Daniel Ferreira Publicado 20 Junho 2007 ? p?. J? n?o desces. ? pena. Mas foste eliminado da Ta?a. Pimbas! :finga: Mas como sou bonzinho, vais ? Intertoto que ? muito bom! :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 20 Junho 2007 Foi pena a elimina??o na Ta?a, ? sempre bom para prestigio e finan?as. Fica para o ano. No campeonato, muito bem, quase a surpreender o Estrela Vermelha. E vit?ria fant?stica contra o OFK, ? sempre giro ver estas equipas dos pa?ses mais fisicos jogar no fm..? diferente.. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Junho 2007 Excelente m?s, mais n?o seja por teres mantido o 4? lugar. GRANDE vit?ria fora, frente ao OFK Belgrado, num jogo espectacular, que constitui, para mim o grande destaque deste m?s. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Junho 2007 Obrigado a todos pelos coment?rios. Muitas vezes stresso com os jogadores, digo umas asneiras mas a verdade ? que estou a gostar bastante desta experi?ncia. Apesar de faltar alguma qualidade, a entrega dos jogadores tem sido muito boa, a sua moral tem sido bem tratada e apesar de algumas contrariedades conseguimos quase sempre ir contra isso. As les?es tamb?m t?m sido algo chatas mas t?m rodado os jogadores no onze titular e n?o se notam grandes diferen?as. O Campeonato est? a ser bem suadinho e isso faz com que cada minuto em cada jogo seja vivido quase ? flor da pele. N?o lamentem a elimina??o da Ta?a, eu tamb?m n?o! :D A S?rvia poder? n?o ter factores apelativos de outros campeonatos mas a verdade ? que penso ter feito a escolha quase ideal para iniciar uma nova carreira, numa onda diferente. Numa altura onde os Portugueses v?o indo para Leste no meio futebol?stico, tamb?m eu l? estou a tentar viver o sonho de ser grande no futebol! :razz: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Junho 2007 Foste eliminado da Ta?a, tens condi??es para te concentrares verdadeiramente no campeonato. Surpreendente ? o facto de seres o melhor ataque da liga, h? algo a melhorar na defesa para o ano. Se estivessem ao mesmo n?vel, poderias surpreender ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 21 Junho 2007 Tiveste azar em ser eliminado na taça mas agora podes concertrar-te para o campeonato, tens o melhor ataque do campeonato não é mau para a equipa que supostamente iria descer. Tens é de melhorar a defesa estás a sofrer muitos golos. Boa sorte para a segunda volta Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2007 Pois a defesa tem sido a minha maior preocupa??o... mas n?o se fazem omoletes sem ovos! Temos que fazer valer a m?xima de que o necess?rio ? marcar mais golos! ;) Compartilhar este post Link para o post
El Mago Publicado 21 Junho 2007 Bem que voc? diz que os jogos nessa liga s?o muito acirrados, o n?mero de jogadores lesionados impressionam! Bom, o fato positivo de ser eliminado na Liga ? poder dedicar-se exclusivamente a liga. Voc? cr? que d? pra sonhar com uma vaguinha na Europa?! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2007 N?o te sentes frustrado de n?o ires em 1?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Junho 2007 Sim senhor, dado como uma equipa med?ocre no inicio da ?poca sem capacidades para fazer nada a verdade ? que tens ganho jogos e at? lutas de igual para igual contra os 'colossos' s?rvios. Muitos parab?ns. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Junho 2007 Este save ? realmente um grande desafio. Mas como ja superaste tantos desafios, mais um tambem nao custa muito :p For?a Nisso kewl Compartilhar este post Link para o post
Exaile Publicado 21 Junho 2007 No campeonato estas a ir muito bem, agora ? tentar manter essa concistencia na 2? volta. Penso que ? possivel. Quanto a ta?a foi um pouco azar, mas acontece mas acho que por agora o que importa ? manter na 1? Liga e sem mais compet?oes pela frente ? so concentrar nisso. For?a. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2007 For?a nisso kewl, eu acredito! :handclap: Nem Estrela, nem Partizan nem mesmo o grande(ou n?o) Hajduk te param...apesar de o Estrela te ter ganho vais ser campe?o! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2007 El Mago prazer em ver-te por c? novamente. A vaga na Europa poder? aparecer mais tarde ou mais cedo, mas n?o faz parte do meu objectivo tornar o FK Smederevo uma equipa a lutar por um trof?u Europeu. Poderemos experimentar essa sensa??o, at? para ser mais uma experi?ncia para mim. H@ns sim, mas s? um bocadinho! Tiago Moreira de facto temos conseguido dar alguma luta, e a verdade ? que - chamem-me maluco - nunca joguei na defensiva e com contra-ataque exclusivo, contra nenhuma equipa. Sempre de garras afiadas para n?o nos pisarem... muito. Zarate todos custam e este j? me tem feito roer as unhas! ;) :D Exaile & Oblivion obrigado pelo apoio. Quanto ao facto de ser campe?o... erm... acho que o Estrela Vermelha e o Partizan nunca mais me emprestavam jogadores! N?o se fale aqui de t?tulo de campe?o j? para esta ?poca porque ? - quase - imposs?vel... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2007 FK Smederevo @ Savezna Liga Ladies & Gentleman... mais uma s?rie de jogos at? ? interrup??o de Inverno, que nos deixar? a 6 jogos do final da fase regular. Maior destaque ser? naturalmente para a visita ao Partizan, numa altura onde at? se proporcionou estarmos 1 ponto ? frente deles. Curioso. E ent?o, safaram-se bem os jogadores? Vamos a ver... Savezna Liga Θ 12? Jornada FK Smederevo vs Vojvodina Savezna Liga Θ 13? Jornada Partizan vs FK Smederevo Savezna Liga Θ 14? Jornada FK Smederevo vs Borac Savezna Liga Θ 15? Jornada Banat vs FK Smederevo Savezna Liga Θ 16? Jornada FK Smederevo vs Hajduk Rodic MB Grande exibi??o caseira contra o Vojvodina, mais segura defensivamente e com interessantes jogadas de ataque. Acabou por ser Kasom novamente a resolver, na 2? parte. Boa prepara??o para a visita ao Partizan. Jogo louco na casa de uma das maiores equipas da regi?o. A nossa defesa teve algumas naturais paragens cerebrais mas a verdade ? que aproxim?mos o 4-1 para 4-3 e o empate esteve bem perto. Perdemos mas fiquei muito orgulhoso da entrega dos meus jogadores. Esteve quase tudo contra n?s depois no jogo frente ao Borac, em nossa casa. Ceran expulso, at? o guarda-redes se lesionou, pass?mos por grandes sobressaltos mas incrivelmente aos 93 minutos o golo apareceu. Festejei que nem um desalmado no banco. Adorei! Banat (F) e Hajduk ©: novo denominante comum, o sofrimento. Na casa do Banat come??mos a perder e heroicamente vir?mos o marcador. 3 pontos assegurados n?o sem antes ter tido o cora??o nas m?os. Frente ao Hajduk volt?mos a ter uma defensiva mais segura, parece que Adamovic e Kovacevic est?o a ficar mais entrosados. Kasom - novamente - apareceu a dar-nos mais 3 pontos. Soberbo. 16? jornada, faltam 6 jogos at? final. Smederevo vai-se aguentado acima do 6? lugar. Assim ?. Perdemos o lugar de melhor ataque da liga, mas por outro lado existiu uma maior solidez defensiva, e a verdade ? que pouco fiz para alterar estes dados, simplesmente os jogadores parecem jogar cada vez mais como um todo e o guarda-redes vem melhorando. Em rela??o ao objectivo mencionado do 6? lugar, na falta de disputar 18 pontos temos uma margem de erro de 8. Tendo em conta o que ainda nos falta, n?o nos permite descansar, mas seria sem d?vida pior estar 8 pontos atr?s. Estamos colados ao Partizan e a 3 pontos do Estrela Vermelha. Grande vit?ria para n?s nesta fase! Ent?o jogam a 2 de Dezembro e s? voltam a 17 de Fevereiro? Parece que sim. Como o Inverno ? demasiado rigoroso por c?, decidem dar-nos esta 'folga'. Espero sinceramente que n?o seja prejudicial para a forma da equipa e que o nosso regresso n?o seja um tanto ou quanto desastroso e fora do trajecto que temos percorrido at? aqui. E v?o voltar para jogar contra quem? Enfrentamos o Bezanija e o Estrela Vermelha, ambos os confrontos sendo fora. Bem complicados em teoria e certamente o ser?o na pr?tica, especialmente a visita ao Inferno Vermelho. Dependendo tamb?m desta nossa performance, se ver? a emotividade dos ?ltimos 4 jogos, Vozvodac e OFK Belgrado ©, Mladost e Zemun (F). Ainda faltam jogos t?o complicados que n?o podemos estar seguros de nada. S?o mais 6 jogos a roer as unhas. Voltamos em Fevereiro! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2007 Bons jogos, pena ali aquela derrota com o Partizan mas de resto excelente trabalho... Kewl, the Savezna King! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Junho 2007 Fant?stico, espect?cular. . . Mais um m?s exemplar, somaste vit?rias important?ssimas. Est?s te a sair melhor do que espera, mas vindo de ti, tudo ? poss?vel. :mrgreen: Aquele jogo contra o Partizan, deve ter sido c? um sofrimento. For?a. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Junho 2007 Essas paragens muito longas n?o costumam ser nada positivas, mas vamos ver se consegues fazer com que a equipa mantenha o ritmo. Foi um excelente m?s, apenas perdeste em casa do Partizam e mesmo a? deste bastante luta faltou pouco para o empate. A apenas 3 pontos do primeiro, nada mau.. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Junho 2007 Simplesmente brilhante. Apenas, foi pena, aquela derrota no jogo emotivo em Belgrado perante o Partizan, mas nesse jogo, a equipa deixou muita entrega em campo e isso ? de valorizar. De facto, a subida para o 3? lugar, por si s? j? ? um ind?cio que este m?s foi espectacular, com reviravoltas impressionantes inclu?das. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2007 Oblivion mesmo a derrota contra o Partizan aconteceu com bom trabalho dos meus jogadores, n?o se pode pedir muito mais... hat-trick de Kasom, o avan?ado com piores atributos e tal... :lol: Zlatan j? n?o sei o que ? passar um jogo sem sofrimento e esse n?o foi excep??o! Por um lado ? uma chatice para o nervoso miudinho mas quando os jogos e acabam e temos a felicidade de vencer, ? muito fixe... 8) DUXXI dois meses e meio raramente ? bom para alguma equipa, parar. E tenho a certeza que algumas das outras equipas - nomeadamente as maiores - v?o fazer uma ou outra contrata??o para ficarem ainda mais distantes a n?vel de qualidade do FK Smederevo. Se calhar at? posso tentar um ou outro empr?stimo, mas parece-me dif?cil... ze_miguel eu n?o acho que tenha sido pena, n?o ia ? procura de nada de especial e ver os jogadores a darem tudo - n?o h? vit?rias morais, mas... - foi bom. A Eva Longoria est? mesmo fraca de mamocas... :mrgreen: kusie est? de facto a ser, mas tanto pode dar para o c?u como para o inferno, ainda... :p Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Junho 2007 A Eva Longoria est? mesmo fraca de mamocas... :mrgreen: :lol: Eva Longoria = Mulher mais bonita do Mundo :heart: :D Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2007 Est?s a fazer uma ?poca ? imagem daquilo que nos habituaste. Continua. Compartilhar este post Link para o post