Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

A equipa j? come?ou a dar sinais de quebras neste ?ltimos jogos, mas ? perfeitamente aceit?vel o conjunto n?o ? la muito grande, a qualidade n?o abunda, aceit?-se.

Agora ? que ? mais complicado, essas equipas s?o temiveis, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazes bem ver como e este primeiro ano em que jogas os playoffs mas era curtido seres um dos provaveis vencedores da Mini- Liga.

Boa sorte para a mini liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, Smedervo em grande forma ao longo de todo o campeonato e a merecer o tereceiro lugar. Agora ? tudo proveito, jogar sem press?es para a melhor classifica??o poss?vel

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. Agora ? tentar ter a equipa toda dispon?vel e ir com tranquilidade para os jogos. N?o se pode pedir muito a uma equipa que era apontada ao ?ltimo lugar.

O meu trabalho est? mais que feito, agora como qualquer equipa pequena que entra em playoffs, resta-nos desfrutar.. :fball:

Compartilhar este post

Link para o post

O j? esperado lugar entre os 6 primeiros. Esperados, com o desenvolver da ?poca extraordin?ria q vens fazendo. Agora aquela s?rie com E. Vermelha e Partizan :p Vamos ver no q d?.. Ainda vais ser campe?o :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campe?o? :mrgreen:

J? nem vou pela falta de qualidade da equipa, mas... os pontos s?o transportados da fase regular, penso que n?o repararam... e o Estrela Vermelha tem 49, mais 10 que n?s. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das f?rias e mesmo sem refor?os acabaste por atingir um objectivo bem acima do que tinhas planeado. 3? lugar ? ?ptimo para quem "queria" 6? e era apontado ?ltimo. Agora, no playoff final, h? que fazer a melhor figura poss?vel, mas infelizmente h? que ter os p?s no ch?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Pediram-te o 6? lugar tu ofereces o 3? lugar, sem d?vida uma prova de ambi??o em chegar ao topo por parte do treinador e da equipa impressionante. Acho que est?s a fazer uma ?poca muito boa mesmo e espero que continues com os bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram ao playoff as equipas que se esperava, bem me parecia que aquele lugar do Hajduk na 1?volta era fogo de vista.

Agora vai ser a doer, sei por experiencia propria que as outras equipas nesta fase trascendem-se por isso muita cautela mas depois daquilo que fizeste na fase regular aposto no 3 lugar com o Estrela campe?o.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectio principal foi alcan?ado, agora tudo o que vier ? lucro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns ! Um trabalho espectacular !!

Os pontos transportados da fase regular podem ter dois significados: por um lado mant?m-te longe da corrida do 1? lugar mas por outro d?-te uma boa vantagem sobre as outras equipas mais fracas deste playoff. Desta forma podes muito bem refor?ar o teu 3? lugar ou mesmo tentar deitar um olhinho ao Partizan no que toca ? vice-lideran?a.

Como ? que ? em rela??o ? qualifica??o para as competi??es europeias nesse campeonato?

Se at? ao 3? ou 4? lugar der um lugar garantido nas competi??es penso que n?o ser? errado ambicionar essa meta.

Continua??o de boa sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente, n?o vai ser f?cil.

De qualquer maneira ? de real?ar que contra todas as expectativas, fizeste um campeonato excelente e prova disso ? essa qualifica??o para disputar o playoff. Essa derrota contra o Mladost, ? que...

Vais ganhando pontos e jogos com menos remates que os advers?rios, e isso tendo em conta que vai aumentando de frequ?ncia ao longo do tempo s? prova que a tua defesa vai ficando cada vez mais consistente. Sinais de entrosamento? Ou tens trocado de jogadores?

Creio que nesses jogos tens condi??es para conquistar na pior das hip?teses pelo menos 7 pontos, estarei enganado?

Importa agora tentar manter o lugar conquistado na fase regular.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Em rela??o ?s competi??es Europeias, vai uma para a Champions e 3 para a Ta?a UEFA.

Respondendo ao Alexandre Costa, tenho trocado alguns jogadores, existem les?es e impedimentos que obrigam a isso mesmo. Mas isto tamb?m contribui que ningu?m esteja insatisfeito por n?o jogar. ;)

Dentro em breve temos a? a 1? fatia do playoff, ser? o S?o Jo?o amigo do Smederevo ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga - Playoff

smederevo.png

Depois da soberba presta??o na Liga, come?amos agora a tirar os dividendos disso mesmo e passamos por uma - impens?vel ? partida - presen?a no Playoff, sem qualquer tipo de press?o ou obrigatoriedade.

Por um lado ? uma grande conquista para mim c? estar e vou certamente gostar muito de disputar todos os jogos, mas a minha costela competitiva deixa-me algo deprimido por ter no??o de que n?o temos condi??es para lutar de igual para igual.

O clube vai continuando a cair ligeiramente a n?vel financeiro, a cada m?s que passa. Resta-nos tentar fazer os adeptos apreciarem a sua equipa e ajudarem-nos com algumas receitas de bilheteira.

O Estrela Vermelha parte em clara vantagem para assegurar o t?tulo, eles que foram mostrando a sua qualidade e t?o bem agarraram o 1? lugar. Vejamos o que aconteceu nesta 1? volta da Mini Liga!

Mini Liga Playoff 々 1? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Vojvodina Vojvodina.png

1.jpg

Mini Liga Playoff 々 2? Jornada

Bezanija.png Bezanija vs FK Smederevo Smederevo.png

2.jpg

Mini Liga Playoff 々 3? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Estrela Vermelha Crvena_Zvezda.png

3.jpg

Mini Liga Playoff 々 4? Jornada

Partizan.png Partizan vs FK Smederevo Smederevo.png

4.jpg

Mini Liga Playoff 々 5? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs OFK Belgrado OFK.png

5.jpg

• Mais que sofrida recep??o ao Vojvodina no arranque deste playoff. Come??mos a partida praticamente a perder e isso pode ser muito duro para uma equipa pequena numa prova onde ? ? partida outsider. Lut?mos bastante e foi Ceran a grande estrela da partida, apontado os dois golos da reviravolta, um bem perto do final. Foi a loucura!

• Uma visita teoricamente muito complicada ao terreno do Bezanija, equipa bem organizada e quase imposs?vel de bater em casa, mesmo para os grandes. Come?aram por falhar um penalty e isso pendeu para nosso favor, uma vez que os ind?ces de confian?a diminuiram sobejamente. Continu?mos superiores at? ao nosso golo, a? os da casa acordaram e encetaram uma forte reac??o, em busca de um empate que surgiu 7 minutos depois. Um resultado que se aceita e mais um pontinho para a nossa conta.

• Mas que sofrimento incr?vel, valha-me Santa Engr?cia!! Recep??o ao Estrela Vermelha, muito motivado pela posi??o que ocupa e a sentir o t?tulo perto. Pressionaram-nos muito, encostaram-nos ?s cordas mas fomos aguentando tudo isso. Marc?mos o golo num belo remate de Mudrinic e depois foi rezar durante toda a 2? parte para que o Estrela Vermelha n?o marcasse. Vit?ria absolutamente hist?rica, David derrubou Golias.

• Como sabem, o Partizan ? outro dos 'monstros sagrados' do futebol S?rvio, e visit?-los tentando obter qualquer ponto poder? ser rotulada de miss?o quase imposs?vel. Fizemos uma primeira parte de n?vel excelente, os jogadores transcenderam-se e cheg?mos ao intervalo empatados a 1 bola, jogando taco-a-taco com o Monstro. Na 2? parte falharam alguns detalhes, a press?o foi-se tornando incomport?vel e l? nos marcaram um par de golos, para nos vencerem, n?o sem terem apanhado uma dose de susto e muito suor at? aos 3 pontos.

• Come?o a pensar que quando se juntam Smederevo e OFK, s? pode haver espect?culo dentro e fora das 4 linhas. Mais uma partida deliciosa, com ocasi?es de parte a parte e muita entrega dos jogadores. Muita indecis?o no marcador at? que de forma quase her?ica conseguimos nova vit?ria por 5 a 3, perante os celestes de Belgrado. Gostei!

Liga.png

ml1.jpg

E s? a contar o playoff, o Smederevo seria o melhor por esta altura...

Quem diria - nem mesmo eu. Fruto tamb?m de termos disputado 3 jogos em casa, mas a verdade ? que n?o pensaria chegar a esta altura e ter esta fluidez de resultados por parte dos meus atletas e muito menos ser a melhor equipa do playoff - ainda que isso pouco conte.

Estrela Vermelha continua lan?ado para o t?tulo e certamente que o Partizan n?o facilitar? para que o FK Smederevo termine ? sua frente. Os encontros contra estes dois penderam teoricamente para o lado deles, mas segurarmos o 3? lugar j? ?, arrisco-me a dizer, mais saboroso que muitos t?tulos de Campe?o.

E a Ta?a da S?rvia, quem a venceu?

Isto, um pouco ? imagem do campeonato, tamb?m pendeu para os "Vermelhinhos".

tacita.jpg

O Partizan j? diz mal da sua vida. :mrgreen:

Vamos l? para essa recta final de campeonato...

E n?o vai ser nada f?cil. Vojvodina (F), Bezanija ©, Estrela Vermelha (F), Partizan © e OFK Belgrado (F).

Smederevo na ra?a...

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com o Estrela Vermelha?! Tinham tudo para serem campe?es facilmente e est?o a complicar. Fant?sticas vit?rias sobre estes e o OFK. Pena o empate com o Bezanija, podias estar mesmo em cima do Estrela. O 3? lugar ? teu, vamos ver se d? para manter o 2? ou mesmo quem sabe..o t?tulo. Mas isso deve ser necess?rio acontecerem coincid?ncias c?smicas..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, se a recta final da fase regular tivesse sido boa podias estar agora no 1? lugar. Mas que playoff q est?s a fazer! Grande capacidade de sofrimento e efic?cia frente ao E. Vermelha, espectacular..

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Isto c? para mim h? aqui bruxaria...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Bem, at? a ti te surpreendes. Que grande recta final de campeonato, s? faltam 5 jogos e tens tudo para assegurar o 3? lugar da temporada regular. Pelo menos... :p Mas bem, se conseguisses manter o 2? era uma festa do cara?as. Aguenta cora??o, aguenta Smederevovic xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...