

Andre_frm é e ainda bem que aceitou vir. Precisava de algo para o centro da defesa, mas ainda não vai entrar de caras, vou ver como se portam os outros dois que jogaram na pré-época e depois meto-o se houver caso disso!

fm_master é preciso ver também a qualidade que têm os outros e ainda não estou bem informado disso. Acho que tenho um plantel que pode ser espremido, mas não sei se o sumo será doce ou amargo... :twisted:

Obrigado!

six_strings se não estás tu, estou eu preocupado :p

Mas vamos com fé e muito suor... quem não se aplicar dificilmente entra nas contas depois.

Werewolf_ o Mudrinic apesar de ter 30 anos é um jogador razoável, pela sua técnica. Pode ser que pegando de estaca na equipa consiga fazer alguma coisa, mas para já até pela pré-época não mereceu o meu destaque.

Tentei de facto o Gulan, o Partizan até o vendia por 80 mil €, acertei isso mas depois ele não quis mudar de ares, também o meu alcance salarial não é muito grande. É pena, parece ter potencial apesar de ainda não ser um jogador preparado para ser decisivo!

Compartilhar este post

Link para o post

É deverás complicado, reforçar um plantel de uma equipa pequena ainda por cima, de uma equipa da Sérvia, mas penso que com aqueles reforços, a equipa melhor substancialmente, apesar de ainda contínuar algo debilitada. Vai ser interessante saber como te portas.

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Passo pelo mesmo mas no pior clube da Holanda: Fortuna Sittard. Espera-se um campeonato dificil, mas acredito em algo engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tens um plantel fraquinho, a altura do treinador portanto. :mrgreen:

Gostei bastante dessas partes sublinhados a negrito, como se fosse uma conversa entre amigos.

Boa pré-época. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para quem tinha uma condi??o t?o baixa at? foi uma pr? ?poca de grande n?vel.

Quanto ao campeonato, pelos que os jornais dizem ? quase imposs?vel fugir a despromo??o... Vamos l? ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...