Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

? p?. J? n?o desces. ? pena.

Mas foste eliminado da Ta?a. Pimbas! :finga:

Mas como sou bonzinho, vais ? Intertoto que ? muito bom!

:mrgreen: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a elimina??o na Ta?a, ? sempre bom para prestigio e finan?as. Fica para o ano.

No campeonato, muito bem, quase a surpreender o Estrela Vermelha. E vit?ria fant?stica contra o OFK, ? sempre giro ver estas equipas dos pa?ses mais fisicos jogar no fm..? diferente..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente m?s, mais n?o seja por teres mantido o 4? lugar.

GRANDE vit?ria fora, frente ao OFK Belgrado, num jogo espectacular, que constitui, para mim o grande destaque deste m?s. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos coment?rios.

Muitas vezes stresso com os jogadores, digo umas asneiras mas a verdade ? que estou a gostar bastante desta experi?ncia. Apesar de faltar alguma qualidade, a entrega dos jogadores tem sido muito boa, a sua moral tem sido bem tratada e apesar de algumas contrariedades conseguimos quase sempre ir contra isso.

As les?es tamb?m t?m sido algo chatas mas t?m rodado os jogadores no onze titular e n?o se notam grandes diferen?as. O Campeonato est? a ser bem suadinho e isso faz com que cada minuto em cada jogo seja vivido quase ? flor da pele. N?o lamentem a elimina??o da Ta?a, eu tamb?m n?o! :D

A S?rvia poder? n?o ter factores apelativos de outros campeonatos mas a verdade ? que penso ter feito a escolha quase ideal para iniciar uma nova carreira, numa onda diferente. Numa altura onde os Portugueses v?o indo para Leste no meio futebol?stico, tamb?m eu l? estou a tentar viver o sonho de ser grande no futebol! :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste eliminado da Ta?a, tens condi??es para te concentrares verdadeiramente no campeonato.

Surpreendente ? o facto de seres o melhor ataque da liga, h? algo a melhorar na defesa para o ano. Se estivessem ao mesmo n?vel, poderias surpreender ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar em ser eliminado na taça mas agora podes concertrar-te para o campeonato, tens o melhor ataque do campeonato não é mau para a equipa que supostamente iria descer. Tens é de melhorar a defesa estás a sofrer muitos golos.

Boa sorte para a segunda volta

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a defesa tem sido a minha maior preocupa??o... mas n?o se fazem omoletes sem ovos!

Temos que fazer valer a m?xima de que o necess?rio ? marcar mais golos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que voc? diz que os jogos nessa liga s?o muito acirrados, o n?mero de jogadores lesionados impressionam!

Bom, o fato positivo de ser eliminado na Liga ? poder dedicar-se exclusivamente a liga.

Voc? cr? que d? pra sonhar com uma vaguinha na Europa?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Sim senhor, dado como uma equipa med?ocre no inicio da ?poca sem capacidades para fazer nada a verdade ? que tens ganho jogos e at? lutas de igual para igual contra os 'colossos' s?rvios. Muitos parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Este save ? realmente um grande desafio.

Mas como ja superaste tantos desafios, mais um tambem nao custa muito :p

For?a Nisso kewl

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estas a ir muito bem, agora ? tentar manter essa concistencia na 2? volta. Penso que ? possivel.

Quanto a ta?a foi um pouco azar, mas acontece mas acho que por agora o que importa ? manter na 1? Liga e sem mais compet?oes pela frente ? so concentrar nisso.

For?a.

Compartilhar este post

Link para o post

For?a nisso kewl, eu acredito! :handclap:

Nem Estrela, nem Partizan nem mesmo o grande(ou n?o) Hajduk te param...apesar de o Estrela te ter ganho vais ser campe?o! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

El Mago prazer em ver-te por c? novamente.

A vaga na Europa poder? aparecer mais tarde ou mais cedo, mas n?o faz parte do meu objectivo tornar o FK Smederevo uma equipa a lutar por um trof?u Europeu. Poderemos experimentar essa sensa??o, at? para ser mais uma experi?ncia para mim.

H@ns sim, mas s? um bocadinho!

Tiago Moreira de facto temos conseguido dar alguma luta, e a verdade ? que - chamem-me maluco - nunca joguei na defensiva e com contra-ataque exclusivo, contra nenhuma equipa. Sempre de garras afiadas para n?o nos pisarem... muito.

Zarate todos custam e este j? me tem feito roer as unhas! ;) :D

Exaile & Oblivion obrigado pelo apoio. Quanto ao facto de ser campe?o... erm... acho que o Estrela Vermelha e o Partizan nunca mais me emprestavam jogadores!

N?o se fale aqui de t?tulo de campe?o j? para esta ?poca porque ? - quase - imposs?vel... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

FK Smederevo @ Savezna Liga

smederevo.png

Ladies & Gentleman... mais uma s?rie de jogos at? ? interrup??o de Inverno, que nos deixar? a 6 jogos do final da fase regular.

Maior destaque ser? naturalmente para a visita ao Partizan, numa altura onde at? se proporcionou estarmos 1 ponto ? frente deles. Curioso.

E ent?o, safaram-se bem os jogadores?

Vamos a ver...

Savezna Liga Θ 12? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Vojvodina Vojvodina.png

1jgSmed1Voj0.jpg

Savezna Liga Θ 13? Jornada

Partizan.png Partizan vs FK Smederevo Smederevo.png

2jgPart4Smed3.jpg

Savezna Liga Θ 14? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Borac Borac.png

3jgSmed1Borac0.jpg

Savezna Liga Θ 15? Jornada

Banat.png Banat vs FK Smederevo Smederevo.png

4jgBanat1Smed2.jpg

Savezna Liga Θ 16? Jornada

Smederevo.png FK Smederevo vs Hajduk Rodic MB Hajduk.png

5jgSmed1Haj0.jpg

• Grande exibi??o caseira contra o Vojvodina, mais segura defensivamente e com interessantes jogadas de ataque. Acabou por ser Kasom novamente a resolver, na 2? parte. Boa prepara??o para a visita ao Partizan.

• Jogo louco na casa de uma das maiores equipas da regi?o. A nossa defesa teve algumas naturais paragens cerebrais mas a verdade ? que aproxim?mos o 4-1 para 4-3 e o empate esteve bem perto. Perdemos mas fiquei muito orgulhoso da entrega dos meus jogadores.

• Esteve quase tudo contra n?s depois no jogo frente ao Borac, em nossa casa. Ceran expulso, at? o guarda-redes se lesionou, pass?mos por grandes sobressaltos mas incrivelmente aos 93 minutos o golo apareceu. Festejei que nem um desalmado no banco. Adorei!

• Banat (F) e Hajduk ©: novo denominante comum, o sofrimento. Na casa do Banat come??mos a perder e heroicamente vir?mos o marcador. 3 pontos assegurados n?o sem antes ter tido o cora??o nas m?os. Frente ao Hajduk volt?mos a ter uma defensiva mais segura, parece que Adamovic e Kovacevic est?o a ficar mais entrosados. Kasom - novamente - apareceu a dar-nos mais 3 pontos. Soberbo.

Liga.png

tabela-1.jpg

16? jornada, faltam 6 jogos at? final. Smederevo vai-se aguentado acima do 6? lugar.

Assim ?. Perdemos o lugar de melhor ataque da liga, mas por outro lado existiu uma maior solidez defensiva, e a verdade ? que pouco fiz para alterar estes dados, simplesmente os jogadores parecem jogar cada vez mais como um todo e o guarda-redes vem melhorando.

Em rela??o ao objectivo mencionado do 6? lugar, na falta de disputar 18 pontos temos uma margem de erro de 8. Tendo em conta o que ainda nos falta, n?o nos permite descansar, mas seria sem d?vida pior estar 8 pontos atr?s.

Estamos colados ao Partizan e a 3 pontos do Estrela Vermelha. Grande vit?ria para n?s nesta fase!

Ent?o jogam a 2 de Dezembro e s? voltam a 17 de Fevereiro?

Parece que sim. Como o Inverno ? demasiado rigoroso por c?, decidem dar-nos esta 'folga'.

Espero sinceramente que n?o seja prejudicial para a forma da equipa e que o nosso regresso n?o seja um tanto ou quanto desastroso e fora do trajecto que temos percorrido at? aqui.

E v?o voltar para jogar contra quem?

Enfrentamos o Bezanija e o Estrela Vermelha, ambos os confrontos sendo fora. Bem complicados em teoria e certamente o ser?o na pr?tica, especialmente a visita ao Inferno Vermelho.

Dependendo tamb?m desta nossa performance, se ver? a emotividade dos ?ltimos 4 jogos, Vozvodac e OFK Belgrado ©, Mladost e Zemun (F).

Ainda faltam jogos t?o complicados que n?o podemos estar seguros de nada. S?o mais 6 jogos a roer as unhas.

Voltamos em Fevereiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos, pena ali aquela derrota com o Partizan mas de resto excelente trabalho...

Kewl, the Savezna King! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, espect?cular. . .

Mais um m?s exemplar, somaste vit?rias important?ssimas. Est?s te a sair melhor do que espera, mas vindo de ti, tudo ? poss?vel. :mrgreen:

Aquele jogo contra o Partizan, deve ter sido c? um sofrimento.

For?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas paragens muito longas n?o costumam ser nada positivas, mas vamos ver se consegues fazer com que a equipa mantenha o ritmo. Foi um excelente m?s, apenas perdeste em casa do Partizam e mesmo a? deste bastante luta faltou pouco para o empate.

A apenas 3 pontos do primeiro, nada mau..

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente brilhante.

Apenas, foi pena, aquela derrota no jogo emotivo em Belgrado perante o Partizan, mas nesse jogo, a equipa deixou muita entrega em campo e isso ? de valorizar.

De facto, a subida para o 3? lugar, por si s? j? ? um ind?cio que este m?s foi espectacular, com reviravoltas impressionantes inclu?das. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion mesmo a derrota contra o Partizan aconteceu com bom trabalho dos meus jogadores, n?o se pode pedir muito mais... hat-trick de Kasom, o avan?ado com piores atributos e tal... :lol:

Zlatan j? n?o sei o que ? passar um jogo sem sofrimento e esse n?o foi excep??o! Por um lado ? uma chatice para o nervoso miudinho mas quando os jogos e acabam e temos a felicidade de vencer, ? muito fixe... 8)

DUXXI dois meses e meio raramente ? bom para alguma equipa, parar. E tenho a certeza que algumas das outras equipas - nomeadamente as maiores - v?o fazer uma ou outra contrata??o para ficarem ainda mais distantes a n?vel de qualidade do FK Smederevo. Se calhar at? posso tentar um ou outro empr?stimo, mas parece-me dif?cil...

ze_miguel eu n?o acho que tenha sido pena, n?o ia ? procura de nada de especial e ver os jogadores a darem tudo - n?o h? vit?rias morais, mas... - foi bom.

A Eva Longoria est? mesmo fraca de mamocas... :mrgreen:

kusie est? de facto a ser, mas tanto pode dar para o c?u como para o inferno, ainda... :p

Compartilhar este post

Link para o post
A Eva Longoria est? mesmo fraca de mamocas... :mrgreen:

:lol:

Eva Longoria = Mulher mais bonita do Mundo :heart:

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a fazer uma ?poca ? imagem daquilo que nos habituaste. Continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...