Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Isto c? para mim h? aqui bruxaria...:mrgreen:

Tudo dito. :mrgreen:

Esses jogos sofridos at? ao fim deixam um gajo em fanicos.

O que vale ? que tu ?s um atleta, d? para compensar as probabilidades de ataque card?aco.

J? agora, como s?o os lugares de acesso ? Europa a? na S?rvia?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque no playoff, a permitir que ainda sonhes...

Compartilhar este post

Link para o post

F?bio Mesquita ainda nesta p?gina respondi a essa quest?o :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

J? vi, t? na resposta ao post do Alex. ;)

Acho ent?o que tens o lugar garantido a n?o ser que aconte?a alguma cat?strofe.

P.S. Ap?s conversa no Msn soube que este rapaz acabou o campeonato em 3?. :D

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga - Playoff

smederevo.png

Recta final de um playoff onde temos surpreendido, numa altura onde a equipa parece funcionando cada vez melhor.

Chegamos at? ? altura dos 3 ?ltimos jogos com v?rios indispon?veis, lesionados, castigados e at? o Ceran na sub-19 S?rvia.

O sofrimento e a emo??o esses nunca faltam...

Mini Liga Playoff 々 6? Jornada

Vojvodina.png Vojvodina vs FK Smederevo Smederevo.png

1.jpg

Mini Liga Playoff 々 7? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Bezanija Bezanija.png

7.jpg

Mini Liga Playoff 々 8? Jornada

Crvena_Zvezda.png Estrela Vermelha vs FK Smederevo Smederevo.png

8.jpg

Mini Liga Playoff 々 9? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Partizan Partizan.png

9.jpg

Mini Liga Playoff 々 10? Jornada

OFK.png OFK Belgrado vs FK Smederevo Smederevo.png

10.jpg

• O jogo caseiro perante o Vojvodina confirmou-me que estavamos realmente numa mar? feliz. Jog?mos mal, ? defesa, aguentando a maior capacidade de um advers?rio motivado pelo golo logo a come?ar. No entanto, de forma quase ?pica, demos a volta ao marcador. Ceran levou os adeptos ? loucura, j? perto do final da partida.

• Novamente um jogo de nervos, de sofrimento, de entrega, perante o Bezanija. Dois jogadores expulsos, um lesionado... e ainda assim o golo veio de um lance precioso onde o defesa desviou a bola para a sua baliza. Com o apito final, grande dose de al?vio.

• Perante a queda de forma do Estrela Vermelha, visit?vamos este gigante S?rvio 1 ponto ? frente deles na tabela. A miss?o afigurava-se muito dif?cil, e foi-o realmente. Jogaram bem melhor que n?s, como seria de esperar, e chegaram ? vantagem merecidamente. Mas Kasom, o grande tosco Montenegrino que afinal marca golos ? her?i, tinha outras ideias. E mesmo depois do Estrela Vermelha fazer o 2? golo, l? fomos n?s em busca do preju?zo, empat?mos e o ?ltimo quarto de hora foi todo nosso! Pod?amos at? ter vencido, mas isso seria o (censurado)mulo da injusti?a. Empatar neste terreno j? seria uma vit?ria.

• Algu?m pediu um pacemaker? Sim, fui eu! Que jog?o fant?stico contra o Partizan, este sim, de igual-para-igual, mesmo com todas as aus?ncias! Depois de uma 1? parte muito equilibrada, o Partizan adiantou-se no marcador. Assim, ?amos para 2? com pouca vantagem sobre o 3?. Mas os meus jogadores tinham outras ideias. Em mais uma ponta final absolutamente id?lica, demos a volta ao marcador e o 2? golo foi mesmo marcado aos 92' minutos, depois de Kasom mandar uma bola ao poste! Ia morrendo do cora??o, mas valeu a pena! Com o empate do Estrela Vermelha no terreno do Bezanija, o sonho era real...

• Nova visita a Belgrado para enfrentar o OFK, equipa com a qual tivemos grandes jogos este ano. Tinha v?rios ausentes, jogadores cansados, enfim, a laranja foi totalmente espremida. Ainda assim, come??mos a vencer e s? com 2 falhas rid?culas da minha defesa permitimos os golos de um OFK que no papel tem realmente uma equipa muito melhor. Mas a nossa miss?o estava conclu?da.

Campe?o com o Smederevo? T? bem t?...

Confesso que cheguei ali ao jogo com o Estrela Vermelha fora e quase que queria perder. Eu pr?prio se calhar se visse algu?m a ser campe?o S?rvio com o Smederevo na 1? ?poca, ficava assim um bocado surpreso. Mas tenho consci?ncia que n?o alterei nada, n?o repeti jogos - mal tempo tenho para jogar, quanto mais os repetir.

S? uma presta??o dr?stica dos Vermelhinhos permitiram que nesta altura o 1? lugar fosse nosso, contra todas - e as minhas - expectativas.

Os jogos iam passando, a equipa ia arrancando vit?rias e eu ia vendo os advers?rios a fraquejar. Mas pelo nosso calend?rio final poder?o perceber porque ? que s? quando marc?mos o 2? golo ao Partizan acreditei realmente que isto seria poss?vel.

Temos uma defesa muito fraquinha, o meio campo n?o ? dos melhores e at? foi o Kasom melhor marcador, da Liga, ahaha! Quem viu os atributos dele sabe como isto seria improv?vel.

festa1.jpg

Ser? complicado continuar...

festa2.jpg

Um dos melhores em actividade? Por um t?tulo na S?rvia? Adeptos euf?ricos!

festa3.jpg

Escusam de agradecer, podiam era dar melhores condi??es.

festa4.jpg

Quem?

Ainda nem acredito!

Senti-me a viver uma experi?ncia paranormal a ler estas not?cias :mrgreen:

Este foi provavelmente o t?tulo mais sofrido que alguma vez provei, n?o houve um ?nico jogo onde o sofrimento n?o estivesse bem presente e onde cada ponto tenha sido bem suado. Tamb?m por isso, dou gra?as pelo final de ?poca.

Esta conquista acaba por ter tamb?m uma dedicat?ria especial para alguns que de vez em quando me "chateavam" no outro save.

resumo.jpg

Petar, Petar!

Kasom e Ceran acabam por ser os melhores jogadores de uma ?poca onde a maioria do plantel acabou sendo utilizada e aproveitada, aqui e ali, ao longo destes 34 jogos.

O estado financeiro foi realmente a "pedra no sapato" e pode ser que com a Europa a equipa possa recuperar nesse aspecto.

Boas f?rias!

Vamos agora descansar e pensar no futuro. ;)

Renovar ou n?o, eis a quest?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a ganhar, metes nojo!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo mesmo! Ver estas reviravoltas.. Ainda por cima eu soube-as qs em directo :mrgreen: Sofrimento mesmo em todos os jogos, impressionante! Petar, fabuloso.. Grande ?poca q ele fez, melhor marcador e com mais assist?ncias!

Agora, anda embora da?. J? fizeste tudo o q havia para fazer - ser campe?o - e logo na primeira ?poca. ? dificil melhorar..

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo t?tulo t?o sofrido!

Para al?m da capacidade de sofrimento dos teus jogadores os segredos para o t?tulo foram a m? presta??o geral do Partizan, mas sobretudo a queda dr?stica de forma do Estrela Vermelha.

Eu j? te disse o que penso sobre a continua??o no Smederevo.

Seria o melhor para ti continuares a? e tentar o bi-campeonato, a Ta?a e quem sabe chegares aos grupos da CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico! Vit?ria no campeonato com a equipa apontada para o ultimo lugar..Tens muito m?rito nessa conquista, grande play-off acompanhado de f?rias antecipadas do Estrela Vermelha d?o o t?tulo. Decisiva a vit?ria sobre o Partizan, de extrema import?ncia. Parabens..agora sa? da?, que j? n?o d? para nada..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Estava a ver o t?tulo que tu surpreendentemente adquiriste e lembro-me de uma resposta que tu deste depois de eu dizer que estavas a lutar pelo primeiro lugar...

Obrigado a todos.

Apenas refuto a ideia de que estejamos na luta pelo 1? lugar. 8)

Parab?ns e que fiques novamente no Smederevo para uma ?poca que eu acho que vai ser bem mais dificil do que a presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh my god! Tua capacidade como jogador de Fm ? admiravel e creio eu que esse titulo s? te d? mais vontade de jogar o jogo!

Meus parab?ns, ? gostoso ver como flui teus saves!

Agora ? tentar melhorar o plantel e reviver o milagre do t?tulo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

C? ganda mij?o! :mrgreen:

O t?tulo foi sofrido mas merecido, mereces uma est?tua! :lolada:

Boa sorte para o futuro! ;)

PS: Vais ou ficas?

Compartilhar este post

Link para o post

OMG.

Espect?cular. Tu ?s grande kewl, tu ?s grande. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha f? nisto, kewl, quem sabe sabe :lol:

Muitos parab?ns pela conquista e espero que continues no Smederevo para trazeres a gl?ria europeia! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Existir? algum desafio que nao consigas fazer ?

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final foi fabuloso. Nem queria acreditar qdo me disseste. Excelente! Depois daquele empate soberbo no campo do Red Star tudo se tornou poss?vel, e com o Partizan depois de todo o cora??o durante 92 minutos pudeste soltar a alegria. Mereces o t?tulo! Inesperado mas merecido. Parab?ns, kewl!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Proponho que o kewl comece a jogar sem guarda-redes, porque isto assim n?o est? a resultar...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens Kewl...

Primeira epoca com a equipa de nome esquesito numa liga meia esquesita e foste campe?o... Muitos Parabens...

Agora tens de ir ? Champions com esses e ganhar... :mrgreen:

Mas a s?rio mereces todo o reconhecimento pela vit?ria!!

Mais uma vez parabens!! =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...