Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

S? agora vi que tinhas um save. :|

N?o conhecia a equipa mas pela previs?o da imprensa e a tua classifica??o final fizeste mesmo o imposs?vel. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Proponho que o kewl comece a jogar sem guarda-redes, porque isto assim n?o est? a resultar...:mrgreen:

:mrgreen:

Tamb?m andas por aqui Fus?o?

--------

Oh kewl grande feito mesmo. Tenho seguido desde o inicio mas tenho optado por n?o comentar. Muito bom trabalho. Podes pro a? ss do Kasom para ver como evoluiu?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Alguns sabem o quanto eu sofria nos jogos :mrgreen: e foi impressionante ver o Estrela Vermelha a descer e n?s de forma bem suada a subir, subir.

N?o esperava nada este t?tulo e arrisco-me a dizer que veio fora dos meus planos :rolleyes: porque fiquei sem saber o que fazer do meu futuro. N?o estava no meu projecto isto. N?o me lembro de qualquer campeonato onde sofresse de forma quase infernal em todas as partidas. Soube bem e n?o me arrependo nada de escolher come?ar na S?rvia.

Ir?nico ter conquistado o t?tulo ? frente de 2 equipas que me emprestaram boa parte dos jogadores no meu plantel.

Quanto ao Kasom... n?o evoluiu... :rolleyes:

Perfil do Melhor Marcador do Campeonato 8)

PS.: Fusyon, quando o suplente de Jovsic jogava, era praticamente jogar sem guarda-redes. :x

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, Kewl, naquele projecto meu que te falei, o Smederevo tamb?m est? em primeiro ao fim de seis jornadas. Afinal n?o foi um feito assim t?o grande. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? ao fim de 6 jornadas que conta...

Mas quem s?o os melhores at? agora? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente brilhante...

:handclap:

Se ficares vamos ver como ser? o pr?ximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? ao fim de 6 jornadas que conta...

Mas quem s?o os melhores at? agora? 8)

Pequena actualiza??o ent?o.

11 jornadas:

Partizan 26

Estrela Vermelha 25

Smederevo 21

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom Mesquita... para a pr?xima n?o te precipites! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah bom Mesquita... para a pr?xima n?o te precipites! :mrgreen:

:finga:

Tu tamb?m acabaste a fase regular em 3?.

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas bu? de cenas no final da ?poca...

smederevo.png

Final de ?poca, Smederevo Campe?o, entrega de pr?mios.

S?o aquelas galas um bocado chatas onde fazemos de conta que somos humildes e estamos sempre a tentar topar as gajas melhores.

Felizmente, alguns pr?mios vieram para o FK Smederevo.

melhorMarcador.jpg

"The Ultimate Football Beast aka Kasom"

jogAno.jpg

:lol:

jogAnoTrein.jpg

Os treinadores s?o mais inteligentes... ser? que n?o sou treinador? N?o votei!

treinAno.jpg

:drinkers:

equipaAno.jpg

Estive distra?do e o Campe?o foi o OFK?

A verdade ? que a grande for?a da nossa equipa esteve no colectivo, pelo que algumas aus?ncias destes pr?mios individuais se compreendem. Ainda assim, tivemos a nossa dose de reconhecimento! :)

E agora, o futuro?

Ponderei bastante e decidi ficar no Smederevo mais uns tempos, aceitando a renova??o de contrato. N?o queria ficar no desemprego e via como cen?rios em aberto poucas possibilidades de prosseguir a carreira, para j?.

renov1.jpg

Valores modestos, ainda mais que na 1? ?poca. Mas ainda negociei as verbas para transfer?ncias, por forma a ter maior margem de gasto em sal?rios.

renov2.jpg

Naturais declara??es de um Presidente que reconhece o trabalho do seu Treinador.

Confesso que estava bastante inclinado em "fugir" da S?rvia, tentei at? ver possibilidades em escal?es inferiores de outros Pa?ses, mas ficarei, tentando n?o s? estar bem no campeonato como levar o Smederevo a algumas dis(censurado) na Europa.

expectnewseason.jpg

Em rela??o ao campeonato, a ambi??o ? ligeiramente maior, mas ainda assim com consci?ncia de que existem equipas com outro poderio. A nossa forma de repetir o sucesso, at? pela situa??o financeira, ter? que ser tentando assegurar empr?stimos de Partizan e Estrela Vermelha, os advers?rios do t?tulo. :yawinkle:

Nem s? de campeonato se far? a nova ?poca...

Assim ?. Como Campe?es S?rvios, temos direito a disputar a 2? Fase de Qualifica??o para os Grupos da Champions League.

Calhou-nos em "sorte" o MyPa, Campe?o Finland?s.

sorteioUCL.jpg

O meu grande objectivo aquando desta disputa, ser? tentar ultrapass?-la t?o somente para estarmos na 3? fase de Qualifica??o, n?o com o sonho de chegar aos Grupos - a? defrontamos um cabe?a de s?rie -, mas sim para sermos depois encaminhados para a Ta?a Uefa, onde a? talvez tenhamos chance de entrar nos grupos, dependendo do advers?rio na Eliminat?ria.

Agora ? tempo de avan?ar para negocia??es e tentar dotar o plantel de melhores solu??es.

Compartilhar este post

Link para o post

? a 1? vez que aqui comento mas ja acompanho o save do in?cio..parab?ns pela conquista do t?tulo :wink:

Boa sorte para a nova ?poca e queremos ver o smederevo pelo menos na fase se grupos da champions, eu acredito :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado F?bio, espero que se mostre uma boa decis?o. ? melhor do que ficar a receber subs?dio de desemprego. :lol:

KMG bem-vindo. Vai ser muito dif?cil estar na Champions... e acabar?s por me dar raz?o. :mrgreen:

PS.: O pessoal desta zona est? em for?a por c?... s? falta aparecerem uns "calhaus" de s?o jo?o da madeira... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

? Bastante fraquinho o MyPa.

Conseguiste fazer um grande trabalho com uma equipa t?o pequena, por isso acho que vais conseguir chegar? fase de grupos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Fico contente por teres ficado pelo menos mais uma ?poca no Smederevo, porque tal como te disse acho que vai ser muito mais dificil do que a ?poca transacta. Acho que consegues vencer na 2? eliminat?ria mas o pior ? a 3? que tal como o sheva disse, h? grandes possibilidades de apanhares um 'shark' e ires cu (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no CM01/02 se fosses treinador de uma sele??o ou assim eras convidado para votar no melhor jogador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande kewl!A CL ? pa ir at? aos oitavos pelo menos ;)

E t?tulo ? com o Smederevo.

Boa sorte para o resto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que ficar é o melhor estamos aqui para te apoiar. Mypa é fácil, penso..e depois vais pá Uefa e aí vamos ver..

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção só está contente? Mal agradecidos. :mrgreen:

Essa equipa para a Champions parece fácil, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...