Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Visitante

tambem vou acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

s? mecos : X

o melhorzito ainda ? o adamovic ou o crl

vai ser fdd garantires o 6? lugar com esse plantel, existem 2 candidatos ao titulo, mais aqueles 4 a seguir :S

hmm

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan Ibrahimovic realmente ? complicado mas chegou a uma altura que me decidi mesmo em apostar no que tinha e siga para bingo.

kusie vejo que gostas mesmo da Holanda. Tendo em conta que ? uma liga que tenho seleccionada e que n?o passei por l? no save anterior, ? uma hip?tese a considerar fortemente para este.

nj183 j? o est? a ser!

Cromo Mesquita obrigado pelos elogios!

? um dos novos detalhes, irei como que elaborar os posts com algumas perguntas que surgem, como se estivesse a contar o save a um amigo, cena que se fazia quando eramos putos e se estava no intervalo a falar de CM.

.:Batista:. cheguei a ter s? 13 jogadores dispon?veis para os amig?veis, a condi??o f?sica esteve alarmante... espero que tenha dado para tirar a ferrugem das pernas e come?arem agora a jogar como Homens de barba rija.

mathas bem-vindo novamente e obrigado por novo acompanhamento, igual agradecimento para o Johnni.

Diogo Barroso ? o que se pode arranjar :sad:

Vai ser uma dor de cabe?a e at? me arrependi de falar do 6? lugar, mas se o meu objectivo se ficasse apenas por evitar a descida a pr?pria motiva??o de jogar se calhar n?o era a mesma. Uma vez com o Set?bal no FM06, apontei para um lugar na Uefa na 1? ?poca e acabei por descer... :r0x:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigas pelo menos o 3? lugar.

O Partizan e o Estrela Vermelha s? realmente muito fortes, embora o Estrela tenha vindo a perder poder na S?rvia.

Tem em aten??o a lista de dispensas destas 2 equipas. Pode ser que uma potencial estrela seja despedida. :smile:

Boa sorte para o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

N?o fosses tu o treinador e diria que estavas lixado, mas sendo assim espero para ver e acredito que fa?as boa figura... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Foram boas aquisi??es principalmente a do Adamovic o defesa central que parece ser bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste-te bem no mercado para a realidade do Smerdevo. A pré-época dá boas indicações. Penso que a mediania dos teus jogadores juntando à tua qualidade como treinador vai dar uma boa época. Quem sabe não ficas mesmo no 6º lugar. Vamos ver ainda está tudo muito no principio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos comentários e pela confiança... no entanto não se esqueçam que estou numa realidade diferente, não conheço também o que tenho em mãos nem os adversários e no FM não há milagreiros ou super-treinadores... portanto, sem pressão em busca do tal 6º lugar.

Já fiz os 2 primeiros jogos e estou a gostar da experiência, parece-me que escolhi uma boa liga para arrancar mais uma epopeia.

A vontade de jogar é muita, tempo é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um plantel que é só cepos!

Agora mudo a minha opinião e digo que tu vais descer de divisão. :finga:

PS: Obrigado pela SS, mas o Radivojevic é para suplente do Babacan Volkan, para a época de 07/08.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver o teu último post, e fez-me lembrar os atributos das estrelas que reforçavam o Worksop. :cry: :D

Penso que terás um belo desafio e acho que, deves ir sem pressão de resultados para o Campeonato e apenas tentar evitar a despromoção, tentando sempre chegar mais alto. (Este descurso fez-me lembrar os habituais de clubes como a Académica. :lol:)

Em termos de jogadores, o Ceran apesar de jovem, é excelente, o guarda-redes, pode ser uma grande mais-valia e o Adamovic, pode ser uma grande mais-valia para a equipa.

A pré-época correu bem, com destaque para a vitória frente aos Romenos do Poli. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um save de sucesso,a fazer lembrar os "tigres" do Worksop.A táctica é algo parecida (se não me engano,algo defensiva e a atacar pela certa,não?)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens plantel para conseguir a manutenção mas como de quem se fala é do kewl, cá para mim acaba em 4º/5º... :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Ferreira espero que não tenhas razão, mas é uma possibilidade :shock:

ze_miguel parece que têm a mesma opinião que tu em relação ao Ceran e como tal já mo lesionaram... :cry:

Kraven as nuances são basicamente as mesmas, mas pela particularidade do futebol Sérvio a nível de altura, aposto mais em jogar pelo ar, ainda que a nível de contra-ataque e jogo directo os ideais se mantenham.

Gonzalez6 que seja! :cool:

Oblivion era bom, era sinal que nos safávamos da descida e íamos ao playoff dos "grandes"!

Compartilhar este post

Link para o post

Altura é coisa que não falta por cá.... o que até pode dar muito jeito, numa fase mais avançada onde hipoteticamente dispute encontros Europeus contra equipas que não dispõe desta vantagem. :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Kewl para esta tua nova aventura...

E leva esse clube com nome estranho ao topo...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga

smederevo.png

Agora é que as coisas vão começar a doer... pré-época feita, é altura de ver o que pode ser capaz esta equipa numa Liga ainda tão estranha para mim, a Sérvia.

Tenho que me adaptar rápido ao clube e à competição, porque as 22 jornadas passam num instante.

'Borla aí.

Savezna Liga Ф 1ª Jornada

Vojvodina.png Vojvodina vs FK Smederevo Smederevo.png

1jgVoj2Smed2.jpg

Savezna Liga Ф 2ª Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Partizan Partizan.png

2jgSmed1Part1.jpg

Savezna Liga Ф 3ª Jornada

Borac.png Borac vs FK Smederevo Smederevo.png

3jgBorac0Smed1.jpg

Savezna Liga Ф 4ª Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Banat Banat.png

4jgSmed3Banat2.jpg

Savezna Liga Ф 5ª Jornada

Hajduk.png Hajduk Rodic MB vs FK Smederevo Smederevo.png

5jgHaj3Smed3.jpg

Então, 5 jogos depois, o que achaste?

Os resultados foram muito bons para o que eu estava à espera e junto a isso a própria emoção dos resultados... pode ser também por eu ter consciência que muitas vezes podemos mostrar a parte fraca ou de ainda não ter muita confiança no nosso valor, mas até dá para roer as unhas.

No entanto, arrancámos bem logo com um empate fora de casa e depois a recepção ao Partizan foi muito emocionante. Felizmente não perdemos.

Os restantes 3 jogos foram de alta emoção, com o coração a palpitar muito mesmo. Acho que nos temos portado bem e ainda que se calhar a consistência defensiva não seja a ideal, o cobertor é curto, não tapa tudo! Se calhar quando a qualidade defensiva for maior, os caminhos para a baliza estejam mais tapados.

Liga.png

tabela.jpg

Única equipa que ainda não perdeu, a par do Partizan, é para manter!?

Fico satisfeito por ainda não termos perdido mas acima de tudo por estarmos a amealhar alguns pontos que podem ser bem importantes. Ainda está tudo a começar, mas é melhor começar sentado no 4º lugar que lá para baixo. Ao ver a posição do Hajduk Rodic, a recuperação em casa deles torna-se ainda mais especial.

Que se segue na Liga?

Temos dois jogos em casa, com o Bezanija e o Estrela Vermelha! Escusado será dizer que vão ser muito importantes... o actual Campeão Estrela Vermelha não quer perder o Partizan de vista e vai ser mais um confronto de nervos.

Depois vamos a casa do Vozvodac e recebemos Mladost e Zemun, acabando a 1ª volta no difícil terreno do OFK de Belgrado!

Além de todas estas dificuldades, ainda vou jogar para a Taça da Sérvia!

sorteioTaca.jpg

Não conheço os gajos de lado nenhum...

Vejo-nos como favoritos, mas sendo só a 1 Mão e jogando fora, nunca se sabe o que acontece. Não é para já um objectivo conquistar a Taça ou lutar por ela, mas enquanto nos aguentarmos, tudo bem!

E assim vão as coisas na Sérvia! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão e vão muito bem...

sinceramente não é fácil fazer melhor num país desses...com a "pior" equipa da servia...enfim, esse empate com o Partizan foi uma victoria tactica do catano...

espero que seja para manter :wink:

Keep going!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, começo ao teu nível. Grandes jogos vs Partizan e Borac, os outros foram bastante emocionantes. Bem classificado e já só faltam 17 jornadas isso realmente é num instante.

Sloga (T)? Deve ser para vencer..

Compartilhar este post

Link para o post

Este mes ate que correu muito bem.Esse jogo com o Partizan...uii deves ter tremido pouco coitado desse coração.Essas exibiçoes e para manter ou ate para melhorar.

Quanto a taça penso que vais ganhar facil contra esses Slogan.

Boa sorte para o resto da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai levar tempo a ambientares-te ai a Servia mas para estreia com uma equipa fraquita nao foi nada mau.

Keep Going, queremos mais um "from zero to hero".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente começo para a equipa q era apontada ao ultimo lugar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...