Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Acaba por ser um arranque com dificuldades inesperadas contra rec?m-promovidos, principalmente aquele que ganhaste, por curiosidade. A derrota em Vozdovac acabou por, mesmo sendo exagerada, ser categ?rica. E ainda falta os dois gigantes, que mesmo assim dependem s? deles para te passar. Em termos de campeonato temos que fazer como tu, apontar baterias ao 3? lugar e o q vier ? lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Parece que acertei no que disse antes do in?cio desta ?poca. Come?aste com algumas dificuldades, come?ando com problemas de finaliza??o logo contra o Javor e depois tens aquela derrota muito pesada frente ao Vozdovac que foi mesmo uma exibi??o pelo que d? para ver, de porcaria feita pela tua equipa, foste dominado. Mas a verdade ? que as equipas grandes tamb?m falham e come?a a pensar que na outra ?poca n?o foi assim tanta sorte porque na realidade tanto o EV e o Partizan erra tamb?m muito, por isso a que aproveitar desde cedo esses erros.

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

detesto o nome da tua equipa, faz-me lembrar o Semedo

tas a sofrer bastantes golos, apesar de tares em 1?, o GA de 0 parece-me mau : X

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, mias uma ?nicio de ?poca estupendo. O que realmente est? mal, ? essa defesa muitos golos sofridos, igualzinho ? ?poca passada, h? que melhorarar isso, se bem que complicado.

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa defesa realmente ? um bocadinho lerda.

Foi um bom in?cio de ?poca, no entanto ainda n?o defrontaste Partizan nem Estrela Vermelha...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela conquista do campeonato na servia =D, bom empate com o Chelsea, foi um bom inicio de epoca mas um pc inconstante e mesmo assim o 1 lugar ? teu, for?a para mais um campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Ser? dif?cil repetir o feito da ?poca passada ainda para mais quando continuas a sofrer golos de igual forma, mesmo ap?s o defeso.

Vais conseguindo superar isso essencialmente porque tens um ataque bastante forte que te proporciona bastantes golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Chelsea n?o havia hip?teses. Ainda assim bateste-te bem. Boasorte para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, para a tua equipa, o in?cio de Campeonato foi bom, se virmos que ainda n?o ?s um "colosso" na S?rvia.

Visto da perspectiva de Campe?o, foi assim-assim, mas apesar de tudo, est?s em 1? que ? o mais importante.

Na Ta?a, vit?ria esperada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o h? milagres e quando se tem uma defesa de bosta aliada ao facto de ter que ir buscar o guarda-redes das reservas, sofrem-se golos... podiam ter um bocado mais de no??o disto antes de falar em melhoramentos defensivos ou algo do g?nero. :mrgreen:

O campeonato este ano est? a ser em muito semelhante ao da ?poca passada, muito sofrido. Tamb?m as outras equipas se refor?aram. Vamos a ver. 8)

Em seguida, o AEK... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ European Dream

uefacup.png

Depois do bom que fizemos nas Qualifica??es da Champions League, em minha opini?o, temos agora em disputa uma eliminat?ria que nos poderia colocar na fase de grupos da Ta?a UEFA, bom principalmente do ponto de vista financeiro.

Pela frente, advers?rio superior a n?s, o AEK de Atenas, certamente e com todo o direito, favorito a seguir em frente.

Primeiro jogo em nossa casa, com uma complicada desloca??o ao Inferno de Atenas em seguida, prognosticavam uma tarefa ?rdua.

Ta?a UEFA ◊ 1? Eliminat?ria - 1? M?o

Smederevo.png FK Smederevo vs AEK 967.png

44.jpg

Ta?a UEFA ◊ 1? Eliminat?ria - 2? M?o

967.png AEK vs FK Smederevo Smederevo.png

11.jpg

• Fui :owned: no 1? jogo. Estar a ganhar 4-0 aos 19 minutos deixou-me com um misto de euforia e preocupa??o, porque ainda faltavam 70 minutos e eu sei das maravilhas que a minha defesa ? capaz de efectuar. E assim foi, depois da expuls?o de um nosso atleta tudo se complicou na 2? parte, onde lev?mos um enorme sufoco. O meu maior erro foi ter mudado a estrat?gia da equipa e ter-me colocado na defensiva, apostando no contra-ataque. Devia ter continuado como sempre estive diante do Chelsea, com os mecanismos base de sempre desta modesta equipa. Tivemos o p?ssaro na m?o e ele fugiu.

• Uma partida mais ? imagem daquilo que hav?amos conseguido diante do Chelsea, nesta 2? M?o em Atenas. O AEK at? come?ou bem, marcando com um livre de Edson e criando um par de ocasi?es por Sychev. Mas n?s mostr?mos que somos guerreiros e a 2? parte foi quase toda nossa, a abrir com o empate de Dobric e estivemos muito perto de fazer hist?ria, com o 2? golo. Infelizmente n?o aconteceu, mas abandon?mos o campo de cabe?a erguida.

E assim acabou a Europa para n?s. N?o perdemos diante do AEK, neste trajecto s? em Stamford Bridge fomos derrotados. Nada mau para uma primeira experi?ncia na Europa do Futebol.

O saldo financeiro tamb?m agradece, de 800 mil ? pass?mos para ?2,6M de balan?o.

Temos agora Campeonato e Ta?a para nos ocupar pelo resto da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

cara estava a algum tempo sumido e hj li dsde a pagina 7 ate aqui e fiquei impressionado...

vc conseguiu milagres ehheehhe

levar esse time a ser campe?o ? u mfeito mto grande parabens veio....

uma pena ter caido fora da UEFA e da Champions,mas ja era um pouco esperado

sorte ae na Ta?a e no Nacional!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena mesmo, a ganhar 4-0 aos 19 min ainda vais empatar a partida, infelizmente. Tal como pr?rprio dizes, a mudan?a de estrat?gia teve alguma preponder?ncia no desfecho final. L?, necessitavas mesmo de uma vit?ria, mas aquele golo do Edson deitou tudo por terra, enfim. Acabou assim a tua presta??o na Europa . . .

De cabe?a erguida . ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste muito azar mesmo, nesta eliminat?ria. Aquele teu jogador expulso, qt a mim, ditou o empate e n?o teres jogado mais defensivamente.

Ao menos fez-se um dinheirinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Golos fora s?o sempre aquela coisa. Mas pronto, bateste-te muitissimo bem e agora pede-se a dobradinha!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

A tua defesa ? uma das 7 maravilhas do futebol :rolleyes:

No jogo da 1? m?o tiveste aqela expuls?o que tamb?m condicionou muito mas mesmo assim depois daqueles 20 minutos era de esperar mais. Serviu para ganhar experi?ncia e um dinheirinho :)

Para a pr?xima ?poca ser? muito melhor, eu acredito...e boa sorte para a liga e para a ta?a :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muda essa defesa!!!!!

A?nda pensei que ias longe na Europa...

J? est?s em 1? no Campeonato e isso ? que interessa. SMEDEREVO Bi-Campe

Compartilhar este post

Link para o post

\o/

Fizeste 4 remates ? baliza e marcaste 4 golos. O ataque est? ?ptimo, a defesa ? que vai ter de ser tratada em Janeiro. Nada de preocupa??es.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o "pov?o", n?o h? dinheiro n?o h? v?cios.

Tenho impress?o que o Tio Patinhas fez uma OPA ao Smederevo, porque nem com os ?2,60M de balan?o me aumentam o ? que tenho para transfer?ncias, uns fant?sticos 48 mil ?.

Come?o a pensar em trocar esta defesa por 2 sandes de atum e um conjunto de mecos de treino. Fazem o mesmo servi?o e eu estou c? com uma fome...

J? estou farto de sofrer do mioc?rdio! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez do quarteto defensivo joga com os bonecos que se usa para treinar livres. Costumam ser 4, como os teus defesas, e est?o todos juntinhos... :mrgreen:

Depois de 4-0 aquele empate a 4, mesmo com a expuls?o, ? obra 3/4 da defesa. O outro quarto ? culpa tua, de teres recuado tanto... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...